Capítulo LXXXVI

128 17 6
                                    

S/N

Fazemos nossos votos no terraço com paredes de vidro com vista para a ravina, onde as vistas da montanha fornecem um cenário digno do Instagram e o sol do final da tarde lança tudo em uma luz quente e dourada.

Para um estranho, pareceria o minúsculo casamento mais perfeito, até a música tocando nos alto-falantes do teto e a adorável criança vestida de smoking sorrindo em empolgação à nossa direita.

— Você, S/n Emmons, aceita Kim Taehyung Molotov... seu legítimo marido... e manter...

As palavras do padre vão aparecendo e desaparecendo, como uma transmissão de rádio defeituosa, o efeito de ruído branco retornando para criar um zumbido constante em meus ouvidos. Estou vagamente ciente de Jennie parada ao meu lado, não oficialmente bancando a dama de honra, e da figura de urso de Pavel ao lado de Taehyung. Ele é seu padrinho? É assim também na Rússia?

— Sim — digo quando percebo que o padre está em silêncio há um tempo. Taehyung já disse sua parte, então, cabe a mim.

Lyudmila, que está segurando a mão de Tae, diz algo para o menino em russo enquanto o padre sorri e diz:

— Agora, troquem as alianças.

Temos alianças?

Com certeza, os dedos fortes de Taehyung já estão segurando meu pulso direito. Virando a palma da minha mão para cima, ele coloca uma aliança de ouro simples no meio dela, em seguida, pega minha mão esquerda e desliza um delicado círculo de ouro incrustado de diamantes em meu dedo anelar.

Huh. Acho que temos alianças.

Desajeitadamente, coloco a faixa lisa no dedo anelar de Taehyung e olho para cima. Seus olhos combinam com a cor do metal precioso em sua mão, o calor abrasador neles afugentando o ruído branco em meus ouvidos e trazendo o processo para um alívio total.

Puta merda.

Acabamos de nos casar.

O homem na minha frente agora é meu marido.

— Parabéns. Pode beijar a noiva.

Diz o padre, e meu coração dispara quando Taehyung move meu rosto para cima e inclina a cabeça, um sorriso sombriamente satisfeito brincando em seus lábios enquanto eles pousam nos meus.

É um beijo breve, quase platônico, mas não há como confundir a possessividade crua nele, ou na maneira como ele aperta minha mão depois que ele se vira para enfrentar a enxurrada de aplausos e parabéns que vêm em nossa direção. Mesmo quando todos nos abraçam, ele se agarra a mim, recusando-se a me soltar.

Finalmente, os adultos recuam e Taehyung se ajoelha na frente de Tae, minha mão ainda firmemente em seu aperto.

— Taewon... — Seu tom é solene, suas palavras em inglês cuidadosamente enunciadas. — Somos uma família agora. S/n é minha esposa e sua nova mãe.

Ok, uau. Eu não esperava por isso. Não deveríamos ir mais devagar? Não quero que Tae fique ressentido por ter tomado o lugar de sua mãe morta. Claro, eu sou tecnicamente sua madrasta, mas isso não significa que ele não possa continuar a pensar em mim como S/n por enquanto, e mais tarde, quando chegar a hora certa, nós podemos...

Meus pensamentos param bruscamente quando Tae me dá o maior e mais brilhante sorriso e joga seus braços curtos em volta da minha saia, abraçando minhas pernas com toda a sua força.

— Mama S/n.

Ele exclama, olhando para mim com um sorriso ainda maior, e tudo o que posso fazer para esconder meu choque com sua fácil aceitação dessa mudança em nossa dinâmica. Onde está o ressentimento? A cautela com a mudança repentina em sua vida? Não que eu não esteja feliz que ele esteja tão de acordo. Taehyung deve ter falado com ele em algum momento hoje, avisado sobre o que ia acontecer. Ainda assim, eu esperava pelo menos um curto período de ajuste. A menos, claro...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Devil's lair (A Obsessão Kim) - Imagine Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora