Capítulo XVI

373 46 4
                                    

S/n

— Eu estava procurando por você — Taehyung continua, aproximando-se com passos suaves de pantera. — Pavel disse que você estava lá em cima com Tae.

Eu engulo em seco quando ele para na minha frente.

— Sim, eu só vim aqui por um momento para lavar um pouco de roupa. Espero que esteja tudo bem.

Apesar de meus melhores esforços, minha voz vacila, e tudo que posso fazer é recuar em um esforço para colocar mais espaço entre nós. Não que ele esteja muito perto – há, pelo menos, um metro de distância entre nós – mas agora que conheço o cheiro de sua colônia, posso pegar as notas sutis de cedro e bergamota no ar, e minha memória preenche o resto, com o calor que vem de sua pele para os contornos rígidos de seu corpo pressionando contra mim.

E aquela protuberância grande e espessa... Meus joelhos vacilam, e quase balanço em direção a ele, mas me contenho no último momento, enrijecendo minhas pernas e coluna.

Um calor feral invade seu olhar, e eu sei que ele percebeu minha reação. Minhas bochechas queimam e meu coração bate mais rápido, espinhos quentes como gelo correndo pela minha pele.

Por que ele está aqui?

Por que ele estava procurando por mim?

Por que ele fechou aquela porta?

— Sim, claro, isso não é um problema. — Sua voz é suave e profunda, aquele calor perturbador ainda em seus olhos. — Você está morando aqui agora, então, pense nisso como sua casa.

— Eu irei, obrigada.

Droga, agora eu pareço rouca e sem fôlego. Me recompondo com esforço, dou a ele meu melhor sorriso de funcionária-modelo.

— Na verdade, eu ia te perguntar uma coisa. Eu tenho um horário de trabalho? Quero dizer, há algum horário específico em que você gostaria que eu trabalhasse com Tae? Idealmente, gostaria de ensiná-lo ao longo do dia, em vez de ter aulas formais, mas se você preferir o contrário, sou flexível.

Pronto, está melhor. Na verdade, consegui firmar minha voz e soar semi-profissional. Esperançosamente, isso o lembrará de que estou aqui para ensinar seu filho, não derreter com seu olhar ardente como – bem, provavelmente como toda mulher heterossexual que ele já conheceu.

Outro sorriso perversamente sensual toca seus lábios.

— Depende de você, zaychik. Seu aluno, seus métodos. Tudo o que quero são os resultados. A única coisa que peço é que você se junte à nossa família na hora das refeições, para que Pavel e Lyudmila não tenham trabalho extra cozinhando e limpando.

— Sim, claro. A que horas é o café da manhã e o almoço?

Agora me sinto mal por ter feito Lyudmila me dar aqueles crepes; tão tarde quando acordei, poderia ter esperado até a próxima refeição programada.

— Normalmente tomamos café da manhã às oito e almoçamos às doze e trinta. Está bom para você?

— Com certeza.

Se há algo que aprendi no mês passado, é que comida, a qualquer hora, em qualquer lugar, de qualquer variedade, funciona para mim.

Um estômago cheio é algo que nunca vou considerar garantido novamente.

— Bom. Então, vejo você no almoço hoje.

Ele se vira para ir embora e eu exalo um suspiro trêmulo, novamente aliviada e perversamente desapontada – apenas para meu coração parar de bater quando ele para e me encara novamente.

— Quase esqueci — ele diz, os olhos brilhando. — Suas roupas novas serão entregues esta tarde. Pavel vai levá-las para o seu quarto, e eu agradeceria se você usasse um dos vestidos no jantar.

— Ah, claro. Irei.

Um dos vestidos? Quantos ele comprou? E como ele tem a entrega tão rápida? Estou morrendo de vontade de perguntar, mas não quero prolongar este encontro desesperador.

Ainda estou ciente dessa porta fechada.

— Ótimo. Avise-me se algo não couber.

Seu olhar viaja pelo meu corpo, e os espinhos quentes como gelo voltam, minha respiração ficando superficial enquanto meus mamilos apertam no meu sutiã. Outro sutiã de algodão fino que pouco esconde minha reação. Meu rosto queima com o calor de mil sóis, e quando seus olhos encontram os meus novamente, sinto a mudança na atmosfera, sinto o ar assumindo aquela perigosa carga elétrica.

Com a boca seca, dou meio passo para trás, embora o que eu realmente queira é me inclinar na direção dele. A atração é tão forte que é como uma força física – e a julgar pela forma como sua mandíbula flexiona enquanto ele observa meu afastamento, não sou só eu experimentando isso.

Corra, S/n. Fuja.

A voz de mamãe está mais baixa desta vez, menos urgente, mas limpa um pouco da névoa em meu cérebro. Reunindo os fragmentos fulminantes de minha força de vontade, dou mais um passo para trás e digo o mais uniformemente que consigo:

— Obrigada. Aviso, sim.

Suas narinas dilatam, e novamente tenho a sensação de estar na presença de algo perigoso... algo sombrio e selvagem que se esconde sob o verniz urbano de Taehyung.

— Tudo bem — diz ele suavemente. — Boa sorte com sua roupa, zaychik. Eu te vejo em breve.

E abrindo a porta, ele sai.

Devil's lair (A Obsessão Kim) - Imagine Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora