Capítulo XLIII

293 34 11
                                    

Taehyung

Eu devoro sua boca com toda a fúria e medo dentro de mim, toda a fome que venho segurando. Tanta coisa faz sentido agora: sua aparência faminta e seu apetite de lenhador, as perfurações em seu braço e os pesadelos que a assaltam todas as noites. Durante semanas, eles a caçaram, tentando exterminá-la, matá-la, e naquele dia em Boise, quase conseguiram.

Alguns centímetros para a direita e a bala teria rasgado seu crânio.

Durante todo o voo para casa, eu tremi de raiva, e isso foi antes de saber o resto. Antes que eu soubesse quantas vezes ela esteve perto de morrer. Se ela não tivesse acordado para ouvir a fechadura sendo arrombada, ou pulado para fora do caminho daquela van... Porra, se ela apenas respirasse mais alto naquele armário de casacos, ela não estaria aqui hoje.

Eu não a estaria segurando, provando-a.

Eu não saberia como seria ter encontrado a outra metade da minha alma.

Sua cabeça cai para trás sob a pressão brutal de meus lábios, suas mãos agarrando desesperadamente meus braços, e eu sei que deveria desacelerar, ser gentil, mas não posso. Qualquer restrição que eu possuía se foi, reduzida a cinzas no fogo da minha fúria, dizimada pelo meu medo por ela.

Havia tão pouco do que ela me disse no relatório de Namjoon, tantos espaços em branco suspeitos nos arquivos da polícia que ele puxou para mim. Nenhuma menção aos dois homens mascarados no apartamento de sua mãe, nada sobre a tentativa de atropelamento. Mesmo seus e-mails para os jornalistas, aqueles que os hackers de Namjoon encontraram em sua pasta de envio, não parecem ter chegado ao destino, como se alguém tivesse suas mensagens bloqueadas ou marcadas como spam. E, depois, há todas as filmagens apagadas e danificadas, provavelmente aquelas que teriam servido como prova dos outros atentados contra a vida dela.

Alguém teve um enorme trabalho para matar sua mãe e cobrir seus rastros, alguém com enormes recursos, e o fato de que eu não sei quem é me devora como ácido.

Respirando com dificuldade, eu afasto minha boca da dela e encontro seu olhar atordoado.

— Você não vai embora.

Eu não ia deixá-la ir antes, mas agora que sei que ela está em perigo mortal, farei o que for preciso para mantê-la aqui. Vou literalmente acorrentá-la a mim se for preciso.

Ela pisca para mim, seus lábios inchados pelo beijo se separando.

— Mas...

— Mas nada. Eu não quero ouvir isso de novo. Você é minha agora, entendeu?

Minha voz é áspera, gutural. Estou assustando-a, posso ver, mas não consigo me conter, não consigo colocar a besta de volta na coleira.

Ela abre a boca para responder, mas eu não deixo. Aproximando-me, eu deslizo minha mão em seu cabelo e seguro em punho, mantendo-a quieta enquanto mergulho em outro beijo profundo e saqueador. Há algo sombrio e confuso na maneira como preciso dela, nessa compulsão que sinto de reclamá-la. Minha fome por ela emana da parte mais profunda e selvagem de mim, uma que fiz o meu melhor para esconder dela e do mundo em geral... uma que minha irmã viu naquela terrível noite de inverno, para seu prejuízo.

S/n está certa em desconfiar de mim.

Não sou um homem normal e gentil.

Civilidade é apenas mais um terno que uso.

Ela endurece sob meu ataque no início, mas depois de um momento, seu corpo amolece contra o meu, seus braços envolvendo meu pescoço enquanto ela cede à necessidade aquecida de nos consumir. Ela me abraça enquanto eu a fodo com minha língua e engulo seus lábios macios e exuberantes; seguro-a enquanto a levo para a mesa, minhas mãos vagando avidamente sobre seus quadris, sua caixa torácica, os pequenos montes roliços dos seios.

