S/n
— O que você está fazendo aqui?
Pergunto, minha frequência cardíaca chutando mais alto quando ela para na minha frente, cambaleando. Se eu tiver alguma dúvida sobre seu estado, elas se dissolvem quando eu observo suas enormes pupilas pretas e sinto o cheiro adocicado de seu hálito. Pela primeira vez desde que conheço a irmã de Taehyung, ela não está usando maquiagem e seu belo rosto está pálido e inchado, seus olhos verdes, avermelhados e manchados por sombras.
— Eu estava esperando por você. — Seus lindos lábios estão exangues enquanto se estendem em um sorriso desigual. — Meu irmão queria que você recebesse o pagamento pela primeira semana ao meio-dia de ontem, mas não me senti bem o suficiente para sair da cama até tarde da noite, então, vim para deixar isso. — Ela acena com a mão descuidada para o envelope grosso na mesa de cabeceira.
— Você ficou aqui a noite toda?
Ela ri, um som muito brilhante.
— Não seja boba. Larguei o envelope e saí. Mas eu não conseguia dormir, então, passei para ver como você está novamente esta manhã, e você ainda não estava aqui. Então... — Seu olhar cai para o meu roupão. — Você se divertiu fodendo meu irmão? Rumores dizem que ele tem habilidades loucas.
— Acho melhor você sair – O calor invade meu rosto.
— Eu irei. Apenas me diga, S/n... Você já se apaixonou por ele? Aquele rosto bonito dele te enganou fazendo-a pensar que ele é o seu cavaleiro de armadura brilhante, afinal?
Eu respiro fundo.
— Jennie, ouça... Eu não sei que rixa você tem com seu irmão, mas acho que é melhor conversarmos quando você estiver se sentindo melhor. Taehyung e eu começamos a namorar, mas isso não significa...
Ela balança em minha direção.
— Pobre criança. Ele te enganou, não foi?
— Uh-huh. — agarro seus ombros, firmando-a, eu a viro e a conduzo em direção à porta. — Falaremos mais sobre isso mais tarde.
Ela se solta do meu aperto.
— Você não entende. Estou tentando ajudá-la. — Seus olhos vidrados estão arregalados, implorando. — Você precisa me ouvir. Ele é exatamente como ele.
Eu não deveria ouvir nada do que ela diz nesse estado, mas não consigo evitar.
— Ele?
— Nosso pai. Taehy é sua cópia, em todos os sentidos. — Ela agarra as lapelas do meu roupão. — Você entende? Ele é um monstro, um assassino. Ele... — Ela para, seu rosto ficando ainda mais pálido quando ela percebe o que disse.
Soltando meu roupão, ela se afasta enquanto eu a encaro, meu estômago se revirando, todas as suspeitas que eu já nutri sobre os Kim's Molotovs emergem como uma rolha envenenada em um poço. Jennie está claramente maluca, mas chamar seu irmão de assassino?
Isso não é uma acusação que alguém joga sem motivo, mesmo quando bêbado ou drogado.
Ela já está alcançando a maçaneta da porta quando eu sacudo minha paralisia induzida pelo choque e corro atrás dela.
— O que você está falando? — Agarrando seu braço, eu a giro para me encarar. — Do que diabos você está falando?
Ela balança a cabeça, lágrimas escorrendo pelo canto dos olhos.
— Nada. Não é nada. Esqueça. Eu só... não queria que você acabasse como ela.
— Ela?
— Apenas fuja, S/n. Vá antes que seja tarde demais.
Eu cerro meus dentes.
— Eu não posso. Pavel perdeu as chaves do meu carro. Mas mesmo se eu as tivesse, de jeito nenhum eu simplesmente...
— Eu as encontrei. Na gaveta da mesinha de cabeceira de Taehy.
— O quê? Quando? – Eu dou um passo para trás, cambaleando.
— Ontem de manhã, quando entrei no quarto de Taehy para pegar o dinheiro para você. — Seus olhos verde-jade parecem assombrados. — Foi quando eu soube.
Um arrepio envolve minha espinha.
— Soube o quê?
Ignorando minha pergunta, ela passa por mim e cambaleia até a cama, onde começa a vasculhar as dobras do cobertor.
— Aqui. — Ela segura um par de chaves em um chaveiro peludo rosa. — Esse é outro motivo pelo qual vim aqui, para dar isso a você.
A agitação doentia no meu estômago se intensifica. Ela está mentindo. Ela deve estar mentindo. Ela poderia ter encontrado as chaves em qualquer lugar, onde quer que Pavel as tivesse perdido.
Porque se ela não está mentindo, se elas estavam na mesa de cabeceira de Taehyung ontem de manhã, então, elas nunca foram perdidas. Isso ou Taehyung as encontrou antes de partir para sua viagem, antes de nosso bate-papo por vídeo no qual ele alegou que Pavel não conseguiu localizá-las.
Como se estivesse lendo minha mente, Jennie diz desigualmente:
— A propósito, Pavel não perde nada. Eu o conheço toda a minha vida, e ele nunca perdeu nem uma meia furada, pelo menos, não por acidente. Ele é como meu irmão nesse aspecto. O que quer que ele faça, é planejado.
Meu coração bate na caixa torácica como uma marreta.
— Dê-me as chaves.
Andando em sua direção, eu as arranco de sua mão e as coloco no bolso do roupão. Minha mente está agitada, meus pensamentos tropeçam uns sobre os outros como pedaços de vidro colorido em um caleidoscópio. Não sei o que pensar, em que acreditar.
Por que Taehyung mentiria sobre minhas chaves?
Por que Jennie o faria?
— O que você quis dizer quando chamou seu irmão de assassino? — pergunto, olhando em seus olhos nublados pela droga. — Quem é ela?
Seu rosto se contorce.
— Você não quer saber disso. Acredite em mim, você não quer.
— Quero. Me diz.
Ela balança a cabeça, mais lágrimas escorrendo de seus olhos.
— Jennie por favor... eu tenho que saber. Eu tenho que saber porque... porque você está certa. Eu... — Eu respiro fundo, meu peito apertando enquanto a verdade afunda suas presas em mim. — Estou me apaixonando por ele e rápido.
Seus ombros tremem com soluços silenciosos enquanto ela afunda no chão, suas costas contra a cama e seus longos cabelos caindo para frente para esconder seu rosto enquanto ela abraça os joelhos. Desesperada, eu me ajoelho na frente dela.
— Por favor, Jennie. Eu tenho que saber, como ele é parecido com seu pai? Como ele é um monstro? O que aconteceu? Quem ele supostamente matou?
Por vários longos momentos, não há resposta. Finalmente, ela levanta a cabeça e, através do véu preto de seu cabelo, vejo a agonia gritante em seus olhos.
— Nosso pai. — As palavras saem em um sussurro quebrado e irregular. — Ele a matou. E, então, Taehy o matou; o estripou, bem... — Sua voz falha. — Bem na minha frente.
E enquanto eu a encaro, muda de horror, ela enterra o rosto contra os joelhos e chora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil's lair (A Obsessão Kim) - Imagine Kim Taehyung
Fanfiction"Procura-se tutor residente para uma criança de quatro anos. Deve estar disposto a se mudar para uma propriedade remota na montanha. $3K /semana em dinheiro." Fugindo de assassinos implacáveis, tenho dez dólares na carteira e meio tanque de gasolina...