Chapter Thirty-Nine

5.4K 642 812
                                    

Notas do Autor:

Oioi, lobinhos!

"Tempestades & Arco-íris" pegou 300 mil views, muito obrigada! Não consigo nem mensurar o quão realizada me sinto por cada um de vocês tirarem um tempinho pra ler as coisas que eu escrevo. Uma curiosidade é que inicialmente era pra essa história ser uma one shot.

Votem e comentem. Boa leitura!

Wednesday Addams - Point Of View

Estive parcialmente aérea quando deixamos o banheiro de Wheathervane. As lembranças dos momentos anteriores se repetiam em looping na minha cabeça, havia muito para refletir.

Os toques de Enid Sinclair estavam gravados em minha pele, uma recordação tão vívida que era quase como se a ponta dos seus dedos ainda estivessem afundando nas laterais do meu pescoço, acompanhado dos seus lábios macios gentilmente pressionados contra os meus. O êxtase em questão se assemelhava a tentar tocar em uma chama e ser perseguida por horas pelo ardor satisfatório da queimadura que se fez.

Meus órgãos vitais haviam voltado para onde deveriam e meus batimentos cardíacos estavam estáveis, entretanto meu pulmão ainda implorava por inspiradas mais intensas sempre que eu me recordava das palavras de afirmação da futura Addams.

"Eu pertenço a você, Wednesday Addams, não apenas minha loba interior, estou inclusa em suas posses há tempos"

Enid Sinclair pertencia à mim. Era uma lástima que eu não tivesse tomado impulso o suficiente para questionar mais a fundo, entretanto entendível, meus órgãos atrofiavam apenas por cogitar iniciar um diálogo esclarecedor com ela.

Eu estava com medo.

Wednesday Addams nunca sentia medo, porém imaginar que nossa conversa acabasse com Enid concluindo que a melhor opção seria ficar com Benjamin, por questões familiares, faria com que eu preferisse ser jogada aos lobos em uma noite de lua cheia, permitindo que destroçassem meu corpo como se come um pedaço de carne.

Talvez parecesse tolo não me declarar imediatamente com sinais tão satisfatórios, mas era difícil enxergar que a realidade fosse tão positiva, parecia mais prático me rebaixar inconscientemente e me esconder quando as pontadas nos meus pulmões fossem intensas ao ponto de fazer meus olhos marejarem de desespero. Acontecimentos corriqueiros ultimamente.

- Está perfeita - Elogiei.

Enid Sinclair saiu do provador com um biquinho nos lábios. Usava uma calça verde escura, um pouco mais larga no corpo do que seria comum e uma blusa moletom bege.

Estávamos em uma das lojas de roupa de Jericho, um estabelecimento grande e com tintura neutra.

- Willa, não preciso de outro moletom, o que você pegou no dormitório antes de virmos para cá está na biblioteca.

- O suéter que está vestindo é fino e você está com frio - Constatei.

Fora da cafeteria Wheathervane a temperatura seguia baixa, o que fez com que Enid esfregasse os braços assim que saímos do estabelecimento.

- Não quero que fique doente no percurso até a biblioteca.

- Mas eu não quero que você gaste mais dinheiro comig... - Enid disse.

Intervi em sua fala, juntando nossos lábios. Assim que me afastei, Enid se calou e suas bochechas coraram.

- Você está angelical. Me perdoe por ter rasgado sua roupa.

- Está tudo bem - Enid sorriu amigavelmente, passando a ponta dos seus dedos sobre a pele sensível do pescoço - Você encontrou uma base pra minha tonalidade?

Tempestades & Arco-íris (Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora