O dia amanheceu mais uma vez e Wednesday havia decidido não incomodar Enid, pelo menos não aquela noite.
Foi realmente imprevisível o vazio que ela sentiu no prédio Ophelia, Enid fez falta, mesmo que representasse toda agitação que a Addams pensasse odiar até então.
- É animador dar essa notícia em primeira mão para vocês, e quero que saibam que é um reflexo do bom comportamento e das ótimas notas de todos - Marilyn Thornhill dizia animadamente, enquanto Larissa Weems permanecia em silêncio ao seu lado, mas com um enorme sorriso no rosto.
Wednesday apenas as encarava com sua corriqueira inexpressão, enquanto todos presentes na sala de ciências botânicas murmuravam curiosos sobre quais eram as novidades.
- Nós embarcaremos ao amanhecer para uma floresta próxima de Jericho, onde vamos acampar, explorar a natureza e obter conhecimento na nossa matéria, obviamente - Thornhill limpou a garganta e retomou a fala em um tom mais alto ao ouvir os resmungos - Mas é claro que também teremos tempo livre para dinâmicas, caça... Para quem se sentir confortável, e todo o resto - A mulher finalizou ajeitando os óculos.
- Em relação a divisão das barracas, fizemos um sorteio para escolher suas duplas e a partir disso se organizarem da melhor forma - A diretora Larissa se pronunciou, tomando a atenção dos alunos para si.
Bianca levantou a mão, aparentemente extasiada com a ideia da excursão.
- Quantos dias passaremos lá?
- Serão 3 dias, Srta. Barclay - Larissa tirou a dúvida da garota com uma expressão serena no rosto.
- Então... As duplas serão anunciadas e a partir disso vocês estão liberados pelo resto do dia para que organizem as malas - Marilyn informou, deixando todos ansiosos.
Wednesday encarou a mulher com certa expectativa de poder ficar com Enid e ter a oportunidade de se desculpar por toda a situação.
- Kent e Ajax Petropolus - Marilyn iniciou, vendo a dupla confirmar e se preparar para sair da sala.
- Eu te vejo depois, Nid - Ajax se despediu com uma piscadinha para a garota.
Wednesday revirou os olhos sem sequer pensar sobre o incômodo com aquilo.
- Xavier Thorpe e Eugene Ottinger - O anúncio continuou, e os garotos confirmaram. Eugene deu de ombros quando Wednesday o encarou como se aquilo não significasse nada.
Se passou um tempo naquilo e a sala já estava quase vazia. Wednesday olhou ao redor curiosamente, vendo que Enid ainda permanecia lá.
A encarou por alguns segundos, o suficiente para a loba retribuir com uma expressão indecifrável.
- Enid Sinclair e Yoko Tanaka - As garotas levantaram juntas. Wednesday suspirou com a quebra de expectativa.
- E por fim, mas não menos importante - Larissa falou de forma divertida - Wednesday Addams e Divina.
Wednesday acenou sem animação e se levantou, sendo acompanhada por Divina que apressou o passo para ficar ao seu lado.
- Finja ao menos que me suporta, Addams - Divina sorriu ao lado da garota.
- Sua presença realmente não faz diferença - Wednesday respondeu.
- É melhor não mudar nada do que incomodar.
- Correto.
- Então... Por onde vamos começar? - Divina perguntou, pensando sobre como se organizariam.
Wednesday parou para encarar a garota e por fim suspirou se dando por vencida, realmente teria que fazer aquilo.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestades & Arco-íris (Wenclair)
RomantikQuando Enid Sinclair se vê apaixonada por sua colega de quarto Wednesday Addams, a pessoa mais sombria e indiferente da academia, a garota entra numa corrida contra o tempo para conquistá-la antes da lua cheia, quando seus instintos lupinos se encon...