Chapter Twenty-Eight

7.4K 843 846
                                    

Enid Sinclair - Point Of View

Até então, meu encontro com Wednesday Addams poderia ser descrito como perfeito.

Definitivamente o cavalheirismo corria pelas veias da família Addams, e minha futura esposa não havia escapado da genética de maneira alguma.

Por mais discreta que tentasse ser, seu cuidado ainda era notável. Durante toda nossa estadia no cinema, Wednesday se manteve atenta a minhas reações com as cenas temerosas, assim como fazia questão de se apoiar em meus ombros sempre que alguém se aproximava minimamente.

Após o beijo, a calmaria reinou entre nós. Mesmo que ainda houvessem tido cenas de assassinato em Pânico 5, agora os gritos horrendos e sangue jorrado era irrelevante demais para se importar.

Wednesday me embalou durante toda a sessão e eu não tardei a adormecer, sentindo seus braços ao meu redor e suas carícias inconscientes em minha pele.

Minha loba interior sempre parecia a um passo de rasgar minha pele e tomar suas decisões por si só, tamanha era a inquietação, mas não naquele momento. Era como se ela pudesse sentir quando as coisas estavam equilibradas entre mim e nossa futura parceira, então não intervinha. Adormeceu pacificamente dentro de mim, deixando-me a sós com a nossa garota.

- Nid... Não que eu queira te apressar, mas está encarando essa peça de roupa há um tempo considerável - Wednesday disse.

Girei os calcanhares, voltando-me para ela.

Estávamos numa loja de roupas, que Wednesday insistiu para adentrarmos, sem mais explicações.

Para mim, era satisfatória a mesclagem de nossos planejamentos. Por mais que Wednesday acatasse tudo que eu desejava fazer no shopping, ainda havia um resquício de mistério sobre onde estaríamos a seguir.

- Isso é uma escolha importante, Wed - Choraminguei, forçando um bico de chateação nos lábios.

- Claro que sim. Me perdoe, mi amor.

Assenti, satisfeita com sua obediência. Minha colega de quarto estava imóvel ao meu lado, segurando uma pilha de roupas que eu já havia escolhido.

- Olha essa! Não é linda? - Sorri abertamente, mostrando a peça de roupa na qual passei tanto tempo observando.

Era uma camisa regata, feita de crochê. Enfeitada por infinitos quadrados cor-de-rosa com corações dentro. Suas bases eram brancas.

- Tenho a teoria de que qualquer peça de roupa cairia perfeitamente em você - Wednesday respondeu prontamente.

- Isso é uma tentativa de cortejo? - Brinquei, enquanto minhas bochechas coravam diante do elogio.

- Depende. Está funcionando?

- Se esforce mais.

Wednesday balançou a cabeça negativamente, deixando um sorriso irônico escapar.

[...]

Me senti numa excursão durante nossa compra de roupas, passamos por diversas lojas. Wednesday me acompanhou pacientemente, carregando as sacolas e desferindo elogios sempre que eu saia do provador.

Minha colega de quarto também se arriscou na escolha de alguns conjuntos de roupas, e por fim, tínhamos uma quantidade considerável de sacolas, mesmo que Wednesday recusasse minha ajuda para carregá-las.

- Voltamos para Nevermore agora? - Perguntei, enquanto procurávamos a saída do shopping.

O caminhar de Wednesday cessou de repente, assustando-me. Girou os calcanhares em minha direção, com uma expressão indecifrável.

Tempestades & Arco-íris (Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora