Chapter Thirty-Three

6.1K 631 435
                                    

Wednesday Addams - Point Of View

Assim que o sol escondeu-se dentre incontáveis nuvens escurecidas, em Nevermore Academy os estudantes não tardaram a recolher-se, dada a rigorosidade da coordenação.

Marilyn Thornhill marchava para lá e para cá, fiscalizando os corredores incansavelmente. Os passos pesados da multidão aos poucos se organizando para deitar-se era ensurdecedor, se assemelhavam a uma manada de elefantes. Por vezes, me atingia fortemente a impressão de que os objetos em nosso dormitório tremiam.

- Seus olhos parecem ter adquirido mais vida agora - Comentei, encarando de relance, enquanto Enid borrifava perfume no pescoço, a milhas de distância.

Talvez a futura Addams estivesse apenas em seu próprio lado do dormitório, mas estando longe o suficiente para a ponta dos meus dedos não a alcançarem, soavam como incalculáveis quilômetros.

- Você acha, Willa? - Enid respondeu, ajeitando-se em frente a penteadeira.

- Sim, acredito que esteja se curando.

Por alguns instantes, seu olhar buscou-me através do reflexo do espelho. Enid Sinclair estava exuberante, seus cabelos loiros perfeitamente alinhados e bochechas rosadas mesmo sem maquiagem alguma.

Minha garota podia ser descrita como impecável naquele momento, mesmo que estivesse vestindo apenas um pijama de tecido fino e esbranquiçado, estampado com corações. Segundos encarando seus olhos azuis, enquanto sua voz doce dirigindo-se a mim repetia infinitas vezes em minha cabeça, foi suficiente para deixar-me desnorteada.

Assim que seus olhos desviaram dos meus, recobrei a consciência, chacoalhando a cabeça para livrar-me da sessão de hipnose. Minhas mãos grudaram nos lençóis, reafirmando que estávamos em terra firme.

- Venha até aqui - Enid quebrou o silêncio, chamando-me.

Levantei-me sem questionar, caminhando em sua direção. Minha colega de quarto estava distraída o suficiente para não encarar-me durante o trajeto. Ao me aproximar o suficiente, Enid ajeitou-se na cadeira, ficando de frente para mim.

- Está tendo uma crise asmática? - Perguntou divertida, reparando em minha respiração frenética, resultado da tentativa de controlar-me próximo à ela.

- Não - Respondi simples.

- E então? - Enid insistiu, fazendo-me arquear a sobrancelha, sem entender onde chegaríamos.

- Temo que eu não saiba como respondê-la, não há resposta para todas as questões.

- Entendo - Enid estalou a boca, olhando-me de cima a baixo.

Me senti inquieta sob seu olhar, entrelaçando minhas mãos a frente do corpo. Não havia muito para Enid reparar, levando em consideração que eu utilizava apenas um conjunto moletom.

- Acreditei que suas mãos trêmulas com a nossa aproximação tentavam dar-me uma dica da motivação para tamanha inquietude - Continuou.

- Espasmos involuntários - Retruquei, posicionando minhas mãos atrás do corpo.

- Eu chamaria de "excitação involuntária" - Enid falou, provocativa - Está gozando via Wi-Fi agora, Addams?

Dei lugar ao silêncio após seu questionamento. Enid deixou uma risada baixa escapar, fazendo aranhas remexerem em meu estômago.

- Preciso que me ajude com uma coisa - Enid sentenciou, mordendo os lábios.

- O que seria? - Questionei, ignorando suas falas anteriores.

- Yoko me deu um gloss - Enid informou, agitando o pequeno receptáculo - Ela disse que é de uva - Deu de ombros, desenroscando a tampa do gloss para cheirá-lo - Mas parece meio roxo para mim.

Tempestades & Arco-íris (Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora