Notas do Autor:
Oioi, lobinhos! Aparência que me baseei pra descrever o Pugsley de 15 anos 👆
Não esqueçam de votar e comentar. Boa leitura!
Enid - Point Of View
Quando terminamos a refeição, os membros da família Addams se dissiparam diante dos meus olhos, encontrando seus respectivos interesses.
Morticia não aceitou meu auxílio para recolher os pratos, e sendo sincera, ela e Gomez pareceram estranhamente animados para os momentos que teriam limpando a cozinha.
Wednesday informou que retornaria para seus aposentos de maneira tão arquitetada que assenti em concordância, desejando internamente que ela voltasse assim que subiu as escadas.
- Enid! - Pugsley ralhou, correndo para me alcançar. Seus cabelos cobrindo erroneamente os olhos, enquanto suas bochechas ficavam mais vermelhas pela persistência.
- Sim? - Respondi. Toquei a maçaneta do quarto que eu dormiria, ensaiando abri-lá.
- Você vai querer participar do pique esconde da meia-noite? - Pugsley questionou. Arqueei a sobrancelha - Quando minha irmã volta para casa, costumamos aquecer com uma brincadeira mórbida - Explicou.
- Por que pique esconde seria mórbido?
- Porque você pode escolher um item perfurante para impedir a pessoa de se salvar quando a encontra - Pugsley respondeu. Seus olhos brilharam de maneira sincera, realmente animado com a ideia - Apenas uma tentativa de machucá-la e você corre para o ponto inicial, enquanto ela tenta... Te ferir de volta e vocês iniciam uma luta incessantemente! Quem sangrar menos depois de três rounds vence.
- Ah - Minha expressão contorceu, tonta com a ideia da brincadeira sendo colocada em prática - Melhor não... Estou indo dormir.
As bochechas de Pugsley inflaram, expondo seu descontentamento. Embora em sua relação com Wednesday houvesse implicância ácida, ele não sustentava o cavalheirismo irritante quando estavam distantes e, reparando bem, os traços que indicavam seus dois anos a menos eram visíveis. Suas características e a altura que me ultrapassava não confundia com tanta persuasão.
O Addams mais novo deu de ombros e desceu as escadas trotando. Analisei a porta do quarto de Wednesday, a luminária centralizada falhando teatralmente, nenhum barulho indicando locomoção. Adentrei meu próprio cômodo.
Estando sozinha com meus pensamentos, a ansiedade me dominou, de maneira que afundar no colchão extremamente macio e encarar a parede não era suficiente.
Por mais que eu soubesse que poderia repetir meus impulsos violentos se fosse necessário para defender Wednesday, quando eu pensava um pouco mais a fundo, me torturava com a ideia de que eu era formada por erros constantes, persistindo desde que reivindiquei um “lobo defeituoso” até ser incapaz de amar um homem, consequentemente não podendo auxiliar com o crescimento das economias da família Sinclair. E mesmo se eu pudesse, uma marca continuava em minha pele, ilustrada por misteriosas nuvens tempestuosas, que poderiam ser explicadas por uma “lenda” de acordo com Elizabeth, informação que fui incompetente o bastante para não procurar.
Minha visão se tornou embaçada e minha têmpora palpitou cruelmente quando a verdade imprescindível de que por mais que eu amasse minha família, não seria suficiente para eles. Minha passividade diante de atitudes inaceitáveis não adiantavam. Esther acreditava que eu fosse um maldito “caso perdido”, sem saber da metade, e se estivesse disposta a “me recuperar”, seriam com ações maléficas que me causavam calafrios só de teorizar, visando que meus ferimentos anteriores continuavam na alma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestades & Arco-íris (Wenclair)
RomansaQuando Enid Sinclair se vê apaixonada por sua colega de quarto Wednesday Addams, a pessoa mais sombria e indiferente da academia, a garota entra numa corrida contra o tempo para conquistá-la antes da lua cheia, quando seus instintos lupinos se encon...