Chapter Forty-Six

3.9K 573 808
                                    

Notas do Autor:

Oioi, lobinhos! Como vocês se sentem hoje?

Os capítulos na mansão Addams desenvolverão relações importantes de maneira imersiva. Chuto que pode ser a etapa preferida de muitos. Não tenham pressa.

Não esqueçam de votar e comentar. Boa leitura!

Enid Sinclair - Point Of View

A ponta dos meus dedos deslizavam contra o tecido tênue que compunha as cortinas, empurrando para que brechas nas janelas se fizessem, me permitindo enxergar a área externa da instituição.

- A diretora Weems recomendou que seu irmão fosse levado para o hospital - Wednesday informou, adentrando o dormitório - Você não vai encontrar nenhum membro da família Sinclair nos corredores.

Mesmo detectando a firmeza em sua voz, não evitei que meus olhos curiosos passeassem um pouco mais do lado de fora.

Nevermore Academy esvaziava lentamente. Larissa Weems tirava dúvidas dos responsáveis que restavam, estudantes eram auxiliados com suas malas, funcionários recolhiam cadeiras descentralizadas e varriam resquícios de balões estourados.

- Imobilizar meu irmão e quebrar quatro de seus dedos deve ser a definição de "poço de instabilidade" - Lamentei, relembrando do insulto de Esther - A diretora Weems deve estar considerando minha expulsão.

- Larissa Weems não testemunhou o momento em que você escutou seu lado animalesco - Wednesday revelou - Expliquei a situação para Morticia Addams e... Acho que ela convenceu a diretora de que a cultura de irmandade lupina consiste em competições incessantes, por mais questionável que pareça - Estalou a boca.

- Eu... Obrigada, Willa - Respondi, um tanto envergonhada por dar trabalho à família Addams.

Meus lábios levantaram em um sorriso, enquanto minhas bochechas esquentavam. Wednesday, que exalava seriedade, desviou seu olhar do meu rosto, desconcertada.

- Essas são suas malas? - Wednesday perguntou, encarando duas malas e uma mochila encostadas na porta.

Encarei as malas seriamente, cerrando os olhos como se eu pudesse ver meus pertences através do material, repensando sobre o esquecimento de alguma coisa. Duas malas e uma mochila para passar três dias fora seriam suficientes, mesmo que parecesse pouco em minha concepção.

- Sim. Estamos prontos - Alcancei Star, adormecido na caixa de transporte, rodeado de cobertores e ursos de pelúcia.

Wednesday concordou. Abriu a porta, dando de cara com Lurch, que nos esperava de maneira neutra, com uma mochila de Wednesday pendurada em um dos braços.

- Não! - Wednesday interviu quando Lurch se curvou para alcançar minhas malas - Eu levarei os pertences de Enid. Não quero correr o risco de danificar suas coisas - Apoiou minha mochila sobre os ombros e segurou as duas malas de rodinha pela alça.

Suspirei profundamente, me amaldiçoando por Wednesday estar tendo tanta facilidade em estimular minha líbido. Meu interior cozinhava com suas vestimentas e demonstrações monótonas, mesmo que eu estivesse tomando os remédios. Teorizei ser uma a forma do meu lobo interior me punir por ter fodido com tudo.

Acompanhei Wednesday e Lurch silenciosamente. Minhas pernas falhavam enquanto andávamos pelos corredores, pensando que minha família pudesse estar a metros de distância. Seus olhares de repreensão certamente machucariam.

Mesmo que sempre respondesse a violência da minha mãe e implicância dos meus irmãos com passividade, por ser medrosa demais e querer ter uma boa relação com a minha família, não havia arrependimento em meu interior por ter intercedido por Wednesday. Meu futuro na alcatéia poderia ser inexistente, seria uma decisão rápida para Esther me exilar por ter machucado Ethan, seu filho preferido, mas parecia uma consequência qualquer comparando a manter o bem estar da minha futura esposa. Mesmo que Addams não precisassem ser defendidos, era uma necessidade instintiva para mim.

Tempestades & Arco-íris (Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora