Taehyung
— Então, diga-me, irmão... Você a contratou para Tae ou para você?
Eu paro no meio de colocar minhas abotoaduras e me viro para encontrar o olhar friamente zombeteiro de Jennie.
— Isso importa?
Não tenho ideia de como ela farejou meu interesse em nossa nova contratada, mas não estou surpreso.
Minha irmã sempre foi capaz de me ler melhor do que ninguém.
Ela se encosta no batente da porta do meu closet, onde estou me trocando para o jantar.
— Acho que eu deveria ter esperado isso. Ela é bonita, não?
— Muito.
Eu deliberadamente viro minhas costas para ela. Jennie vive para me irritar, mas ela não terá sucesso esta noite. Ela também não vai tentar me envergonhar para ficar longe de S/n.
A garota me intriga demais para isso.
— Você sabe que ela passou a tarde inteira com Tae, certo? — Jennie entra mais fundo no meu armário e pega minha gravata preta skinny, a que eu estava prestes a colocar.
Resistindo ao impulso de pegar outra só para irritá-la, pego a gravata dela e coloco com movimentos experientes.
— Sim.
Há câmeras no quarto do meu filho, e passei minha tarde assistindo-o brincar com sua nova tutora. Eles terminaram de construir o castelo em que Tae estava trabalhando, comeram a travessa de frutas e queijo que Pavel levou, em seguida, brincaram de pega-pega, onde S/n o perseguiu pelo quarto e pelo corredor, fazendo-o rir tanto que ele estava rindo e se engasgando. Depois, S/n leu para ele algumas de suas histórias em quadrinhos favoritas – as em inglês, não as traduções em russo que Jennie contrabandeou para cair nas boas graças do menino. Enquanto ela falava, Tae parecia fascinado com sua bela e jovem professora, algo pelo qual não posso culpá-lo.
Eu mataria para ela se sentar ao meu lado e ler para mim com aquela voz suave e ligeiramente rouca, sentir sua mão brincar com o meu cabelo do jeito que brincava tão casualmente com o do meu filho enquanto ele se aninhava nela como se tivesse a conhecido toda a sua vida.
— Ela é boa com ele — Jennie continua enquanto eu termino de afivelar meu cinto e pego meu paletó. — Muito boa.
— Percebi.
— No entanto, você ainda vai transar com ela. Assim como ele teria feito.
— Nunca afirmei ser diferente. — Eu mantenho meu tom.
— Mas você pode ser. Taehyung... — Ela coloca a mão no meu braço e quando eu encontro seu olhar, ela diz baixinho: — Nós partimos. Viemos para cá. Esta é a nossa chance de recomeçar, de nos tornarmos quem queremos ser. Esqueça nosso pai. Esqueça tudo isso. Você investiu seu tempo; agora é a vez de Yoongi e Namjoon.
Uma risada seca escapa da minha garganta.
— O que te faz pensar que eu quero começar de novo? Ou ser outra coisa senão quem eu sou?
— O fato de você ter partido. O fato de que estamos aqui, tendo essa discussão. — Sua expressão é séria, aberta pela primeira vez. — Deixe a garota ser a tutora de Tae e nada mais. Divirta-se em outro lugar. Ela é muito jovem para você. Muito inocente.
— Ela tem vinte e três anos, não doze. E eu acabei de fazer 31, dificilmente uma diferença de idade intransponível.
— Eu não estou falando sobre idade. Ela não é como nós. Ela é inocente. Vulnerável.
— Exatamente. E você chamou minha atenção para ela. — Eu sorrio cruelmente. — O que você achou que aconteceria?
O rosto de Jennie endurece.
— Você vai destruí-la. Mas, novamente — seus lábios se retorcem em um sorriso amargo enquanto ela dá um passo para trás —, esse é o jeito Kim, não é? Aproveite seu novo brinquedo, Taehy. Mal posso esperar para ver você brincar com ela no jantar.
E sem outra palavra, ela sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil's lair (A Obsessão Kim) - Imagine Kim Taehyung
Fanfiction"Procura-se tutor residente para uma criança de quatro anos. Deve estar disposto a se mudar para uma propriedade remota na montanha. $3K /semana em dinheiro." Fugindo de assassinos implacáveis, tenho dez dólares na carteira e meio tanque de gasolina...