Notas do Autor:
Oioi, lobinhos!
Os últimos capítulos estão mais lentos, pois antecedem acontecimentos importantes e é crucial que entendam a forma que cada personagem vai enxergar a situação.
Não esqueçam de votar e comentar. Vejo vocês lá em baixo!
Enid Sinclair - Point Of View
Nas últimas semanas, estava sendo possível extrair questionamentos notáveis em minhas interações com Wednesday.
Era esclarecedor analisar o abismo de diferença no tratamento que eu recebia. Wednesday Addams continuava esbanjando antipatia, tendo instintos violentos e repulsa por toques... Um autêntico membro da família Addams, exceto quando eu estava perto.
Não havia necessidade de doenças ou instabilidade emocional para que ela me desse atenção, a superproteção estava sendo tão natural como renovar o ar dos pulmões.
Nos tocávamos de maneira mais explícita do que seria prudente descrever, sempre havendo brechas em seus comentários para captar que minha futura esposa estava enciumada ou simplesmente dando ênfase que era exatamente ali onde ela desejava estar, reivindicando o que lhe pertencia e definhando aos poucos com as teorias infundadas de que eu poderia apreciar outros garotos da alcatéia.
Era divertido provocá-la, embora eu desejasse que Wednesday seguisse as pistas que eu deixava para trás, percebendo que eu via apenas ela.
- Está me dizendo que conseguiu aqueles hematomas vermelhos no pescoço porque bateu em um poste? - Yoko questionou, mais alto do que seria preferível. Um fone de ouvido estava em sua orelha, tirando sua percepção de volume.
A aula de geografia ainda não havia iniciado. Os alunos estavam entretidos com suas próprias vidas.
- Era um poste de um metro e meio... De olhos negros - Sussurrei, contorcendo meu rosto timidamente.
- Claro que sim - Yoko sorriu, satisfeita com minha confissão indireta - Então é oficial?
- O que?
- Você está namorando com a Wednesday! - Exclamou, fazendo com que eu me encolhesse, escapando dos olhares curiosos.
- Não! - Retruquei - Não quero apressar as coisas. Durante o encontro que tivemos, Wednesday disse que precisava de um tempo para entender seus próprios sentimentos, estou respeitando isso.
- Você marcou ela. Existe alguma coisa mais apressada do que isso? - Yoko interviu - Não deixe que ela escape pelas suas mãos.
Inspirei pesadamente. Minhas bochechas inflaram, escancarando a frustração.
- Me deixe adiar isso mais um pouco - Murmurei - Se pensar demais, vou acabar colapsando.
Yoko assentiu, apertando os lábios para repelir comentários que poderiam me causar ansiedade. Seu olhar penoso caiu sobre mim, se virando para frente apenas quando a aula começou.
[...]
O sinal soou e meus cadernos continuavam em branco. Adormecer, conversar e refletir era mais proveitoso do que focar nos estudos, e definitivamente havia muito a se pensar.
- Anda! Vamos nos atrasar pra próxima aula - Yoko estalou os dedos a poucos centímetros dos meus olhos, me trazendo a realidade.
Os estudantes caminhavam apressadamente em diferentes direções pelos corredores, buscando pelas suas salas, enquanto Yoko e eu enrolavamos nos armários como de costume, esperando o tempo passar e acompanhando de perto as vidas alheias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestades & Arco-íris (Wenclair)
RomanceQuando Enid Sinclair se vê apaixonada por sua colega de quarto Wednesday Addams, a pessoa mais sombria e indiferente da academia, a garota entra numa corrida contra o tempo para conquistá-la antes da lua cheia, quando seus instintos lupinos se encon...