Wednesday Addams - Point Of View
Aguardei por incontáveis minutos na fachada de Nevermore, observando a estrada deserta que se estendia por quilômetros.
Dado a ventania, folhas secas voavam para lá e para cá. Os estudantes que passavam por mim estavam devidamente agasalhados, mas para mim, haviam problemas maiores que meus pêlos eriçados pelos braços descobertos.
Após o encontro, minha relação com Enid Sinclair melhorou significativamente, e em momentos específicos, passei a me permitir falar o que guardava em minha mente. Certamente não tudo, mas agora estávamos cientes de que tínhamos uma relação íntima, não por capricho, mas por desejos e sentimentos fortes em desenvolvimento.
Descobri que meus sentimentos não estavam em desenvolvimento.
Ao me permitir revelar ao meu cérebro o que se passava em meu coração, foi descoberto que meus sentimentos sobre ela eram incomuns, mas não uma peculiaridade qualquer.
Eu estava tendo sensações que só poderiam aparecer se eu estivesse definitivamente amando Enid Sinclair. E eu estava amando-a.
Antes de entrar em Nevermore Academy, ser convidada a tomar os antigos aposentos de Morticia Addams e dividi-lo com a colega de quarto mais irritante que poderiam me arranjar, nunca me imaginei sentindo amor.
Havia muita convicção em mim mesma de que jamais sentiria nada além da rotineira apatia, que fazia-me desejar que todos ao redor se mantessem a quilômetros de distância e não me dirigissem a palavra de modo algum, toques causavam-me extrema repulsa. Todos pareciam falsos.
De repente, presenciei os órgãos do meu corpo trabalharem em conjunto apenas pela proximidade de Enid Sinclair. Levei-a para encontros em lugares movimentados e estive satisfeita em carregar pilhas de roupas para a mesma. Seus toques eram tão indispensáveis quanto a presença de oxigênio em meus pulmões. Não tê-la dormindo ao meu lado fazia com que as noites durassem o triplo.
Era impossível ignorar o óbvio, Enid Sinclair deveria ser apenas minha, a futura Addams que tomaria um lugar ao lado do solo que me enterrariam. Eu estava dolorosamente apaixonada, mas não era como se ela precisasse saber, nós estávamos caminhando e não tinha porquê apressar as coisas sem ao menos ter certeza de alguma reciprocidade.
- Meu corpo esteve a pouco para iniciar o processo de decomposição aguardando-o - Informei, observando o carro dos Addams parar ao meu lado.
- Ah... - Eric pensou por alguns instantes, enquanto suas bochechas coravam pela repreensão - Eu senti sua falta, Wednesday.
Franzi a sobrancelha, observando os braços de Eric abertos em minha direção.
Observando-o mais minuciosamente, era definitivamente mais alto que eu. Usava uma blusa marrom de mangas longas e calça jeans preta. Seu corte de cabelo estava exatamente igual ao nosso último encontro, curto e alinhado.
Arregalei os olhos, sentindo-o puxar-me pelos ombros. Houve uma prévia de asfixia durante nossos milissegundos abraçados, já que mesmo que Eric fosse cuidadoso, estar contra seu abdômen era sufocante.
Empurrei-o levemente, fazendo-o se afastar. Cogitei proferir uma reclamação, mas desisti ao ver seu sorriso de orelha a orelha, lembrando-me da inocência de Enid.
- Estivemos juntos apenas por uma noite e foi capaz de sentir minha falta da mesma forma? - Questionei, enquanto adentravamos a academia.
- Sim, se você é quase namorada da Enid, é quase minha namorada também! - Eric explicou, como se fizesse todo o sentido. Após refletir, voltou a falar apressadamente - Q-quero dizer que te considero da mesma forma... Sem a parte sexua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestades & Arco-íris (Wenclair)
RomanceQuando Enid Sinclair se vê apaixonada por sua colega de quarto Wednesday Addams, a pessoa mais sombria e indiferente da academia, a garota entra numa corrida contra o tempo para conquistá-la antes da lua cheia, quando seus instintos lupinos se encon...