TAEHYUNG
Minha zaychik inteligente. Ela me conhece, não importa o que ela diga.
O pequeno frasco já está na minha mesa, o líquido dentro pronto para ser sugado por uma seringa e bombeado em suas veias. É a forma mais suave e gentil de uma de nossas drogas especiais, a dosagem apenas o suficiente para obscurecer os limites da realidade e diminuir as inibições de uma pessoa. Quando eu usar em S/n, ela ficará ciente do que está acontecendo, mas não fará objeções... porque, no fundo, ela também quer isso.
Eu também a conheço agora.
É por isso que não fico surpreso quando ela respira fundo e endireita os ombros delgados em vez de implorar ou chorar.
— Tudo bem — diz ela, sua voz tremendo apenas ligeiramente. — Você venceu. Mas, só para você saber, não vou te perdoar se continuar com isso. Isso vai envenenar tudo entre nós... assim como as ações de seu avô arruinaram qualquer chance do casamento dele.
Maldita Jennie. Eu deveria ter esperado por isso, mas as palavras de S/n ainda me atingem como um anzol, penetrando fundo e prendendo diretamente no meu coração.
Eu me inclino para frente, meu tom mais agudo.
— Você não está me deixando escolha.
— Não. Você está tentando me deixar sem escolha.
Ela se inclina para frente também, olhando para mim do outro lado da mesa.
— A coisa sem camisinha, foi de propósito, não foi? Você realmente não esqueceu.
Eu mantenho seu olhar, a onda de raiva esfriando como uma faixa de dor peculiar ao redor do meu peito. Ela está certa? Na hora, não parecia uma decisão consciente, mais como uma diretiva primordial, um desejo irresistível de estar dentro dela sem barreiras de qualquer tipo. O preservativo nem foi levado em consideração; é como se minha mente tivesse bloqueado a existência de tais medidas de proteção, muito menos a necessidade delas.
Eu não quero mais filhos – ou, pelo menos, pensei que não. Então, eu vi meu sêmen nas coxas de S/n, e todos os tipos de imagens tentadoras inundaram minha mente: a barriga de S/n crescendo com nosso filho, ela amamentando um bebê gordinho... nós brincando com uma criança de olhos castanhos cujo sorriso radiante ilumina o ambiente.
Era como uma montagem de alguma porra de filme Hallmark, exceto que me fez doer profundamente.
Com esforço, fechei essa linha de pensamento. Se agi conscientemente ou não, não importa. O resultado é o mesmo de qualquer maneira.
Forçando meus ombros a relaxarem, eu sento e estudo os traços fortemente desenhados de S/n.
— Diga-me uma coisa, zaychik... o que será necessário para você aceitar nosso casamento e ser feliz? Para nós dois evitarmos o destino dos meus avós?
Ela é muito inteligente, muito cautelosa para vir aqui apenas para me castigar. Há algo que ela está atrás, algum tipo de meta que ela espera alcançar, e eu suspeito que sei o que é.
Ela me encara por alguns longos segundos, e eu sinto a batalha acontecendo em sua mente. Continuar me pressionando na questão do preservativo ou seguir em frente com a agenda real dela?
Ela deve decidir sobre a combinação dos dois porque se senta mais ereta e diz:
— Bem, para começar, a menos e até que eu concorde em ter um bebê, quero que sempre usemos proteção. Na verdade, eu quero que você me traga as pílulas anticoncepcionais imediatamente e me dê uma pílula do dia seguinte hoje.
— Feito — digo, suprimindo uma onda irracional de decepção.
É realmente o melhor; outro Kim Molotov é a última coisa de que este mundo precisa. Não sei o que aconteceu comigo ontem à noite, mas pretendo me controlar melhor no futuro. Na verdade, usei preservativos durante o resto da noite, então, vou registrar o que aconteceu como um lapso momentâneo da razão.
S/n pisca, claramente surpresa com minha fácil aquiescência.
— Ok. Bom. Então, que tal discutirmos o momento do casamento? Acho que o próximo verão ou outono deve ser...
