Chapter Seven

11.4K 1.2K 900
                                    

O ônibus enfim foi liberado para os alunos entrarem. Haviam três veículos parados em frente a Nevermore, eram grandes e pareciam espaçosos.

Os estudantes foram divididos em grupos durante a chamada, que também indicariam o ônibus que deveriam entrar.

Wednesday e Divina tinham uma pulseira verde limão nos seus pulsos.

- Eu vou guardar nossos pertences e você já pode ir entrando no ônibus. Valeu, Addams! - Divina tirou a mochila das costas de Wednesday com cuidado, e logo correu desengonçada até o compartimento do ônibus em que um motorista ajudava os estudantes com as malas.

Wednesday esteve confusa por alguns segundos sem entender a disposição de Divina, mas logo viu ela conversando alegremente com Yoko ao seu lado. Sem se prolongar, Addams seguiu até o ônibus com apenas um livro em mãos.

Embora não a tenha visto, ela sabia que tinha a possibilidade de Enid estar ali e isso fazia seu estômago borbulhar.

Wednesday não sabia exatamente como agir na frente dela, mas não prolongaria mais isso, ia a encontrar, se sentar ao seu lado e se desculpar de forma amigável, depois pensaria no resto.

Quando entrou no veículo viu que os bancos pareciam confortáveis e o ar condicionado estava numa temperatura agradável.

Percebeu que o corredor parecia não ter fim. Já haviam alguns alunos acomodados nos bancos, outros remexiam em suas mochilas no meio do corredor, sem se importar se atrapalhava ou não.

Wednesday caminhou pelo corredor, mordendo os lábios de nervosismo sem sequer notar, olhando todos os rostos com atenção.

Até que parou ao ouvir uma risada doce, seguida de murmúrios divertidos.

Quando seus olhos pousaram no local, viu Enid já acomodada no seu assento, Ajax estava ao seu lado.

Pareciam tão distraídos e animados que dava enjôo, Wednesday conteu uma careta e seguiu pelo corredor, sem que Enid tivesse a notado.

- Wandinha! - Em poucas poltronas de distância, Eugene chamou a atenção de Wednesday - Senta aqui - A garota não hesitou em concordar, estava um pouco aérea.

Longos minutos se passaram, Wednesday permaneceu em silêncio e mesmo sem fazer esforço, ela só conseguia focar no quanto Enid parecia feliz ao lado de Ajax, e aquilo não fazia sentido.

Não fazia sentido porque mesmo que nunca tivesse sido dito, parecia que Enid só estava com o górgona por obrigação. Enid não pensava nele em momentos mais íntimos. Mas... Agora nada mais parecia verdade porque ela estava genuinamente feliz ao seu lado.

- Ei, Wandinha... - Eugene tocou nos ombros da garota cuidadosamente, fazendo-a voltar a realidade - Eu não te vejo piscar fazem alguns minutos e isso é assustador - O garoto riu. Wednesday não respondeu.

- Apenas preste atenção na chamada por alguns instantes, certo? - Eugene continuou.

Wednesday então notou que todos já estavam em seus respectivos lugares e apenas a Sra. Thornhill estava em pé, próxima às primeiras poltronas, com uma lista em mãos.

- Devo checar mais uma vez se todos estão onde deveriam estar antes de partirmos, certo? - Thornhill explicou, recebendo confirmações animadas - Pois bem...

A chamada de controle em instantes constatou que estava tudo em ordem e o motorista deu partida, seriam algumas horas de viagem.

- Mais uma noite mal dormida? Elas estão virando rotina para você em Nevermore - Eugene questionou a garota de forma simpática.

Tempestades & Arco-íris (Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora