Chapter Fourteen

11.7K 1.1K 1K
                                    

Ao amanhecer, o olhar de Wednesday estava petrificado num ponto específico do teto da barraca, se questionando se realmente era necessário tanto contato físico e ligeiramente afetivo para ajudar Enid no seu período de necessidade.

A garota de olhos negros também não entendia o porquê de tudo isso estar sendo tão agradável, mas não pensaria muito por hora, adiaria o máximo que pudesse.

Enid ainda dormia, dessa vez com as mãos agarradas ao braço de Wednesday e a cabeça descansando sobre seu ombro, provavelmente sentia falta do seu unicórnio de pelúcia que ficou em sua própria barraca.

O movimento logo se iniciaria do lado de fora, mesmo que ainda fosse cedo, queriam partir antes do almoço.

Wednesday ouviu arranhões no tecido da barraca do lado de fora, e se levantou curiosa, com cuidado para não acordar a garota lobo ao seu lado.

Se ajoelhou próximo a entrada, vendo as pequenas garrinhas furarem algumas partes da barraca, mas sem causar muito dano, era apenas uma tentativa desesperada de entrar.

Wednesday abriu sem pensar, se encontrava no clímax da curiosidade.

- Oh, você está aí! - Yoko apressou o passo para tirar o coelho do chão.

Wednesday a olhou com os olhos levemente arregalados, claramente perdida.

- Essa é uma encomenda para Enid Sinclair - Yoko informou brincalhona, aparentemente a noite havia sido agradável.

Wednesday não respondeu.

- O coelho de vocês voltou! Ele apareceu nessa madrugada, mas todos estavam dormindo, então achei melhor acolhe-lo por hora - Yoko explicou, enquanto Wednesday a olhava embasbacada pela informação que a criatura havia conseguido retornar - Assim que me distrai ele correu para cá de novo. Enid vai adorar!

Yoko riu de si mesma pela animação e entrou na barraca de Wednesday, que sequer teve tempo de impedir.

- Meu Deus... - Os olhos de Yoko se arregalaram, sem acreditar no que estava na sua frente. O coelho aproveitou sua distração para sair de seu colo e correr até Enid.

Enid estava, agora, esparramada onde Wednesday a deixou, e pela sua movimentação inconsciente o lençol a descobriu, deixando claro que ela estava sem roupa, mesmo que não mostrasse nada explicitamente.

- M-meu Deus... E-eu.. T-tchau... - Yoko gaguejou e girou os calcanhares para sair da barraca, mas não contava que Wednesday fosse a atingir com uma lamparina na cabeça, deixando a vampira desacordada.

[...]

Minutos depois, Enid passou a se movimentar e resmungar coisas indecifráveis. Ela estava acordando.

Sua primeira visão foi uma vampira amarrada e jogada em um dos cantos da barraca.

Yoko estava de bruços, suas duas mãos nas costas com pulsos presos firmemente por uma corda, suas pernas imobilizadas da mesma forma e fita adesiva em sua boca. Permanecia inconsciente.

Enid soltou um ruído assustado e arregalou os olhos. Seu impulso foi se afastar pelo susto, parando só quando sentiu suas costas contra o tecido que limitava a barraca.

- Eu sei que não foi um dos meus melhores trabalhos, mas não está tão ruim assim - Wednesday respondeu, deixando de encarar uma Yoko inconsciente, voltando-se para Enid.

- O que você fez com ela, Wednesday?! - Enid exclamou.

- Você não parece feliz - Wednesday analisou - Me perdoe, Cariño, foi necessário. Ela viu sua nudez.

Tempestades & Arco-íris (Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora