A chuva perdurou por um tempo, o suficiente para fazer os estudantes voltarem encharcados da expedição.
- Mãozinha - Chamei a criatura assim que entrei na barraca, vendo-o se desvencilhar dos objetos em minha mala e sair lá de dentro.
- Não tivemos muitas oportunidades de conversar realmente, mas não é como se eu pudesse te deixar exposto e levá-lo para escolher plantas comigo - Rebati suas reclamações - Entendo que possa ser chato - Assenti, vendo-o sinalizar rapidamente por mais algum tempo, antes de corta-lo.
- Preciso da sua ajuda - Adentrei mais a barraca, com cuidado para não molhar nada. Empurrei o pote com as mudas da planta próximo a ele - É uma planta tóxica, preciso de uma demonstração do quão perigosa pode ser caso seja ingerida. Para um trabalho - Expliquei.
- Claro que não é só por isso - Sorri de lado levemente ao ser questionada - Tem uma pessoa detestável para nós cuidarmos também. Uma junção satisfatória, não acha? - Vi a mão assentir desconfiada após alguns instantes.
- Ajax, é ele - Revirei os olhos - É, o namorado da Enid. Não estou com ciúmes - Rebati a sua petulância - Quer mesmo ficar sem os dedos? Não sobraria muito se eu o fizesse - Encarei a coisa seriamente, que finalmente parou de questionar-me.
- Pensei em fazer um chá, nos molhamos um pouco na chuva, só para evitar que ele adoeça - Sugeri pretensiosa - Sim, podíamos fazer pra todos para que não haja desconfiança. Sabia que ajudar na cozinha, embora seja uma experiência horripilante, se faria útil.
- Avisarei assim que seus serviços se fizerem necessários, por hora preciso de um banho - A mão assentiu antes de se esconder novamente.
Vasculhei minhas malas por um tempo e ao pegar uma muda de roupas, me dirigi à entrada dos banheiros, vendo que curiosamente não haviam filas.
- Eu ainda vou conseguir dormir se olhar o que tem aí dentro? - Perguntei ao ver Enid com a cabeça para dentro do banheiro hesitante. A garota deu um pulo ao me ouvir.
- Wednesday! Você me assustou - Enid se virou para mim com os olhos arregalados e uma das mãos no peito, tentando acalmar seus batimentos.
Me senti fora de mim por alguns instantes quando seus olhos azuis cruzaram com os meus, eu estava nervosa por estar a sóis com ela.
Agora as coisas tinham um significado diferente. Eu já havia notado que ela me fazia agir de formas que eu normalmente não faria, meus instinto de proteção ficavam mais aflorado perto de Enid, seu jeito sensível me obrigava a acolhe-la e não era ruim, até os momentos de toque físico com ela eram confortáveis.
Depois da cena no dormitório de Yoko me encontrei mais confusa. Entender sentimentos tão carnais era quase impossível para mim, então não tentei, apenas soube que aquilo era satisfatório de alguma maneira e, de alguma forma, parecia fazer sentido querer vê-la naquela posição mais vezes.
Sobre Ajax, eu definitivamente não sabia explicar, mas vê-lo com Enid me irritava profundamente, por saber que ele não era bom o bastante. E enquanto ele estivesse perto seria mais difícil resolver meus conflitos com Enid, já que o górgona parecia um maldito cão guia, mas eu daria um jeito.
- Por que não entra logo? - Questionei Enid, arqueando uma das sobrancelhas, tentando manter a compostura.
- Disseram que tinha um bicho aqui, mas ninguém mais teve coragem de entrar para ver - A garota se explicou, mordendo os lábios em nervosismo. Enid tremia de frio, estava completamente encharcada - A fila do outro banheiro está duas vezes maior agora, então eu tentei olhar se tem algo mesmo, mas... Eu acho que não consigo.
- Eu vou tirar o que quer que esteja aí - Falei firmemente.
- Cuidado, pode ser perigoso - Enid advertiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestades & Arco-íris (Wenclair)
RomanceQuando Enid Sinclair se vê apaixonada por sua colega de quarto Wednesday Addams, a pessoa mais sombria e indiferente da academia, a garota entra numa corrida contra o tempo para conquistá-la antes da lua cheia, quando seus instintos lupinos se encon...