— Não.
Não pretendia apressá-la a se casar, mas agora que percorremos esse caminho, não consigo imaginar esperar mais um dia. Por mais impaciente que eu esteja para tê-la em minha cama, não é nada comparado ao meu desejo ardente de amarrá-la a mim. Eu não planejava propor até algumas semanas a partir de agora, depois de ter lidado com Bransford, mas tudo mudou no momento em que vi meu sêmen nela e soube que poderia tê-la deixado grávida. Naquele momento, colocar meu anel em seu dedo se tornou minha prioridade – e ainda é, independentemente de haver ou não um filho.
A mera possibilidade disso me fez perceber que nada menos do que tê-la como minha esposa bastaria.
Ela respira fundo.
— Mas...
— Não. O momento é inegociável.
Eu sei que não estou sendo razoável, mas eu não posso – eu não vou – ceder nisso. Algo irracional em mim está convencido de que, se eu não fizer isso agora, vou perdê-la... que devo aproveitar esta chance de felicidade, por mais ilusória que seja.
Ela aperta as mãos enquanto manchas de cor mais escura aparecem em suas bochechas.
— Achei que você queria que isso funcionasse, para que realmente fôssemos felizes neste casamento.
— Eu quero... e nós seremos. Mas primeiro, tem que haver um casamento. E para isso, tem que haver uma cerimônia, que é o que acontecerá às cinco horas de hoje.
— Esta tarde? — Sua voz pula de tom. — Você percebe como isso soa insano?
Eu sorrio severamente.
— A sanidade é superestimada, zaychik. Que pessoa sã é feliz? Em qualquer caso, você não precisa se preocupar com a logística. Já está tudo arranjado.
Por alguns segundos, ela apenas me encara, respirando com dificuldade; então, ela empurra a cadeira para trás e se levanta.
— E o que eu quero? O que eu preciso para aceitar este casamento?
— Diga-me o que é e farei o meu melhor para que aconteça, desde que não resulte em atrasos.
Ficando de pé também, dou a volta na mesa e seguro seu queixo delicadamente esculpido, inclinando seu rosto para ver sua expressão rebelde.
— Diga-me, zaychik. O que posso fazer para te deixar feliz? O que você precisa?
Ela agarra meu pulso, seus olhos escuros com emoções turbulentas.
— Eu preciso que você não me obrigue a fazer isso.
Eu sorrio e curvo minha cabeça para beijar a frágil concha de sua orelha, meu corpo apertando enquanto respiro seu perfume de flores silvestres.
— Não, zaychik — murmuro quando a sinto estremecer. — Isso é exatamente o que você precisa.
Alguém tão inocente como ela nunca aceitará um homem como eu sem se preocupar em como isso compromete sua moral imposta pela sociedade e sentir pelo menos alguma forma de culpa.
Eu quis dizer o que disse. Do meu jeito egoísta, estou fazendo um favor a ela. Dessa forma, ela pode fingir que não quer isso, que está me aceitando contra sua vontade.
A linha delicada de sua garganta ondula com um gole, e ela inala irregularmente, se afastando do meu aperto. Seus olhos estão ainda mais escuros quando encontram os meus, seus traços delicados fortemente desenhados.
— Nesse caso — ela diz hesitante —, eu tenho mais duas condições. Se você puder realizá-las, eu me casarei com você às cinco da tarde de hoje, sem necessidade de drogas.
Intrigado, eu inclino minha cabeça.
— Continue.
— Primeiro, eu quero que você me diga o que exatamente aconteceu com seu pai. E em segundo lugar... — Sua voz vacila. — Eu preciso que você prometa não matar o meu. Eu quero que Bransford pague, mas não dessa forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil's lair (A Obsessão Kim) - Imagine Kim Taehyung
Fanfiction"Procura-se tutor residente para uma criança de quatro anos. Deve estar disposto a se mudar para uma propriedade remota na montanha. $3K /semana em dinheiro." Fugindo de assassinos implacáveis, tenho dez dólares na carteira e meio tanque de gasolina...