Chapter Thirty-One

8.1K 727 469
                                    

Narrador - Point Of View

No dormitório de Yoko, Enid esfregava seus braços eriçados, tentando escapar da penumbra gélida que rodeava o cômodo. As janelas exageradamente abertas faziam as cortinas se remexerem e o ar frio adentrar, uma mania incômoda da vampira que parecia passar batida apenas por ela.

- Ela disse que sente vontade de arrancar os próprios órgãos quando está ao meu lado! - Enid confidenciou animadamente, com um sorriso de orelha a orelha, esquecendo o quão frio o dormitório de Yoko podia ser sem ter uma manta para enrolar-se.

A garota lobo franziu o cenho quando a feição de Ajax se contorceu.

- Estamos falando da Wednesday, querer arrancar os próprios órgãos significa algo bom - Yoko lembrou o garoto, assim que notou a confusão.

Enid assentiu, tão agitada que mal podia focar numa coisa só. Sentada em uma das camas, suas pernas balançavam nos ares, sem acreditar que finalmente estava tendo aquela conversa e que poderia expelir seus sentimentos da forma mais sincera possível, sem hesitação alguma.

Yoko estava na cama ao lado, a irrelevantes centímetros de distância, fitando-a atentamente. Ajax, por outro lado, se encontrava no chão, tão inclinado que quase se deitava contra o guarda-roupas.

- Me esqueci desse detalhe - Ajax riu, concordando - Nosso plano deu certo tão rápido, Wednesday está apaixonada! - Passou uma das mãos sobre a testa, limpando o suor inexistente - Me sinto um verdadeiro cupido, foi um trabalho árduo.

- Não podemos trocar os pés pelas mãos, Wednesday ainda está se apaixonando - Yoko rebateu, com resquícios de seriedade em seu tom - Embora tenhamos tido todas essas falas mórbidas e parcialmente românticas, está claro que os sentimentos estão sendo descobertos.

- Isso é muito mais do que acreditávamos que tínhamos, Enid tem Wednesday na palma da mão - Ajax ressaltou - Ela só precisa continuar sendo quem é, sem mais planos mirabolantes. Talvez agora o resto seja com o destino.

- Que seja - Yoko desistiu de manter a profundidade do diálogo, deixando seu fio de consciência se esvair e a curiosidade lhe dominar - E depois disso vocês transaram?

[...]

- Isso não é da sua conta - Wednesday respondeu quase num rosnado.

Em alguns corredores de distância, Divina e Wednesday se encontravam no dormitório extremo em coloração.

- É claro, você não me daria esse orgulho - Divina ralhou, limpando a garganta - Te convencer a levá-la para um encontro foi um desafio, não esperei por grandes resultados - Deu de ombros.

De costas para Wednesday, Divina deixou um riso fraco escapar, esforçando-se para chegar a algum lugar. Os dedos da sereia passeavam de modo pacífico sobre a cabeça do coelho, acariciando-o distraidamente.

Por sua vez, Star, estando sobre a escrivaninha, olhou Divina de modo curioso. Instantes depois, mordeu seu indicador com força, arrancando-lhe sangue sem motivo aparente.

- Porra! - Divina praguejou, chacoalhando sua mão no ar - Coelho malvado!

- Está aí a única resposta que terá - Wednesday respondeu, aproximando-se para pegar Star no colo, aparentemente manso outra vez - Bom garoto - Sussurou.

- Como quer que eu continue te ajudando se não vejo gratidão alguma da sua parte? - Divina continuou, sentando-se na cama de Enid cabisbaixa - Achei que éramos amigas agora.

Wednesday respirou fundo, preparando-se para dar-lhe uma de suas respostas curtas. Ao ver que os olhos de Divina lacrimejavam, decidiu não o fazer. Mesmo que nunca tenha sido solicitada, a ajuda de Divina caia como uma luva em diversos momentos.

Tempestades & Arco-íris (Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora