Capítulo LXXXV

93 18 9
                                    

TAEHYUNG

— Taewon... — Eu me agacho na frente do meu filho. — Eu tenho que falar com você sobre uma coisa.

Ele me encara sem piscar, desconforto evidente em sua expressão. Ele não poderia não ter visto todas as pessoas entrando e saindo de casa, e eu sei que ele está se perguntando sobre o que está acontecendo. Lyudmila me disse que ele a tem enchido de perguntas a tarde toda – perguntas que ela evitou responder, imaginando que eu deveria dar a notícia a ele.

— Não é nada ruim — digo quando ele permanece em silêncio. — Na verdade, é algo realmente ótimo. Lembra quando eu prometi a você que S/n iria ficar conosco para sempre?

Ele acena com cautela.

— Bem, é disso que se trata hoje. — sorrio amplamente. — Nós vamos nos casar. S/n não será apenas sua tutora, mas também sua nova mãe.

Seus olhos se arregalam e seu queixo pequeno treme.

— Minha mãe?

— Tecnicamente, madrasta, mas tenho certeza de que S/n gostaria que você passasse a considerá-la sua mãe com o tempo.

Espero que Tae reaja com alegria, já que ele adora S/n. Em vez disso, seu queixo treme mais forte e lágrimas brilhantes brotam de seus olhos.

— Isso significa... — Sua voz infantil falha. — Isso significa que ela vai morrer?

Caralho. Isso de novo. Sinto como se alguém tivesse esmagado meu peito com um martelo.

Se Jisoo já não estivesse morta, eu a mataria por morrer naquele acidente de carro e instilar esse medo em nosso filho.

Eu agarro seus braços com força.

— Não, Taewon. Ela não vai. Na verdade, vou me casar com ela para garantir que nada de ruim aconteça com ela. Ela estará segura aqui conosco.

O tremor do queixo para, mesmo com as gotas de umidade grudando em seus cílios inferiores, fazendo-os brilhar.

— Você promete?

— Eu prometo.

— Ela sempre vai ficar com a gente?

— Sempre.

Ou, pelo menos enquanto houver respiração em meu corpo – mas não vou dizer isso, para que ele não comece a se preocupar com a minha morte também.

Ele me recompensa com um sorriso radiante, e o martelo atinge meu peito novamente, a dor reverberando profundamente. Só que é uma dor diferente desta vez, uma que aprendi a acolher. É difícil verbalizar a maneira como meu filho me faz sentir; tudo que sei é que não posso mais imaginar uma vida sem ele, sem essas emoções poderosas que muitas vezes parecem estar me destruindo.

Nas últimas duas semanas, a tentativa de relacionamento que estabelecemos graças a S/n se aprofundou, nosso relacionamento mudou para algo que eu nunca pensei que teria... algo que me faz pensar se outra criança, uma com S/n, seria tão ruim depois de tudo.

Mas não. Eu prometi que seria sua decisão – e tem que ser, se nosso filho quiser ter alguma chance de superar a maldição Kim Molotov. Eu não quero que ele seja criado por uma mãe que se ressente de sua própria existência e diz a ele que tudo o que ele é a enoja, que o mal é uma parte dele e sempre será.

Eu não quero que ele termine como meu pai.

Afastando esse pensamento sombrio, eu sorrio de volta para Tae.

— Vamos vestir você e ficar pronto. Está quase na hora do casamento.

Levantando-me, estendo minha mão para ele, e quando seus dedinhos se fecham com confiança em torno da minha palma, tenho mais certeza do que nunca de que estou fazendo a coisa certa... por mim, por S/n e por meu filho.

Devil's lair (A Obsessão Kim) - Imagine Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora