Chapter Twelve

13.7K 1.1K 1.1K
                                    

Narrador - Point Of View

Wednesday foi a primeira a acordar naquela manhã.

Não estava certa do horário, a noite anterior havia sido agitada o suficiente para fazê-la duvidar do próprio relógio biológico, mas ao menos não se ouviam murmúrios do lado de fora.

A garota de olhos negros passou mais tempo do que seria considerado normal encarando o teto da barraca. Havia tanto para pensar que ela sequer sabia por onde começar.

Embora na sua cabeça tivesse dormido com Enid unicamente para ajudá-la com seu período de cio, foi bem mais que isso. Tinha muita confusão em seu ser.

O incentivo para que ela fizesse não foi apenas o visível desconforto de Enid com o período de cio. O que estimulou Wednesday ainda mais foi o quão agonizante era imaginar que Enid pudesse dormir com outra pessoa, revirava seu estômago.

Mesmo que Enid representasse tudo que Wednesday pensasse repudiar, sua presença ainda era bem-vinda, e trazia junto consigo um turbilhão de sentimentos humanos e vulneráveis, de uma forma que a gótica jamais imaginou sentir, mas ela não admitiria.

- Wed - Enid sussurrou baixinho ao seu lado, sonolenta - Eu estou com frio.

Wednesday mordeu os lábios levemente ao notar que Enid já havia caído no sono mais uma vez, foi apenas um resmungo.

Mas mesmo assim se aproximou da garota lobo, permitindo que Enid escondesse o rosto em seu pescoço.

Wednesday puxou o cobertor até os ombros de Enid, e deixou seus braços descansarem sobre o corpo da outra.

[...]

A área de camping e seus arredores estavam a todo vapor.

Era o terceiro e último dia no acampamento, iriam embora ao amanhecer.

Ninguém sabia ao certo qual seria o cronograma do dia. Os estudantes estavam tomando café, tão espalhados como sempre.

Wednesday não deixou de dar uma atenção especial a Ben, Jaden e Josh, que se mantinham aos risos com sua alcatéia. Irritantes. Ela não havia esquecido do sacrifício que presenciou.

Era desse tipo de entretenimento que precisava, e com certeza buscaria saber mais.

Mas não agora.

Enid havia acordado mais agitada que o normal e após tanto tempo longe, Wednesday queria ficar ao lado dela.

Estava sendo difícil para Enid manter as mãos longe de Wednesday, a tocava de forma inconsciente o tempo todo. Para Wednesday, era curiosamente agradável.

- Enid - Wednesday chamou a atenção da garota pacificamente, que estava tão focada no coelho nos seus braços que esquecera do café.

- Oi? - Enid ergueu os olhos para Wednesday.

- Sabe que devemos levá-lo de volta a floresta, não é? A chuva não é mais um problema - Wednesday disse, referindo-se ao coelho.

Enid franziu o cenho e fez biquinho, levemente irritada.

- Não! - Respondeu firme.

- Enid... - Wednesday a repreendeu num suspiro.

- Eu não quero deixar ele sozinho, Wed - Enid confidenciou, agora com um tom embargado.

- O coelho não ficará sozinho. É seu habitat natural e deve estar ansioso para retornar - Wednesday afirmou.

Enid acariciou o topo da cabeça do animal com cuidado, enquanto o coelho comia um pedaço de cenoura ferozmente, alheio a todo o resto.

Tempestades & Arco-íris (Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora