Capítulo LVI

289 31 12
                                    

S/n

Com o coração batendo irregularmente, eu vejo a porta se fechar atrás da figura alta e de ombros largos de Taehyung. Minha testa ainda formiga onde seus lábios tocaram minha pele, mesmo enquanto minha mente repassa os gritos crus e cheios de agonia do homem que ele torturou.

Como pode um assassino implacável ser tão atencioso e terno?

Isso é real ou é apenas uma máscara que ele usa para esconder o psicopata dentro de si?

Na verdade, não estou com fome – a anestesia me deixou um pouco enjoada – mas preciso de alguns minutos sozinha. Tudo aconteceu tão rápido que não tive a chance de formular minhas perguntas, muito menos tentar encontrar alguma resposta. Em um momento, um dos assassinos da minha mãe estava montado em mim, luxúria brilhando em seus olhos escuros e diretos, e no próximo, o cérebro de seu parceiro estava por todo o chão da floresta e Taehyung estava estripando meu agressor e ameaçando remover seus intestinos.

Engolindo uma onda de náusea, coloco de lado a lembrança. Por mais brutais que fossem os métodos de interrogatório de Taehyung, eles produziram alguns resultados, e com o pior do choque passando e minha mente se dissipando da névoa da anestesia, posso finalmente pensar nas implicações do que descobri.

Eles estavam lá para matar vocês duas, Taehyung me disse no carro antes de perguntar se o nome Tom Bransford significava alguma coisa para mim.

Sim.

Porque ele tem estado em todas as notícias ultimamente.

Com a mão instável, levanto o controle remoto e ligo a TV, sintonizando um canal de notícias.

Com certeza, eles estão cobrindo os debates primários, que Bransford parece estar ganhando, colocando-o à frente em todas as pesquisas.

Minhas entranhas se agitam enquanto estudo sua imagem na tela. Se Taehyung está me dizendo a verdade, este é o homem responsável pelo assassinato de minha mãe.

Jovem e esbelto aos 55 anos de idade, o senador da Califórnia exala charme e carisma. Seu cabelo louro-dourado espesso mal aparece o grisalho, seus olhos são de um azul brilhante e seu sorriso é radiante o suficiente para iluminar um armazém.

Não admira que o estejam comparando a JFK; ele poderia ser o irmão ainda mais bonito do presidente morto.

Procuro por sinais do mal em seu rosto de feições uniformes e não encontro nenhum. Mas, novamente, por que eu acharia isso? Por mais bonito que seja Bransford, ele não se compara ao apelo magnético sombrio de Taehyung, e eu sei do que ele é capaz. Eu também não sou a única deslumbrada com Taehyung. Mesmo tonta da anestesia, não pude deixar de ver os olhares cobiçosos que as enfermeiras lançaram sorrateiramente para ele.

Nunca saí em público com meu patrão, mas imagino que as calcinhas derretem pelo caminho quando ele anda pela rua.

Uma pontada bizarra de ciúme me atinge com o pensamento, e eu percebo que estou me distraindo da questão-chave.

Por quê?

Por que um dos principais candidatos presidenciais iria querer matar a mim e minha mãe?

Isso não faz sentido. Absolutamente nenhum. Mamãe não poderia ter sido mais afastada da política se ela tivesse vivido na selva amazônica, e Deus sabe que eu não sigo essas coisas. Por mais embaraçoso que seja admitir, eu nem votei na última eleição, estando muito ocupada começando a faculdade e tudo mais. Nunca conheci Bransford em qualquer lugar; tenho boa memória para rostos, e o dele é mais memorável do que a maioria.

Devil's lair (A Obsessão Kim) - Imagine Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora