Chapter Thirty (Part Two)

10.4K 827 1.2K
                                    

Wednesday Addams - Point Of View

[Notas do Autor: As cenas a seguir contém sexo explícito! Caso não se sinta confortável com esse tipo de conteúdo, é recomendado pular]

Nos beijamos por tempo suficiente para que meus pulmões me recordassem de sua existência, com pontadas frequentes. Enid Sinclair estava se esgueirando até mim, em uma posição desajeitada.

- Você é boa nisso - Proferi, ofegante contra seus lábios.

- Pode me beijar o dia inteiro, Addams - Enid respondeu, sorrindo timidamente.

- Meus planos estão além disso, Sinclair - Informei, dando-lhe uma boa olhada, de cima a baixo.

Enid Sinclair ainda estava com seu pijama do homem-aranha. Exatamente igual ao meu, exceto por ela estar vestindo um short com as estampas do super-herói, ao invés de uma calça.

Sua pele extremamente branca era chamativa. Haviam locais avermelhados em suas coxas, por conta dos meus apertos desconexos durante o beijo.

Segurei a garota lobo pelo pulso, deitando-a na minha cama delicadamente. Enid Sinclair apoiou a cabeça no travesseiro e eu me posicionei entre suas pernas, quase deitando-me sobre seu tronco para voltarmos ao beijo.

Os lençóis frios ao nosso redor davam o choque térmico que precisávamos em meio a temperatura elevada dos nossos corpos. Estiquei a mão para desligar o abajur, permitindo que apenas a luz da lua iluminasse nosso momento íntimo.

Enquanto minha língua passeava dentro de sua boca, apoiei as mãos sobre o colchão, evitando que o peso do meu corpo pudesse incomodá-la. Minha colega de quarto soltou um gemido fraco contra a minha boca, após pressionar meu quadril contra sua intimidade.

- Paciência, cariño - Pedi ternamente, escapando do nosso beijo frenético, que se intensificava a cada segundo.

Sem dúvidas, meu corpo estava entrando em combustão diante dos meus olhos, mas não pude me importar menos. Estar com Enid Sinclair daquela forma sempre me trazia a sensação de quase morte, extremamente satisfatória.

Mordi seu queixo, apenas para ouvir sua risada ecoar pelo cômodo, dada a sensibilidade no local. Em seguida, iniciei uma trilha imaginária até seu pescoço, distribuindo beijos em sua pele por todo o percurso.

Minha garota pressionou minha cintura, assim que minha língua passeou pelo território próximo a sua clavícula. Meus lábios sugaram sua pele, deixando marcas para trás e fazendo seus pêlos eriçarem.

- Você é só minha - Informei, sem hesitar em morde-la com uma força contida.

Ouvir seus gemidos doloridos, me excitou bem mais. Afastando-me alguns centímetros de seu pescoço, testemunhei minha arcada dentária marcada perfeitamente em sua pele, juntamente com coágulos de sangue ao redor. Tão atraente.

- Só sua, Wed... - Enid confirmou.

Quando nosso olhar se cruzou, percebi o quão dilatadas suas pupilas estavam. Sua expressão aérea fez-me ter certeza que ela imaginava mil coisas, resumidas pelo puro tesão.

- Você está tirando meu fôlego - Admiti, deixando diversos beijos na superfície de seu ombro.

Minha colega de quarto sorriu. Seus dedos afundaram entre os fios do meu cabelo, levando-me de volta a sua boca.

Segundos depois, estávamos trocando fluídos salivares. Nossas línguas se movimentavam com urgência, como se de algum modo pudéssemos aliviar a excitação apenas com nossas bocas.

- Pode ser que eu me torne uma fã assídua de super-heróis se me disser que posso... Reivindicar sua blusa - Pedi discretamente para nos livrarmos da peça de roupa. A ponta dos meus dedos passeavam sobre a aranha estampada em seu centro. Eu estava repleta de expectativa, porém aguardando pela confirmação.

Tempestades & Arco-íris (Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora