Narrador - Point Of View
Com tantas distrações cercando aquele dia, Enid já havia perdido a noção do tempo.
Sem janelas no porão, restava apenas a opção de crer no dispositivo móvel em suas mãos, que indicava passar das 3 da manhã.
- Sua escolha involuntária foi bem feita - Eric comentou, assim que viu Enid adentrar seu quarto, pronta para auxiliá-lo com as cobertas.
- Do que está falando? - Enid questionou, arqueando levemente as sobrancelhas.
Antes de responder, Eric caminhou até a porta do seu próprio quarto e a fechou. Num local onde todos tinham a audição aguçada todo cuidado era pouco.
- Wednesday mataria por você, posso ver no olhar dela - O garoto explicou - Ela não é um lobo como nós, mas sei que poderia acabar com uma alcatéia inteira, faz algum sentido?
- Ela é uma Addams, é o suficiente para passar essa impressão - Enid agarrou os travesseiros que estavam sobre a cama, tentando evitar contato visual com seu irmão.
- E seus sentimentos são recíprocos - Eric completou.
- Não diga besteiras, ela não gostaria de mim - Enid o repreendeu, dirigindo-se até a saída.
- Eu só acho que ninguém viria até tão longe à toa, tinha preocupação genuína em suas feições - Eric continuou, acompanhando Enid até a porta - E ela quase te beijou.
- N-não, não foi nem perto disso - Enid sentiu a frase travar na garganta por alguns instantes, e em seguida suas bochechas queimaram.
- Vocês iam acasalar de novo se eu não tivesse interrompido - Eric provocou, rindo sozinho assim que Enid deixou o cômodo e bateu a porta antes que o mesmo pudesse sair.
Embora a conversa com Elizabeth tenha dado a confiança de que Enid poderia conquistar Wednesday no futuro, elas ainda estavam no presente.
Enid se esforçaria para conquistar sua colega de quarto, porém não poderia deixar passar as motivações do último desentendimento que tiveram.
Wednesday havia afirmado que a ajuda com o período de cio era apenas um auxílio qualquer e para Enid isso não era o suficiente para doar seu corpo a alguém por mais que quisesse, então não o faria, preferia definhar com seus próprios desejos.
Quando retornaram ao porão, Eric não demorou para organizar o colchão que dormiria. Estar ali não era realmente necessário, mas o garoto lobo gostava de se manter próximo de Enid a maior quantidade de tempo possível durante suas visitas, era como dar um longo e revigorante suspiro em meio a um mar de caos.
- Wednesday... - Eric chamou a gótica incerto, seus instintos não indicavam perigo vindo dela, porém mesmo assim era inevitável a pitada de timidez.
- Sim?
Eric coçou a cabeça ansioso, diante do olhar intimidador de Wednesday sobre ele.
- Por sorte, temos outro colchão no porão, posso pegar lençóis pra você e... - O garoto iniciou, mas logo foi cortado.
- É muita gentileza sua - Wednesday o interrompeu, um tanto cautelosa ao notar a insegurança do rapaz em manter um diálogo - Mas pretendo dormir com Enid essa noite. Dividiremos a mesma cama - Setenciou.
Assim que Wednesday se calou, foi possível ouvir um engasgar na ponta da cama de solteiro.
- V-você não precisa, Wed, temos outro colchão, como Eric falou - Enid interviu - Teríamos que estar muito próximas para caber nessa cama - Concluiu para si mesma em voz baixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestades & Arco-íris (Wenclair)
RomanceQuando Enid Sinclair se vê apaixonada por sua colega de quarto Wednesday Addams, a pessoa mais sombria e indiferente da academia, a garota entra numa corrida contra o tempo para conquistá-la antes da lua cheia, quando seus instintos lupinos se encon...