Wednesday Addams - Point Of View
Quando retornamos a Nevermore Academy, os estudantes estavam exaustos, deixando o ônibus escolar de maneira robótica, implorando silenciosamente por suas camas.
Enid Sinclair permaneceu em silêncio durante a viagem, com as bochechas coradas. Sabendo que a futura Addams poderia estar envergonhada com suas confissões, não quis força-lá a conversar.
Mesmo sabendo que meus sentimentos eram parcialmente recíprocos, um mantra se repetia em minha cabeça, me instruindo a dar um passo de cada vez.
- Enid, você vai... - Iniciei, suspirando quando Enid rumou apressadamente em direção ao prédio Ophelia, ajeitando os fones em seus ouvidos - Comer?
O sol estava escondido há tempos e uma vasta escuridão assolava os céus. O refeitório continuou aberto, mesmo que o toque de recolher normalmente acontecesse assim que os primeiros raios solares desapareciam.
- Estamos contentes com a responsabilidade de vocês para levarem um projeto tão benefício à frente - Thornhill disse, esfregando os ombros em tentativa de lidar com a temperatura baixa - O fechamento do refeitório foi prorrogado para que pudessem esperar por nós, no entanto, não enrolem. Em trinta minutos a contagem nos dormitórios se iniciará.
Analisei os arredores, arrepiando com a enorme fila se formando na cantina. Mesmo que eu não estivesse com fome, me dei por vencida.
[...]
Entrando no dormitório, todas as luzes do cômodo estavam acesas, um sinal claro de que Enid estava presente. Dando mais passos, pude ouvir a água do chuveiro e Taylor Swift tocando em volume considerável.
- O coelho tomou banho com você? - Questionei, arqueando as sobrancelhas.
Enid saiu do banheiro, enrolada em uma toalha e com Star nos braços, que se agitou assim que me viu.
- Não - Enid disse - Star quis me fazer companhia, ficou encolhido no tapete esperando meu banho terminar.
- Ele me quer - Constatei. Caminhei em direção a garota lobo, que estendeu Star - Agradeça Enid por permitir que você a visse tomar banho, é um privilégio que muitos queriam - Instrui o coelho seriamente.
- "Muitos" quem? - Enid perguntou, curiosa o suficiente para deixar sua timidez de lado.
- Eu - Respondi. Girei os calcanhares, ultrapassando a divisão que me levaria a parte obscura do cômodo - Os outros são irrelevantes, com sorte morrerão em breve.
- Ah, sim - Enid murmurou, falhando em esconder um vislumbre de seus lábios se erguendo. Repreendi um sorriso, satisfeita com suas reações.
A futura Addams abriu o guarda-roupas, mexendo em suas peças de roupa. Encontrou uma blusa cinza de manga longa e uma calça quadriculada, aparentemente confortáveis.
Um formigamento se iniciou entre minhas pernas, ansiando pelo momento em que ela tiraria a toalha. Minhas bochechas inflaram, bufando baixinho quando minha garota entrou novamente no banheiro, fechando a porta.
- Sua mãe é difícil - Murmurei para Star, que ruiu incompreensão.
Minutos depois, Enid deixou o banheiro, vestindo o pijama que escolheu. A encarando com mais fervor, reparei em suas bochechas vermelhas pela temperatura exacerbada do chuveiro.
- Eu trouxe comida para você - Informei, mais nervosa do que eu deveria estar com uma interação qualquer.
A futura Addams franziu o cenho, analisando todas as superfícies do lado colorido do dormitório, em busca da refeição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestades & Arco-íris (Wenclair)
RomanceQuando Enid Sinclair se vê apaixonada por sua colega de quarto Wednesday Addams, a pessoa mais sombria e indiferente da academia, a garota entra numa corrida contra o tempo para conquistá-la antes da lua cheia, quando seus instintos lupinos se encon...