Chapter Twenty-Seven

7K 875 908
                                    

Wednesday Addams - Point Of View

- Então... Quando você me pediu em namoro? Me sinto péssima por não recordar - Brinquei, enquanto andávamos em direção a praça de alimentação.

Enid apertava seus ursos de pelúcia contra o peito com uma das mãos, enquanto a outra estava entrelaçada aos meus dedos.

Me esforcei para manter a normalidade com seus toques, mesmo sentindo que poderia vomitar minhas tripas pelo nervosismo genuíno que sua proximidade me causava. De qualquer forma, eu sabia que chegaria bem mais perto se pudesse, mesmo que me fundir a ela me levasse a óbito.

- B-bom... Nós não estamos namorando - Enid respondeu. Suas bochechas coravam levemente - Mas... Nós estamos num encontro! Então mesmo que não tenha nada comigo, seria insensível pegar o número de alguém estando ao meu lado.

- Eu preferiria ter o sangue drenado lentamente, enquanto aprecio a náusea agonizante que se estenderia por horas até que eu falecesse a pegar o número de alguém como ele.

- O que tem de errado com o "Percy"? - Enid parou para me encarar, deixando transparecer insegurança, enquanto analisava minhas expressões faciais atentamente.

- Não é tentador estar com alguém que me julgaria por algo que não foi minha escolha ser, que tentaria moldar-me para caber em sua própria caixa de "socialmente aceitável" - Respondi, olhando-a nos olhos.

Enid assentiu e voltou a caminhar. Permaneci em silêncio por alguns instantes refletindo, logo retomando minha fala.

- Dado as minhas próprias reflexões, concluo que eu gostaria de estar com alguém que é um perigo iminente e poderia me degolar a qualquer instante graças aos seus instintos - Falei, observando o percurso que nos levaria as lojas de fast food - Mesmo tendo certeza de que ela não o faria.

- Tem mais algum requisito? - Enid debochou, com a irritação visível em seu tom, nada agradada com o rumo da conversa.

- Tem que ser loira - Confidenciei, apressando o passo para alcançar a fila na qual Enid tinha interesse em ingressar. Não fiquei para ver as reações que minhas falas causariam.

- Eu sou loira - Enid falou, assim que se deslocou até mim.

- Sim, você é - Concordei, tentando conter um riso fraco que tentava escapar dos meus lábios.

- Minha loba poderia ser capaz de degolar alguém, então me considero um perigo iminente... Caso queira saber - A garota lobo continuou.

Encarei o chão, prestes a perder o ritmo da respiração com nosso pequeno flerte.

- Hambúrguer não parece uma escolha saudável de alimento - Comentei, mudando de assunto bruscamente.

Enid mordeu os lábios, com uma expressão indecifrável.

- Eu não entendo como não é saudável, vem tomate e alface dentro - Enid respondeu, como se fosse óbvio.

- É um bom argumento.

[...]

- Lobinha, não coma tão rápido, não quero que passe mal - Instrui Enid, enquanto a via devorar um combo de hambúrguer, batatas e refrigerante.

A garota lobo encarou-me com os olhos levemente arregalados, como se tivesse se recordado da minha presença naquele momento.

- Desculpa - Enid falou com a boca parcialmente cheia, parando de comer.

- Apenas prezo pelo seu bem estar, mi amor - Informei, encarando sua boca avermelhada, suja de ketchup.

Me aproximei da garota lobo, segurando seu queixo, ação que a fez arregalar os olhos ainda mais. Passei um guardanapo cuidadosamente no canto da sua boca, tirando o molho concentrado ali.

Tempestades & Arco-íris (Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora