Narrador - Point Of View
- Pensei que Eric te acompanharia - Wednesday comentou cautelosa, conforme se aproximava - Mãozinha gostaria de se despedir.
- Meu irmão está apaziguando o caos que vocês causaram na alcatéia - Enid informou quase num rosnado - Você não tem jeito, não é, Addams?
- Eu não... - Wednesday iniciou, logo sendo interrompida.
- Entre no carro - Enid pediu, após um longo suspiro em busca da paciência que lhe faltava. Wednesday resistiu.
- Enid, deixa eu...
- Agora, Wednesday! - Rosnou. Por um momento se viram vislumbres de amarelo em sua íris.
Wednesday suspirou, adentrando o carro. Lurch arqueou as sobrancelhas ao reparar na obediência demasiadamente incomum vinda da garota, mas permaneceu em silêncio.
- Podemos ir - Wednesday ordenou assim que Enid sentou-se ao seu lado. Lurch assentiu, dando partida no mesmo instante.
- Eu nem acredito que você... - Enid iniciou a bronca, sentindo suas garras saltarem, enquanto se lembrava do fogo consumindo a vegetação da vila, mas foi interrompida por um tilintar de sinos.
A atenção das garotas se voltou para a janela do carro, onde viram uma vaca correr incansavelmente. Logo, Eric saiu da mata, esforçando-se para alcançar o animal, mas parou assim que viu o carro.
- Ah, Oi! - Eric cumprimentou Enid e Wednesday quando os vidros se abaixaram. As mãos do garoto descansaram nos joelhos, claramente exausto.
- Eric! - Enid se virou para o irmão, forçando suas garras para dentro - Como está a alcatéia?
Eric pensou, enquanto analisava o rosto avermelhado e as garras recém escondidas de Enid. Tudo indicava que sua irmã estava prestes a explodir.
A expressão de Wednesday nunca mudava, sempre pendia para o desinteresse, enquanto seu olhar adentrava na alma. De qualquer forma, o garoto teorizou que ela ouviria uma bronca e Enid era insuportável quando queria.
- Tudo sob controle, senhora! - Eric mentiu, batendo continência para Enid, que revirou os olhos.
- Tem certeza? - Insistiu.
Segundos depois, outras três vacas passaram correndo para lados distintos da floresta. Assim que Enid colocou a cabeça para fora, foi capaz de ver a fumaça preta vinda da matilha.
- Não temos nada sob controle - Eric admitiu.
- Vê o que fez, Wednesday? Quase dizimou a alcatéia! - Enid repreendeu a gótica, que permaneceu em silêncio.
- N-não é pra tanto - Eric interviu - Ela só colocou fogo na vegetação, mas nós temos estoque de suprimentos, o suficiente até que nasça mais - Garantiu.
- E quanto aos animais?
- Eu nem gosto tanto de carne - Eric se esforçou nas justificativas com outra mentira. Wednesday não conseguiu evitar um sorriso ladino - Vamos recuperar tudo, nossos irmãos gostam de caçar.
- Eles podem descobrir sobre a estádia de Wednesday na nossa casa - Enid arregalou os olhos ao constatar - E se descobrirem sobre a marc....
- ENID! - Eric se alarmou, aumentando o tom para impedir que sua irmã revelasse algo que não devia diante do desespero - Acharam um pedaço das roupas de Ethan em uma das cercas, mamãe acha que ele bebeu e se descontrolou outra vez. Solução perfeita, cunhada - Elogiou, esticando o punho para que Wednesday batesse, mas Enid beslicou o braço do garoto antes, fazendo-o se encolher - Ai!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestades & Arco-íris (Wenclair)
RomanceQuando Enid Sinclair se vê apaixonada por sua colega de quarto Wednesday Addams, a pessoa mais sombria e indiferente da academia, a garota entra numa corrida contra o tempo para conquistá-la antes da lua cheia, quando seus instintos lupinos se encon...