Chapter Twenty-Nine

8K 861 1.5K
                                    

Enid Sinclair - Point Of View

Estávamos no quarto de hotel, definitivamente mais espaçoso do que eu poderia imaginar.

Assim que adentramos, avistei o cômodo em que iríamos dormir. Cores claras dominavam o ambiente.

Duas camas, com lençóis recém trocados. Seriamos separadas apenas por uma escrivaninha, com um abajur descansando sobre ela. A televisão acoplada em frente às camas, nos daria uma visão privilegiada de seu conteúdo.

Nas paredes, haviam quadros bem localizados e desconhecidos, ao menos por mim. Sob meus pés, o chão tinha um aspecto amadeirado, mas não rangia.

Mais alguns passos e encontrei uma cozinha americana, sem dúvidas, um acréscimo. Embora a decoração fosse repleta de azulejos, as cores ainda dialogavam com o quarto.

Duas luminárias penduradas no teto, exatamente em seu centro. Armários, fogão e geladeira, tudo que seria necessário para manter o cômodo funcional. Eletrodomésticos tecnológicos e acinzentados. Um balcão de mármore estava presente entre a divisão de cozinha e quarto.

Após minha rápida observação, Wednesday me levou em direção ao banheiro. Uma porta próxima ao quarto, que anteriormente não reparei. Ao atravessar, tomei ciência do cômodo extra.

No banheiro, foram usados azulejos esbranquiçados para as paredes, indiscutivelmente limpo.

Acima da pia, um enorme espelho me permitia encarar meu reflexo. Cabelos ligeiramente embaraçados, respingos de sangue e arranhões superficiais.

Ao lado, o box transparente. Assim que reparei no modelo do chuveiro fixado, tive certeza que sequer saberia ligá-lo. E não precisei.

Wednesday foi até a banheira, espaçosa e com design moderno. Ligou a torneira, e aos poucos, a água morna preencheu as lacunas.

Aguardei pelos seus próximos passos, sem questionar.

Minutos depois, estávamos dentro, apenas com roupas íntimas.

- Ainda tem respingos de sangue em seu rosto - Wednesday comentou, passando a esponja pacientemente sobre minhas bochechas. Apertei os olhos, deixando-a me limpar.

- Você estava parecendo que foi soterrada, Willa - Brinquei.

A água mal podia ser vista, levando em conta que transformei a banheira em um mar de espuma.

- Quase isso, mi amor - Respondeu, tirando o sabão do meu rosto com água limpa - Nossa estádia no cemitério foi interessante.

- Eu não senti tanto medo quanto achei que iria.

Wednesday fez-me virar, passando a esponja de banho em minhas costas. Não me preocupei com aquele festival de espuma durante nosso banho, para minha sorte, havia base à prova d'água em meu pescoço. Minha marca estava muito bem escondida.

Meu corpo estava parcialmente dolorido após os últimos acontecimentos no cemitério. A transformação repentina, seguida de uma caça inesperada, deixou meus ossos latejando. Durante as mutações, não sobrava espaço para que eu pudesse liderar, mas ainda estava consciente em algum lugar do cérebro licantropo.

- Sua loba pareceu ter apreciado o passeio, talvez devêssemos voltar - Wednesday sugeriu, fazendo-me arregalar os olhos. Em seguida, ouvi um riso irônico - Não está interessada em outra caça? Talvez algo mais... Semelhante a nós.

- Não duvido que ela fizesse isso por você - Respondi simples.

- Então definitivamente tenho um lobo de guarda? - Wednesday perguntou. Assenti timidamente.

Tempestades & Arco-íris (Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora