Capítulo XLVIX

283 26 11
                                    

Taehyung

Eu acordo com meu corpo zumbindo de contentamento e minha mente cheia de uma paz maior do que eu já conheci. A noite passada foi tudo que eu pensei que seria e muito mais. Eu ainda posso senti-la, cheirá-la, prová-la em meus lábios. Sorrindo, eu rolo, acariciando os lençóis para seu corpo pequeno e quente, e quando minha mão encontra nada além de um cobertor enrolado, eu abro meus olhos e examino o quarto.

S/n não está aqui, o que é decepcionante, mas não surpreendente, dada a forte luz do sol. Ela provavelmente já tomou café da manhã e está ensinando Tae; talvez eles estejam até mesmo em uma caminhada. Normalmente, eu a teria ouvido se levantar, tenho sono leve, mas eu estava saindo de mais de trinta horas sem dormir e o jet lag me nocauteou.

Meu humor diminui um pouco, meus níveis de adrenalina subindo quando penso no vídeo que dominou meus pensamentos no voo, me impedindo de dormir, e em tudo o mais que S/n me disse. A ideia de que alguém lá fora quer machucá-la, matá-la, me enche de uma raiva incandescente, temperada apenas pelo conhecimento de que eles não podem chegar até ela em meu complexo.

As precauções que mantêm minha família protegida de nossos inimigos manterão S/n protegida dos dela, enquanto eu trabalho para descobrir quem eles são.

Ansioso para começar, eu me levanto e mando um e-mail para Namjoon, detalhando tudo que descobri na noite passada. Pulo no chuveiro para um banho rápido, me visto e vou em busca de S/n.

Eu começo com o quarto do meu filho. Ninguém está lá, então desço. A sala de jantar está vazia, mas ouço vozes na cozinha e, quando entro, fico surpreso ao encontrar Lyudmila dando café da manhã para Tae sozinha.

Ele sorri para mim timidamente, e meu peito se enche de um calor incomum quando me lembro de como ele me cumprimentou na noite passada. Mesmo tão focado como laser em obter respostas de S/n, não pude deixar de reagir àquela pequena e doce voz me chamando de papai.

Eu não sabia o quanto ansiava por ouvir isso até que aconteceu.

Até que ela fez acontecer.

— Bom dia, Taewon — murmuro, me agachando na frente de sua cadeira. Mudando para o russo, pergunto: — Você teve uma boa noite?

Ele acena com a cabeça, olhos grandes e cautelosos, e minha caixa torácica aperta com uma dor de aperto familiar. Quero me afastar, encerrar a conversa para me livrar do desconforto, mas, em vez disso, me inclino para ele, permitindo-me sentir enquanto sorrio suavemente para meu filho.

Ele é muito – muito – como eu, mas talvez com S/n em sua vida, ele não seguirá meus passos.

Talvez ele não cresça me odiando como eu odiava meu velho.

— Onde está S/n? — pergunto, e meu sorriso se alarga enquanto seus olhos brilham com a menção do nome dela.

— Eu não sei — diz ele timidamente e olha para Lyudmila, que está colocando frutas em sua tigela de creme de trigo.

— Não a vi esta manhã — diz ela. — Talvez ela ainda esteja dormindo?

Meu sorriso desaparece, uma sensação desagradável agitando-se no meu intestino. Não verifiquei o quarto de S/n, mas presumi que ela deixou minha cama para começar o dia, não dormir na dela. Ficando de pé, digo a Tae:

— Vou encontrar sua professora. Você está ansioso por suas aulas de inglês, certo?

Ele balança a cabeça vigorosamente e eu sorrio para ele. Num impulso, eu bagunço seu cabelo do jeito que vi S/n fazer e, ignorando a expressão de surpresa no rosto de Lyudmila, volto lá para cima.

Devil's lair (A Obsessão Kim) - Imagine Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora