Enid Sinclair - Point Of View
Durante toda a madrugada no porão, eu me vi numa montanha russa.
Embora eu tivesse jurado a mim mesma que manteria Wednesday a uma distância segura e iria impor limites à nossa relação, ainda era uma missão e tanto. A gótica conseguia me levar aos extremos de ansiedade, estresse e excitação em segundos.
Quando a mágoa me atingiu ao relembrar da nossa briga, suas palavras me acalentaram, mesmo que indiretamente, suas tentativas eram perceptíveis.
Wednesday estava obediente e vulnerável, ela desejava me ter por perto.
Assim que reivindiquei o mínimo de autoconfiança para normalizar nossas interações, Wednesday citou sobre a "surreal" conexão que se estabeleceu entre nós, sentimentos que saiam de mim e a alcançavam.
De início, estive confusa. Mesmo que a marcação nos ligasse de diversas formas, lobos podiam no máximo agir de forma instintiva, mas pressentimentos tão fortes e vívidos eram incomuns.
Apesar de que minha ligação com Wednesday nunca se apresentou como as de mais, afinal, tínhamos literalmente ilustrações singulares no pescoço, aparecidas magicamente, então por que não poderíamos compartilhar sentimentos e pressentir perigos?
Era completamente possível, mas eu não diria.
- Então você não acredita? - Wednesday me questionou.
Pensei em negar totalmente, ela não poderia descobrir de forma alguma sobre meu pequeno deslize, mas senti hesitação ao notar sua linguagem corporal mudando.
Seu busto endureceu e sua feição esboçou pura indiferença.
Era óbvio! Ela estava sendo aberta comigo e eu simplesmente ri de suas teorias, desacreditei.
- Sente-se aqui - Pedi, batendo levemente no espaço vago ao meu lado.
Wednesday não se moveu. Seus olhos me encaravam de forma intimidadora, como se estivéssemos travando uma batalha silenciosa.
- Anda - Insisti.
A garota de olhos negros se deu por vencida e se sentou ao meu lado bufando alto.
Wednesday permaneceu estática no colchão, encarando um ponto específico da parede à nossa frente, mesmo sem haver nada especial.
Estiquei o braço em direção a ela, deslizando lentamente pelo colchão na ponta dos dedos, até alcançar suas mãos.
Quase tive um choque térmico ao lembrar do quanto minha colega de quarto conseguia ser gélida, era como tocar um cadáver.
Wednesday não hesitou diante do meu toque, porém não houveram retribuições.
- Está chateada por eu não ter acreditado? - Perguntei, adentrando com meus dedos entre as lacunas dos seus.
Sem resposta.
Respirei fundo, buscando paciência e sabedoria para lidar com a situação. Queria ficar bem com ela, não tinha intenção alguma de magoá-la, porém ao mesmo tempo não poderia ser tão verdadeira.
- Nunca te vi sendo infantil dessa forma - Sussurei num tom baixo ao pé do seu ouvido.
Wednesday se remexeu na cama. Estava surpresa e desconcertada pela minha ação, mas permanecia me ignorando.
- Você sempre me surpreende, não é, Addams? Talvez eu possa resolver isso.
A encarei por mais alguns instantes, calando-me, para logo dar-me por vencida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestades & Arco-íris (Wenclair)
RomanceQuando Enid Sinclair se vê apaixonada por sua colega de quarto Wednesday Addams, a pessoa mais sombria e indiferente da academia, a garota entra numa corrida contra o tempo para conquistá-la antes da lua cheia, quando seus instintos lupinos se encon...