Notas do Autor:
Oi, lobinhos! Como se sentem hoje? Eu estou um pouquinho doente, mas espero melhorar em breve.
Esse capítulo tem 7.500 palavras e foi extremamente trabalhoso de escrever, então sinceramente espero que alguém goste. Terá mais de uma cena explícita, no entanto, deixarei avisos em negrito indicando onde elas começam e acabam para quem quiser pular (lize_miranha de nada)
Não esqueçam de votar e comentar, isso é importante e me incentiva a continuar escrevendo.
Boa leitura! Vejo vocês lá em baixo (interpretem como quiser)
Wednesday Addams - Point Of View
Assim que dei explicações apressadas para Eugene e Tyler, instantaneamente girei os calcanhares em direção ao corredor que me levaria aos banheiros de Weathervane.
Percebi que Enid Sinclair havia se dissipado do meu campo de vista. Meus lábios se erguerem involuntariamente, claramente haviam resquícios de desespero em suas ações.
O descontrole a consumindo cairia como uma luva para ensinar sobre limites para a futura Addams. Acompanhar Benjamin até uma cafeteria e levar colheres de chantilly até sua boca rompia todas as barreiras possíveis.
Mesmo ainda não estando distante o suficiente, os murmúrios das pessoas usufruindo do estabelecimento se tornaram incompreensíveis para mim. Minha audição não estava sendo capaz de focar em diálogos simples a centímetros de distância, entretanto claramente haviam passos apressados no banheiro feminino, ecos sobre o chão amadeirado humanamente impossíveis de serem ouvidos a tal longitude.
Não importava, ultimamente a lógica não andava ao meu lado e não restava tempo para questionamentos. Não quando era necessário reivindicar algo pertencente à mim.
Direcionei meu olhar a placas que indicavam a localização dos banheiros. Adentrei um espaçoso corredor, com detalhes de madeira nas paredes e luminárias grudadas ao teto. Irrelevantes passos me levaram às divisórias que separavam o banheiro feminino do masculino, ambos estavam com as portas fechadas.
Distingui estar em minha própria companhia, levando em consideração o corredor vazio e a falta de ruídos no local, exceto pelas solas dos sapatos de Enid Sinclair, um ranger insistente que indicavam seu caminhar imparável.
Mordi o lábio inferior, alcançando um sinalizador que informava que o banheiro estava em manutenção, encostado na parede e aparentemente sem utilidade. Não hesitei em posicioná-lo em frente ao banheiro feminino, afastando previamente as visitas indesejadas.
- Não pode acontecer agora - Enid murmurou - Não pode, não posso resolver - Continuou, choramingando. Mais passos, ela estava rodeando o cubículo.
Respirei fundo, encostando a ponta dos meus dedos sobre a maçaneta metálica. Acompanhar o oscilar dos sentimentos de Enid Sinclair era sempre uma montanha russa, impossível de decifrar onde um humor terminava para que o outro iniciasse.
Meu corpo continuava queimando em brasa. Algo semelhante a uma fogueira estava no meu estômago, aos poucos afetando todos meus órgãos vitais e tornando impossível estar dentro de mim mesma sem tomar uma atitude drástica.
Apertei os olhos quando meu útero deu sinal de vida, acompanhando um formigamento que comprometia minha intimidade. Um auto controle inestimável foi necessário para que eu pudesse prosseguir com resquícios de sanidade mental. A situação se tornou mais alarmante quando notei que jamais sincronizava com Enid em totalidade, partilhavamos sentimentos de modo parcial para que eu também pudesse prosseguir com os meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestades & Arco-íris (Wenclair)
Roman d'amourQuando Enid Sinclair se vê apaixonada por sua colega de quarto Wednesday Addams, a pessoa mais sombria e indiferente da academia, a garota entra numa corrida contra o tempo para conquistá-la antes da lua cheia, quando seus instintos lupinos se encon...