O vestido dela está atrapalhando, então, eu o rasgo no corpete, impaciente demais para abrir todos os ganchos e zíperes. Ela está sem sutiã, e seus seios caem em minhas mãos, redondos e perfeitos, com lindos mamilos marrons. Minha boca saliva com a visão, e eu inclino minha cabeça, sugando um em minha boca. Tem gosto de sal e frutas vermelhas, como tudo o que eu nunca soube que ansiava, e quando ela se arqueia para mim com um grito ofegante, suas pequenas mãos agarrando meu cabelo, eu sei que nunca vou me cansar dela.

É totalmente impossível.

Meu pau está tão duro que dói, minhas bolas apertadas contra meu corpo enquanto eu mudo meu foco para o outro mamilo, sugando-o profundamente antes de morder com força calculada. Ela grita de novo, suas unhas cravando em meu crânio, e eu acalmo a picada com golpes suaves da minha língua antes de dar outra mordida dolorosa.

Ela está ofegante agora, se contorcendo debaixo de mim, e eu sei que estava certo sobre ela, sobre a nossa compatibilidade a esse respeito. A besta em mim chama sua imagem no espelho, aumentando a química sombria entre nós. Dor e prazer, violência e luxúria – eles coexistem desde o início dos tempos, alimentando-se um do outro, formando uma sinfonia sensual como nenhuma outra.

Uma sinfonia que pretendo tocar com ela.

Liberando seu mamilo, eu me movo para baixo em seu corpo, rasgando seu vestido ao meio ao longo do caminho. Era um vestido bom e bonito, mas vou comprar outro para ela. Vou comprar tudo para ela, cuidar de todas as suas necessidades. Ela nunca vai ficar com fome, nunca vai sentir falta de novo. Porque ela é minha agora, seu corpo e sua mente, seus segredos e seus medos e seus desejos.

Eu quero tudo dela.

Agarrando suas mãos, eu as prendo em seus lados enquanto caminho beijos ardentes sobre suas costelas arfantes, sua barriga lisa, o V vulnerável sob seu umbigo. Ela está usando uma tanga branca, e eu também a arranco, em seguida, prendo suas mãos novamente enquanto continuo minha exploração oral de seu corpo. É linda, toda esguia e tonificada, sua pele bronzeada como seda quente sob meus lábios. O cabelo em sua boceta é delicado e fino, como se estivesse crescendo depois de uma depilação, e o ciúme me queima como um caldo do inferno quando a imagino se preparando para um ex-namorado... para um homem que não sou eu.

Nunca mais. Ninguém mais vai tocá-la.

Vou estripar qualquer homem que tentar.

Sua respiração acelera quando meus lábios se aproximam de seu sexo, os músculos de suas coxas se contraem, mesmo quando suas pernas se separam e seus quadris sobem da mesa. Ela quer isso, muito, e embora eu esteja morrendo de vontade de saboreá-la completamente, eu prolongo seu tormento acariciando apenas o lado de fora de suas dobras sensíveis, respirando seu cheiro e deixando a antecipação crescer.

— Taehyung, por favor...

Sua voz treme, suas mãos flexionam em meu aperto enquanto eu beijo e lambo a costura de sua fenda, dando a ela apenas uma fração a mais.

— Oh, Deus, por favor, só...

Ela engasga quando minha língua finalmente mergulha entre suas dobras, e eu gosto da evidência cremosa de seu desejo, saboreando sua doce e rica essência. Ela é tudo que eu imaginei, tudo que eu sempre quis, e meu pau lateja violentamente com a necessidade de estar dentro dela, de deslizar profundamente em seu calor úmido e apertado. Em vez disso, encontro seu clitóris e o ataco avidamente, alternadamente chupando e lambendo, e quando ela goza com um grito sufocado, coloco dois dedos em sua carne em espasmos, intensificando seu orgasmo e preparando-a para o que está por vir

Porque eu não serei gentil quando a tomar.

Não posso ser. Não desta vez.

Devil's lair (A Obsessão Kim) - Imagine Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora