O grupo já havia chegado em uma das aéreas de camping do local, era um espaço livre, com grama baixa e sem árvores.
Também estariam perto dos banheiros e da cozinha que foram citados anteriormente.
Próximo a eles havia um lago e não muito distante a entrada da floresta. O espaço disponível era apenas para se instalar, a aventura ainda estava a poucos metros.
Assim que chegaram, Marilyn Thornhill os instruiu a começarem com a montagens das barracas, os alunos pareciam lamentavelmente perdidos com aquela tarefa, seria um dia longo.
- Divina, você pode ajudar a Yoko quando descobrirmos como montar nossa própria barraca - Wednesday falou seriamente, vendo Divina revirar os olhos e se aproximar dela segundos depois.
- Ela está sem dupla, Addams, dá um desconto - Divina deu uma piscadela e Wednesday revirou os olhos novamente num curto período de tempo.
- Isso não é problema nosso.
- Sua preocupação com a Enid se tornou mais nítida desde aquela noite na floresta, mas não se preocupa, ela está com o Ajax - Divina falou.
Wednesday sequer teve a oportunidade de responder, pois logo os garotos começaram a assobiar e caçoar assim que Ajax e Enid saíram da trilha longos minutos depois da chegada de todos.
A garota de olhos negros conseguiu ver o rubor nas bochechas de Enid com toda a agitação mesmo de longe, e logo a viu se aproximar de Thornhill, que tinha cara de poucos amigos.
- Ela estava muito ocupada, eu diria - Wednesday respondeu seca, com certa irritação, mas Divina não achou seguro debater.
- Olhar esse manual me dá dores de cabeça - Divina reclamou, assim que viu Wednesday por o manual de instrução aberto no chão, enquanto analisava as partes desmontadas da barraca - Você está entendendo alguma coisa escrita aí? - A garota questionou, ao ver as letras embaralhadas, que para ela não significavam nada.
- É italiano, e não é tão difícil quanto parece - Wednesday apoiou seus joelhos na grama, observando o manual de instrução por alguns instantes - E de qualquer forma, se não entender basta se guiar pelas ilustrações.
- Elas também não fazem sentido para mim.
- Nesse caso, você deve conseguir ser útil em outra coisa.
Wednesday passou um tempo analisando o manual e as partes das barracas a sua frente, não demorou para conseguir montar sua barraca com êxito.
Era consideravelmente grande, o que significava que não seria necessário jogar Divina aos lobos pela madrugada para obter mais espaço.
Após a montagem, Divina se apressou para implementar seu interior, colocando os sacos de dormir, juntamente com uma quantidade exagerada de travesseiros e cobertores ao redor. Também havia uma pequena lâmpada portátil que as auxiliariam ao anoitecer.
- Enid e Yoko conseguiram fazer a montagem da própria barraca? - Wednesday perguntou de forma despretensiosa ao ver Divina voltar para a barraca que dividiam.
- Sim! O Ajax conseguiu montar a barraca dele, e a da Enid e Yoko em tempo record - Divina remexeu em uma de suas bolsas, comentando distraidamente - E ainda ajudou a Enid a decorar tudo de rosa, exatamente como ela gosta.
- Um cavalheiro - Wednesday respondeu ironicamente, voltando a clicar nas teclas de sua mini máquina de escrever.
- Uau, Wednesday! Uma pequena máquina de escrever, parece até de brinquedo - Divina comentou. Seus olhos brilharam assim que se encontraram com o objeto, se aproximando cautelosamente, ensaiando toca-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestades & Arco-íris (Wenclair)
RomanceQuando Enid Sinclair se vê apaixonada por sua colega de quarto Wednesday Addams, a pessoa mais sombria e indiferente da academia, a garota entra numa corrida contra o tempo para conquistá-la antes da lua cheia, quando seus instintos lupinos se encon...