S/n
— Não!
Eu caio de quatro, ofegante, meu corpo inteiro tremendo e coberto de suor. Está escuro e estou nua, e não tenho ideia de onde estou ou o que está acontecendo. Então, registro a sensação do piso de madeira sob minhas palmas e o luar fraco entrando pela janela do tamanho da parede, e tudo se encaixa.
Estou no meu quarto na propriedade Kim e nada do que vi é real.
Foi outro pesadelo.
Estremecendo, eu fico de joelhos – o que imediatamente protesto. Devo tê-los machucado quando me joguei da cama.
Braço esguio e moreno escuro em uma poça de sangue... Arma em uma mão enluvada ... Enorme caminhonete avançando em minha direção...
Uma nova onda de adrenalina me põe de pé, apesar da dor. Respirando fundo, procuro no escuro um interruptor. Minha mão pousa na cama e eu tateio meu caminho até a mesa de cabeceira.
A lâmpada de cabeceira acende ao meu toque, iluminando o quarto com um brilho dourado suave. Meus joelhos dobram de alívio e eu afundo no colchão, deixando a luz afastar os pedaços remanescentes do pesadelo.
Foi apenas um sonho.
Eu estou segura.
Eles não podem me pegar aqui.Depois de alguns minutos, me sinto firme o suficiente para ficar de pé e vou até o banheiro para lavar o suor que banha a minha pele. Antes de fazer isso, apago a lâmpada, pois fiquei sem roupas limpas para dormir, mas não conseguia descobrir como lidar com as cortinas da janela. Provavelmente há um botão escondido em algum lugar, mas eu estava cansada demais para encontrá-lo ontem à noite. Assim que cheguei ao meu quarto, tirei minhas roupas, lavei minha camisa e calcinha à mão na pia para ter algo limpo para vestir pela manhã e desmaiei no segundo em que minha cabeça bateu no travesseiro.
Mesmo as preocupações com o meu patrão perturbadoramente atraente não conseguiram me manter acordada.
Agora, porém, enquanto estou no chuveiro, minha mente se volta para ele, e meu batimento cardíaco acelera, minha respiração dispara com uma mistura de ansiedade e excitação.
Taehyung me quer.
Eu acho.
Pode ser.Eu poderia estar errada.
Ou... não.O calor se acumula na minha barriga, meus seios se contraem enquanto imagino seu olhar sombrio e intenso e repasso as coisas que ele disse... e como ele as disse. Não, não estou errada. Pelo menos não sobre sua atração por mim. É possível que ele estivesse apenas brincando comigo e não tenha nenhuma intenção de agir de acordo com essa atração, mas acho que não.
Acho que ele pretende me foder, e não tenho ideia de como me sinto sobre isso.
Na verdade, isso é mentira. Minha mente pode estar dividida, mas meu corpo é muito direto em seus sentimentos. O calor dentro de mim se intensifica, uma tensão dolorida acumulando-se profundamente dentro do meu núcleo enquanto imagino como seria se ele subisse ao meu quarto neste exato momento e batesse na minha porta... então, não obtendo resposta, abrisse e entrasse.
Se ele estivesse sentado na cama, esperando, quando eu saísse nua do banheiro.
Meus olhos se fecham, minhas mãos seguram meus seios, em seguida, deslizando pelo meu corpo enquanto o imagino se levantando e caminhando em minha direção... estendendo a mão para me tocar. Meus dedos escorregam entre minhas coxas, onde estou escorregadia e dolorida, e imagino que seja sua mão, sua boca cruelmente sensual lá embaixo. Minha respiração engata quando a dor se transforma em uma pulsação aquecida, os músculos das minhas pernas tremendo com a tensão crescente, e com uma súbita explosão de sensação, eu gozo, meus dedos dos pés se encolhendo nos ladrilhos molhados enquanto me inclino contra a parede de vidro da cabine, ofegando por ar.
Atordoada, abro meus olhos e puxo minha mão, meu coração disparando loucamente no meu peito.
Não posso acreditar no que aconteceu. Eu nunca fui capaz de ter um orgasmo dessa maneira antes, apenas com meus dedos. Normalmente, eu preciso de um mínimo de quinze minutos com meu vibrador – ou meia hora, se um cara se esforçar lá embaixo – e, mesmo assim, é uma grande dúvida, dependendo do quão estressada ou cansada eu esteja. A excitação é uma coisa muito mental para mim, e é por isso que nunca fui em encontros casuais.
Preciso conhecer um homem para ter intimidade com ele.
Eu tenho que gostar e confiar nele.
Ou, pelo menos, foi o que eu sempre pensei. Não tenho ideia se gosto de Taehyung e, certamente, não confio nele.
Então, por que o simples pensamento dele me leva à beira do orgasmo?
Por que me sinto atraída por um homem que me faz sentir como uma presa caçada?
***
A luz sobre meu rosto me tira de um sono profundo, e eu gemo, rolando para escapar disso. Mas está em toda parte, brilhante e quente, e me dou conta de que deve ser de manhã, mesmo que não pareça.
Forçando a abrir minhas pálpebras pesadas, sento-me e esfrego meu rosto. Embora eu tenha voltado a dormir depois da minha sessão improvisada de masturbação, ainda me sinto cansada, como se tivesse dormido apenas algumas horas em vez das nove ou dez que devo ter realmente cochilado. Não tenho ideia que horas são agora, mas tenho certeza de que fui para a cama antes das dez.
Devem ser todas aquelas semanas sem dormir acumuladas.
Balançando minhas pernas para o chão, eu aprecio a vista deslumbrante pela janela. Apesar da luz forte do sol, traços de névoa envolvem os picos das montanhas distantes, e a coisa toda parece algo saído de um cartão postal. Estou tentada a sentar e desfrutar por um minuto, mas me levanto e vou até o banheiro me lavar. É minha primeira manhã no trabalho e não quero causar uma má impressão chegando tarde. Não que eu saiba o que é "tarde", não discutimos meu horário de trabalho ou a programação de Tae ontem.
Estou limpa do meu banho noturno, então, minha rotina matinal leva apenas alguns minutos. A camisa e a calcinha que lavei à mão ainda estão um pouco úmidas, mas eu as visto assim mesmo e faço uma nota mental para falar com Pavel ou alguém sobre a situação da lavanderia o mais rápido possível. Além disso, sobre minhas horas.
Eu preciso entender quais são as expectativas de Taehyung, para que eu possa atendê-las e superá-las.
Meu pulso começa a acelerar com o pensamento nele, e me concentro em prender meu cabelo em um coque para me distrair das borboletas cada vez mais ativas em meu estômago. Fui para a cama com o cabelo molhado, então, ele está todo arrepiado e, de qualquer modo, é mais profissional manter meu cabelo longe do rosto.
Voltando para o quarto, arrumo a cama, coloco meu tênis e endireito os ombros. Eu posso fazer isso.
Tenho que fazer isso, não importa como meu novo chefe me faça sentir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil's lair (A Obsessão Kim) - Imagine Kim Taehyung
Fanfiction"Procura-se tutor residente para uma criança de quatro anos. Deve estar disposto a se mudar para uma propriedade remota na montanha. $3K /semana em dinheiro." Fugindo de assassinos implacáveis, tenho dez dólares na carteira e meio tanque de gasolina...