Capítulo V

447 54 12
                                    

Taehyung

Quando eu saio do quarto, posso ouvi-la se despedindo do meu filho, sua voz doce e clara, e as batidas dolorosas em meu peito se intensificam, a raiva se misturando com a luxúria mais forte que eu já senti.

Seis meses.

Seis meses, e eu não consegui nem mesmo um sorriso do menino. Jennie conseguiu, e, agora, também essa garota, essa total estranha.

Tae riu com ela.

Ele mostrou a ela seu gibi favorito.
Ele a deixou tocar sua camisa.

E o tempo todo que eu a observei com meu filho, tudo que eu conseguia pensar era em como seria ela estendida nua debaixo de mim, seu cabelo com mechas soltas do coque que o prende e seus grandes olhos castanhos fixos em mim enquanto eu me enterro em sua carne sedosa, uma e outra vez.

Se eu precisasse de mais provas de que não sou adequado para ser pai, aqui está, bem claro.

— Sente-se, por favor — digo a S/n quando voltamos ao meu escritório.

Apesar dos meus melhores esforços, minha voz está tensa, o caldeirão turbulento de emoções dentro de mim, muito poderoso para ser contido. Eu quero agarrar a garota e transar com ela aqui e, ao mesmo tempo, quero sacudi-la e exigir que ela me diga como ela trabalhou sua magia em Tae tão rapidamente... porque meu filho respondeu a ela em poucos minutos enquanto eu não consigo arrancar mais do que algumas palavras dele há meses.

Ela se senta na mesma cadeira de antes, na beirada do assento com a delicadeza de uma borboleta em uma flor. Seus olhos estão presos de forma curiosa no meu rosto, sua expressão, perfeitamente composta, e se não fosse por suas pequenas mãos rígidas na mesa, eu teria pensado que ela está tão calma quanto aparenta. Mas ela está nervosa, este lindo mistério de garota, nervosa e mais do que um pouco desesperada.

Não sei por que, mas vou descobrir.

— O que você achou do meu filho? — pergunto, meu tom suavizando enquanto me inclino para trás na minha cadeira.

Agora que estamos longe de Tae, o estranho aperto que muitas vezes sinto em minhas costelas quando estou com ele está diminuindo, a raiva irracional e o ciúme sumindo até que seja apenas um pulso fraco no fundo da minha mente.

E daí se o menino gosta mais dessa estranha?

Isso significa que ela pode realmente ser capaz de fazer o trabalho para o qual estou prestes a contratá-la.

Não sei quando exatamente tomei essa decisão, em que ponto decidi que meu fascínio por S/n Emmons justifica o perigo que ela pode representar à minha família. Talvez tenha sido quando ela estava mentindo levianamente sobre por que parou de usar as redes sociais, ou quando estava sem medo segurando meu olhar depois de prometer se dedicar ao trabalho. Ou talvez tenha sido quando eu abri a porta de casa e aqueles suaves olhos castanhos pousaram em mim pela primeira vez, fazendo todos os pelos do meu corpo se arrepiarem com uma consciência abrasadora.

Atração é uma palavra muito fraca para descrever o que sinto por ela. Minhas mãos estão literalmente se contorcendo com o desejo de tocá-la, de arrastar meus dedos sobre sua mandíbula finamente moldada e ver se sua pele bronzeada é tão macia quanto a de bebê. Em fotos, ela era brilhante e bonita, seu esplendor brilhando fora da página. Pessoalmente, ela é tudo isso e muito mais, seu sorriso cheio de calor inconsciente, seu olhar inflexível falando de vulnerabilidade e força.

E por baixo de tudo está o desespero. Eu posso ver, perceber... sentir o cheiro. Medo, desesperança – tem um cheiro, como sangue. E como o sangue, atrai as partes mais sombrias em mim, a besta que tenho mantido cuidadosamente controlada. Pior ainda, essa atração inconveniente não é unilateral.

S/n Emmons se sente atraída por mim.

Mascarado por por seu sorriso brilhante e amigável está um interesse puramente feminino, uma resposta tão primitiva quanto minha reação a ela. Quando apertei sua mão, senti um tremor percorrer sua pele, vi seus lábios se separarem em uma exalação superficial enquanto seus dedos delicados se contraíam em meu aperto.

Não, a garota não é indiferente a mim, e isso a torna um alvo fácil.

— Acho Tae brilhante — ela responde, e meu olhar cai para o formato tentador de sua boca.

Seu lábio superior é um pouco mais cheio do que o inferior, dando a impressão de uma leve sobremordida quando ela não está sorrindo.

— Não sei por que ele se recusa a aprender inglês com você, mas tenho certeza de que poderei ensiná-lo.

Ela continua enquanto pondero se essa pequena imperfeição torna suas características mais ou menos atraentes. Mais, eu decido, enquanto ela explica os métodos de ensino que pretende usar. Definitivamente mais, porque tudo em que consigo pensar é no quanto quero saborear a maciez de pelúcia desses lábios e senti-los no meu corpo.

Com esforço, volto a me concentrar em suas palavras.

— ...E, então, vamos começar com...

— Qual é a sua opinião sobre disciplina corporal para crianças?

Interrompo, inclinando-me para frente. Já ouvi o suficiente para saber que ela é capaz de fazer o trabalho. Há apenas uma outra coisa que preciso saber agora.

— Você acredita em surras e coisas assim?

Ela me lança um olhar chocado.

— Claro que não! Essa é a última coisa... Não, eu nunca toleraria isso. — Seus olhos se estreitam ferozmente quando ela se inclina, as mãos esguias fechando-se em punhos sobre a mesa. — E você?

— Não.

Ela relaxa visivelmente, e escondo um sorriso satisfeito. Por um segundo, ela parecia que ia me dar um soco com aqueles punhos minúsculos. E essa reação não foi fingida; todos os músculos de seu corpo ficaram tensos ao mesmo tempo, como se ela estivesse prestes a se lançar para a batalha. A mera possibilidade de meu filho levar uma surra a fez esquecer o que quer que esteja por trás de seu desespero e pronta para me rasgar como uma mamãe ursa.

Essa não é a reação de uma mulher que já machucou uma criança. Qualquer que seja o perigo que S/n Emmons representa, não é uma tendência violenta – pelo menos, nenhuma que fosse dirigida a Tae.

O júri ainda não decidiu a verdadeira causa da morte de sua mãe.

Provavelmente é mais um sinal de que não sou adequado para ser pai, mas uma parte de mim está ansiosa pelos problemas que ela pode trazer. É tranquilo aqui, neste canto remoto de Idaho – lindo e muito quieto. A vida que deixei para trás não se parece em nada com a que levo nos últimos seis meses, e não posso negar que sinto falta da adrenalina de estar no comando de uma das famílias mais poderosas da Rússia.

Essa garota com suas mentiras intrigantes e boca de boneca pornográfica não vai substituir isso para mim, mas de uma forma ou de outra, ela fornecerá algum entretenimento.

Inclinando-me para trás, coloco meus dedos sobre minhas costelas e sorrio para ela.

— Então, S/n... quando você pode começar?

Devil's lair (A Obsessão Kim) - Imagine Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora