S/n
Fazemos amor mais duas vezes durante a noite, com Taehyung me dando dois orgasmos de cada vez e, pela manhã, estou tão dolorida que não consigo me mover, mas tão satisfeita que vale a pena. Claro que é possível que eu não possa me mover porque seu braço pesado está pendurado em minhas costelas, prendendo-me a ele enquanto ele dorme – quase como uma criança com um ursinho de pelúcia.
Sorrindo com o pensamento incongruente, eu cuidadosamente me desvencilho de seu abraço e vou na ponta dos pés para o banheiro adjacente, onde encontro uma escova de dentes nova em folha cuidadosamente preparada para mim. Tentando ficar o mais quieta possível, escovo os dentes e cuido de minhas necessidades, depois, visto um roupão enorme e macio que encontro pendurado na porta. É obviamente dele, mas com sorte, ele não se importará se eu usá-lo tempo suficiente para voltar para o meu quarto.
Afinal, ele destruiu meu vestido.
O pensamento é perturbador e estimulante, minha pulsação acelera quando penso em como ele reagiu quando propus ir embora. Não sei o que pensei que seria a reação dele quando soubesse da minha situação, mas não foi isso.
Nada está resolvido entre nós, mas há uma coisa que agora sei com certeza e isso me enche de imensa gratidão e esperança.
Apesar do perigo que trouxe comigo, Taehyung não quer que eu vá.
Não estou surpresa de encontrá-lo ainda dormindo quando volto para o quarto. Entre o jet lag e o longo voo, além de todo aquele sexo, ele deve estar exausto. Segurando as laterais do roupão para evitar que se arraste no chão, eu sigo silenciosamente em direção à porta, mas quando estou passando pela cama, não consigo resistir à vontade de parar e olhar para meu novo amante.
Porque isso é o que meu lindo e misterioso patrão russo coreano é agora.
Meu amante.
Com um cobertor até a cintura, ele está deitado metade de lado, metade de costas, o rosto parcialmente voltado para mim e um braço musculoso dobrado acima da cabeça. Alguns homens parecem mais jovens em repouso, mais suaves, mas não Taehyung. O sono apenas realça aquela qualidade perigosa e animalesca que eu senti nele, ao mesmo tempo que aumenta sua impressionante beleza masculina.
Com aqueles olhos intensos fechados, posso ver o quão longos e grossos são seus cílios negros, o quão nitidamente esculpidas são suas maçãs do rosto. Seus lábios estão ligeiramente separados, mas mesmo neste estado relaxado, há algo cínico em sua curva, uma sensualidade perversa na forma como sua suavidade contrasta com a sugestão de barba por fazer escurecendo as linhas duras e moldadas de sua mandíbula.
Eu poderia ficar olhando para ele por uma hora inteira, mas isso seria assustador e, em qualquer caso, eu preciso voltar para o meu quarto e me vestir antes que o resto da casa acorde. Não sei que horas são, mas a julgar pela luz suave que penetra pelas persianas, não é muito depois do nascer do sol, o que faz sentido, dado o quão cedo adormeci ontem à noite.
Com um último olhar para o sono de Taehyung, saio do quarto na ponta dos pés. Como eu esperava, ninguém está por perto, a casa completamente silenciosa enquanto eu caminho para o meu quarto. Não estou particularmente envergonhada com o que aconteceu, mais cedo ou mais tarde todos saberão que estamos juntos, mas Taehyung e eu precisamos conversar sobre isso primeiro, além de todo o resto.
Ainda me sinto péssima por colocar ele e sua família em perigo, e é apenas o conhecimento de que eles têm todos aqueles guardas e medidas de segurança que me impedem de pular no meu carro e fugir, de qualquer maneira. Bem, isso e o fato de que ainda não tenho as chaves do meu carro.
Vou insistir seriamente para que arranjem um chaveiro o mais rápido possível.
Entrando no meu quarto, fecho a porta atrás de mim e estou prestes a tirar o roupão quando vejo a figura na minha cama.
Meu coração pula na minha garganta, mesmo quando eu reconheço quem é.
— Você e Taehy tiveram uma boa foda?
Jennie pergunta, levantando-se, e quando ela vem cambaleando em minha direção, descalça e vestindo apenas um penhoar transparente, vejo o brilho excessivo de seus olhos e percebo que ela está sob efeito de alguma coisa.
Algo muito mais forte que a maconha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil's lair (A Obsessão Kim) - Imagine Kim Taehyung
Fanfiction"Procura-se tutor residente para uma criança de quatro anos. Deve estar disposto a se mudar para uma propriedade remota na montanha. $3K /semana em dinheiro." Fugindo de assassinos implacáveis, tenho dez dólares na carteira e meio tanque de gasolina...