Notas do Autor:
Oioi! Como vocês se sentem? A palavra do dia é: paciência.
Não esqueçam de votar e comentar. Boa leitura!
Narrador - Point Of View
Durante o horário de almoço, os estudantes se espalhavam nas áreas externas de Nevermore Academy.
Apreciavam descansar principalmente próximo as entradas que os levariam facilmente às salas de aula quando se fizesse necessário.
Falhando em conter seu incômodo por haver tantas pessoas amontoadas, Wednesday reparou em estudantes encostados nos suportes envelhecidos da instituição, enquanto outros se sentavam em mesas próximas ao chafariz ou simplesmente passeavam pelos arredores, pisando na grama quase artificial de tão verde.
A garota de olhos negros estava repleta de determinação. Sua expressão carrancuda e seus passos pesados foram imperceptíveis para as pessoas, que queriam apenas permanecer imersas em suas conversas paralelas.
O oxigênio era roubado dos seus pulmões com tanta facilidade que talvez estivesse sendo cômico para alguém vê-la inspirar desesperadamente pela boca. As batidas do seu coração eram dolorosas, como se o órgão vital encostasse em pontas afiadas de mil adagas durante as tentativas de bombear sangue.
As informações sobre o ritual de Lyncanthros repetiam incansavelmente em sua cabeça. No "grande dia", o sacrifício deveria sofrer, sangrando por ferimentos cruelmente abertos, e no final, independente do resultado, o corpo seria encontrado pela polícia e não passaria de um caso arquivado.
Pensar que Benjamin, Jaden e Josh poderiam ser capazes de torturar Enid Sinclair até a morte era aterrorizante, fazia Wednesday Addams tremer inteiramente e rumar ao encontro deles mesmo que não soubesse exatamente o que dizer.
Estava sendo movida por instintos. Os mesmos que a avisavam sobre acontecimentos simultâneos, faziam desenvolver habilidades lupinas e incentivavam um territorialismo desbalanceado.
- Sinclair! - Wednesday chamou firmemente, mesmo que tivessem muitas dúvidas em seu interior.
Enid franziu o cenho, tentando assimilar as informações e estranhando a chegada indiscreta. Seu sorriso murchou involuntariamente.
Wednesday sentiu uma pontada em seu interior, enquanto a alimentação que sequer comeu escalava sua garganta, lutando para sair em forma de vômito.
- Você... Não vai - Wednesday disse.
A garota de olhos negros se aproximou. Empurrou Jaden, que estava com os dedos encostados no tronco da árvore, a irrelevantes centímetros de Enid.
- Do que você está falando? - Enid questionou, claramente confusa.
Jaden e Josh permaneceram analisando a conversa em silêncio, com expressões fechadas e olhares assassinos. Benjamin esbanjava passividade, unicamente curioso, com uma das mãos sobre os ombros de Enid.
- Você não vai sair com eles na lua sangrenta! - Wednesday insistiu, sentindo sua paciência esvair lentamente, constatando que viam Enid como caça.
Assim que o olhar da primogênita dos Addams focou nos dedos de Benjamin sobre os ombros de Enid, mesmo que não tocassem sua pele diretamente por conta do uniforme, fez questão de tirá-lo sem delicadeza.
Apertou os dedos do garoto lobo uns contra os outros com anfico, usando toda sua força em tentativa de fundi-los, recebendo um gemido de dor em resposta.
- Ai! - Benjamin murmurou, apertando os lábios.
- Imaginei que fosse praticamente acéfalo, mas tantas indiretas não bastaram? Se tocar em Enid outra vez, desconecto todas as suas articulações! - Wednesday ralhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestades & Arco-íris (Wenclair)
RomanceQuando Enid Sinclair se vê apaixonada por sua colega de quarto Wednesday Addams, a pessoa mais sombria e indiferente da academia, a garota entra numa corrida contra o tempo para conquistá-la antes da lua cheia, quando seus instintos lupinos se encon...