Chapter Fifteen

10.1K 1K 683
                                    

"Não ache que estamos num relacionamento, Enid, minhas exceções ultimamente são pelos seus motivos pessoais e espero que acabe o quanto antes"

Dias se passaram em Nevermore e isso era tudo e unicamente o que ecoava na cabeça de Enid. As palavras duras que Wednesday usou naquela noite atingiram a loira de uma forma bem mais avassaladora do que ela poderia prever.

A garota lobo se encontrava magoada e significativamente desiludida. Wednesday não gostava dela e nunca gostaria, foi tolo pensar que alcançou alguma coisa por tê-la como companheira nas vésperas do seu período de cio, quando para a gótica não passava de um favor supérfluo.

Enid se sentia uma perfeita idiota. E toda aquela determinação para conquistar sua paixão excêntrica tinha se esvaido, os resultados pareciam distantes demais para considerar, ela não se achava capaz.

- Você não pode continuar aqui - Yoko sentenciou, respirando fundo ao se sentar na sua própria cama.

- Por que? - Enid questionou, com os olhos levemente inchados, indicando mais uma noite que passou em claro.

- Porque ninguém mais acredita que você está doente, Enid Sinclair! - Yoko se alarmou, dizendo o óbvio.

- Eu estou doente. Peguei um resfriado pela chuva do acampamento... - Enid fungou falsamente e se deitou na cama mais uma vez.

- O acampamento já faz 1 semana - Yoko a lembrou tristemente - Eu não sei mais como manter a Wednesday longe, eu disse que você estava com sarna e funcionou por um tempo, mas agora... - Iniciou, sendo cortada quase instantaneamente.

- Você disse para a Wednesday que eu estava com sarna?! - Enid exclamou, sentindo o constrangimento a atingir.

- Sim, loba sarnenta! - Yoko explodiu em risos, fazendo Enid erguer os lábios levemente num sorriso também.

- Sua idiota.

- Ver seu sorriso me tranquiliza - Yoko falou, vendo a outra corar - Você realmente precisa sair do dormitório.

- A Wednesday não gosta de mim e nunca vai gostar - Enid iniciou o desabafo pela milésima vez naquela semana.

- Sabemos que a gótica diz coisas sem pensar, mas toda a preocupação dela com você me faz achar o contrário, você está mais perto do que pensa.

- Eu não estou e não quero mais seguir com essa ilusão - Enid suspirou, virando-se na cama para ficar de costas para a vampira.

- Tudo bem, não vou insistir nisso - Yoko se rendeu - Não sei se você lembra, mas já é fim de semana e nos liberaram para visitar nossos parentes.

- Você quer dizer que eu deveria ir visitar meus pais para voltar duas vezes pior? - Enid quase riu pela ideia tola da outra.

- Obviamente não. Quero dizer que Wednesday vai visitar os pais dela e Star vai ficar sozinho - Yoko contou, fazendo a loira sentar na cama e olhar curiosamente para ela.

- Você disse que Wednesday não deixou trazer Star para o dormitório.

- Você está tecnicamente com sarna, claro que ela não deixaria - Yoko a lembrou rindo.

Os ruídos da vampira logo foram cortados, quando um travesseiro voou em seu rosto, fazendo-a se desequilibrar e cair no chão.

- Eu vou buscá-lo - Enid levantou determinada.

Yoko teve força apenas para levantar os polegares concordando, para em seguida se render ao chão frio, sentindo todo seu corpo doer.

[...]

Tempestades & Arco-íris (Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora