Wednesday Addams - Point Of View
Tranquei o diário de Enid Sinclair, como se suas confissões pudessem voltar para aquelas linhas.
A mistura de sentimentos me confundia. Tentar assimilar cada trecho sem uma conversa para entender exatamente o que minha colega de quarto queria concluir era complicado. Fiquei frustrada com as informações, que no final, me deixaram com mais perguntas do que respostas.
Esperei indiferente o dispositivo móvel estabelecer uma conexão em chamada de vídeo com Eugene Ottinger.
- Oi - Eugene cumprimentou. Sumiu do enquadramento para alcançar o que quer que fosse.
Enxerguei sua cama a centímetros, bem alinhada, com lençóis amarelos e uma abelha de pelúcia entre os travesseiros.
Seu dormitório não tinha tanta identidade, era unicamente a padronização instruída pela instituição, exceto por um quadro com sua família pendurado na parede.
- Estou sentindo as larvas lutarem para adentrar minha carne, considerando que meu corpo está iniciando o processo de decomposição com sua demora para o que quer que queira compartilhar - Esbravejei.
Eugene retornou, alinhando o celular entre a escrivaninha e a parede. Continuou em silêncio, entretanto, estabeleceu uma proximidade anormal com a câmera, que fez com que eu me distanciasse.
- Está tudo bem? - Eugene perguntou - Suas bochechas estão muito vermelhas.
Apertei os olhos, amaldiçoando minha colega de quarto pelo que ela causava em meu corpo, servindo unicamente para meu interior queimar mais, recordando de suas anotações.
- Não estou aberta a conversas sem fundamento - Alinhei minha coluna na cadeira - Com o que "eu vou enlouquecer"? Visitar um manicômio seria incontestavelmente satisfatório, os pacientes costumam ser sábios incompreendidos.
Eugene impediu suas expressões de contorcerem. Sentou na escrivaninha.
Havia um livro em suas mãos, capa preta e arranhões em vermelho, identifiquei instantaneamente sendo "Ecos da Alcatéia: Os detalhes da transformação", adquirido na biblioteca de Jericho.
- Mesmo a pilha de livros sobre mitologia lupina que adquiriu sendo extensa, esse parece ter a menor probabilidade de nos auxiliar - Lamentei, lembrando que invadir a diretoria para adquirir "Ecos da Alcatéia: O segredo dos lobos", que não nos passou mais que informações esdrúxulas.
Eugene arrumou seus óculos. Seus olhos passeavam pelas linhas do livro metodicamente, me dando unicamente a visão limitada de sua cabeça curvada, detalhando seu penteado desleixado.
- Eugene!
Me pronunciei, concluindo que iria dispensar Eugene, que permanecia na mesma posição, relendo os mesmos trechos do livro pela milésima vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestades & Arco-íris (Wenclair)
RomanceQuando Enid Sinclair se vê apaixonada por sua colega de quarto Wednesday Addams, a pessoa mais sombria e indiferente da academia, a garota entra numa corrida contra o tempo para conquistá-la antes da lua cheia, quando seus instintos lupinos se encon...