Notas do Autor:
Esse capítulo é uma montanha russa, estou ansiosa para saber o que vão achar.
Não esqueçam de votar e comentar. Boa leitura!
Wednesday Addams - Point Of View
- O que acontece aqui? - Enid perguntou. Estava com o rosto inchado por ter chorado, mas seus dedos enroscados nos meus auxiliavam na perpetuação da calmaria.
- É um mistério.
Enid franziu o cenho, voltando a tremer.
- Minha família tem ancestrais praticantes de bruxaria há séculos. Atualmente o sobrenatural, envolvendo invocar criaturas duvidosas, mesmo causando temor, ocorre raramente e é controlável. Nos primórdios, enquanto a Terra estava se moldando, a linha entre outras dimensões era tênue. Entidades ultrapassavam facilmente e causavam batalhas intermináveis, normalmente querendo conquistar o poder, escravizar humanos e híbridos mais "comuns" - Expliquei.
Enid absorveu, mesmo que os sussurros perturbadores entre as árvores retorcidas incomodasse.
- Meus ancestrais não pretendiam salvar o mundo, mas eram territorialistas e, tendo conhecimento suficiente, decidiram criar sua própria prisão sobrenatural, há séculos condenando qualquer entidade petulante. A Terra retornou a normalidade e tudo que não lhe pertencia encontrou seu destino, mas não os demônios que estão aqui. Eles continuam nesse ambiente limitado, sobrevivendo e lutando por território, normalmente não percebendo a finitude pela floresta ser oscilante.
- Sua família tem uma floresta com todo tipo de criatura extinta e mal intencionada e... Estamos usando para brincar? - Enid questionou, claramente irritada.
- A memória da maioria é deturpada, sendo assim, acreditam que vivem onde deveriam. Precisamos apenas ter sorte para não nos considerarem invasoras.
Encarei a futura Addams, buscando a certeza inexistente de que ela não cometeria homicídio doloso.
- Não achei que seria uma tentativa de sobrevivência tão literal - Enid confidenciou.
- Mesmo que eu tenha conhecido as almas inquietas antes, tudo que acontece é oscilante demais para reafirmar. Eles me fizeram...
"O tempo vai acabar e vocês vão ficar" - Um cantarolar risonho se sobressaiu entre os sussurros perturbadores.
- Vamos ficar bem? - Enid perguntou. Seu batimento cardíaco aumentou, causando incômodo nas minhas orelhas. A habilidade lupina me fazendo escutar claramente, como se eu estivesse debruçada sobre seu peito.
- Sim - Afirmei.
Eu estava preocupada com o bem estar de Enid. Meu interior sendo espremido indicava tentativas da ansiedade me dominar, mas sua mão quente me mantinha determinada.
- Vamos - Incentivei.
Enid assentiu. Adentrei a lacuna entre as madeiras retorcidas.
Iniciamos uma trilha duvidosa, escurecida, exceto por um feixe luminoso a metros, nos desafiando silenciosamente. Uma espécie de "telhado" hediondo era formado por madeira retorcida, em tamanho oscilante, enquanto suas lacunas eram fechadas por folhas escuras. Meu coturno manchou, visando o solo enlameado, que nos afundaria na primeira oportunidade. Mato solto ensaiava enroscar em nossas pernas frequentemente. Armadilhas pretensiosas.
"Ela vai brincar?",
"Ela tem que brincar",
"Vamos nos alimentar?",
"Só se ela falhar".Os sussurros se tornaram instantaneamente insustentáveis, repetitivos, com volumes, características e sentimentos diferentes, transformando nosso cérebro em amoeba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestades & Arco-íris (Wenclair)
RomanceQuando Enid Sinclair se vê apaixonada por sua colega de quarto Wednesday Addams, a pessoa mais sombria e indiferente da academia, a garota entra numa corrida contra o tempo para conquistá-la antes da lua cheia, quando seus instintos lupinos se encon...