Notas do Autor:
Esse capítulo contém MUITA interação Wenclair.
Não esqueçam de votar e comentar. Boa leitura!
Enid Sinclair - Point Of View
A primeira noite na residência Addams acabou me rendendo olheiras e torcicolo, considerando a tempestade barulhenta que perdurou por horas.
Estando deitada em um colchão, a irrelevantes centímetros do assoalho, quando Friday Addams adormeceu, vislumbrei sombras, eventualmente tampando a luminosidade dos corredores, passeando pelas brechas da porta. Minha futura cunhada se limitou a explicar a situação de maneira desconexa e virar para o outro lado. "Entidades eventualmente ficam inquietas".
Horas depois, mesmo com a dificuldade dos raios solares para ultrapassar as cortinas, reivindiquei o acalento que meu corpo necessitava para descansar.
- Wednesday - Friday chamou - Enid continua inteira, não encostamos nela.
- Na verdade, a Enid desmaiou quando eu machuquei seu pulso - Pugsley adicionou.
- Não piora as coisas! - Friday repreendeu.
Passos sincronizados iniciaram. A insistência de Friday para acalmar Wednesday se tornou facilmente audível.
- Por que Enid está dormindo no seu quarto? - Wednesday questionou, tentando manter a sanidade quando adentrou o cômodo.
- Por que? - Friday repetiu. Recebeu tempo para pensar na resposta menos destrutiva - Enid estava com medo da tempestade. Os trovões começaram e ela se encolheu. Acreditamos que ter uma pessoa por perto seria o melhor, caso a situação escalasse.
Meu lobo acordou com uma animação descomunal, arranhando meu interior com suas unhas.
Mesmo querendo que meus olhos continuassem fechados, cada centímetro meu borbulhou quando Wednesday se aproximou.
- Você deveria ter dormido no chão, Friday - Wednesday retrucou, claramente irritada, entretanto, contendo sua entonação para não me incomodar.
- Mas esse é o meu quarto - Friday interviu.
- Se a minha loba acabar doente, eu mato você - Wednesday respondeu.
Meu coração palpitou intensamente. Minhas bochechas esquentaram, enquanto um sorriso escapava, mesmo que eu tentasse conter. Eu ainda era a loba de Wednesday.
Nos instantes que se sucederam, assimilei a porta se fechando, enquanto o colchão em que eu estava afundava simultaneamente.
- Tenho consciência que você está acordada, Sinclair - Wednesday informou.
Abri meus olhos. Wednesday estava com duas camadas de roupa, se moldando perfeitamente em seu corpo. Seu cabelo estava dividido em duas tranças. Cada minuciosa características de seu rosto expondo a seriedade rotineira.
Me escondi entre as cobertas, escapando de seu olhar intimidador. Uma de suas mãos alcançou meu tornozelo, apertando levemente para ter certeza de que eu permaneceria onde ela queria. Sua temperatura baixa de maneira descomunal estava sendo estranhamente acolhedora.
- Se divertiu com a minha irmã? - Wednesday perguntou.
- Não, Willa. Seria divertido com você.
Wednesday piscou os olhos.
- Você precisa se arrumar. A família Addams está se aprontando para o dia da sobrevivência, iremos para uma fazenda - Wednesday explicou.
- O que devemos fazer lá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestades & Arco-íris (Wenclair)
RomanceQuando Enid Sinclair se vê apaixonada por sua colega de quarto Wednesday Addams, a pessoa mais sombria e indiferente da academia, a garota entra numa corrida contra o tempo para conquistá-la antes da lua cheia, quando seus instintos lupinos se encon...