S/n
Nunca me senti tão abobalhada como neste domingo. Durante todo o dia, eu me pego sorrindo incontrolavelmente e andando como se estivesse flutuando em uma nuvem. É constrangedor, realmente, mas não consigo parar. Cada vez que penso na ligação de ontem à noite, meu pulso acelera de excitação.
Taehyung me quer. Ele sente minha falta. Ele quer que sejamos exclusivos.
Eu me sinto como um adolescente cuja apaixonante estrela de cinema acabou de convidá-la para um encontro. O que, de certa forma, é o que está acontecendo.
Taehyung quer que namoremos, ou mais precisamente, que estejamos em um relacionamento.
Deve parecer loucura e, em certo nível, parece. Nós nos conhecemos há menos de uma semana e, nos últimos dias, ele não esteve aqui pessoalmente. É muito cedo para falar sobre exclusividade, quanto mais, destino e sina. Mas não posso negar a força da atração que queima entre nós, dessa poderosa força magnética que me apavorou desde o início. Não era a atração em si que eu temia – era ser machucada. Eu estava com medo de me apaixonar por um homem que, na melhor das hipóteses, pensava em mim como algumas noites de entretenimento. Mas não é assim para Taehyung. Ele deixou isso claro na noite passada, e, embora possa ser ingênuo da minha parte, eu acredito nele.
Não vejo razão para ele mentir para mim.
Existem outros obstáculos ao nosso relacionamento, é claro, como seu status como meu patrão e o fato de que estou fugindo de dois assassinos cruéis. Em algum momento, em breve, terei que contar sobre isso, e não tenho ideia de como ele vai reagir. Mas isso é uma preocupação para outro dia.
Agora, tudo que quero pensar é em vê-lo na tela do meu computador esta noite.
* * *
— Alguém perseguindo você?
Jennie pergunta no jantar, e eu congelo, meu coração parando por um segundo antes de perceber que ela está se referindo à velocidade com que estou devorando minha comida.
— Só estou com fome — digo depois de engolir. — Desculpe se estou sendo rude.
Ela encolhe os ombros graciosos, que são deixados à mostra por seu vestido de noite sem alças.
— Eu não me importo. Só estou curiosa por que você está com tanta pressa.
Estou com pressa porque estou morrendo de vontade de subir para o meu quarto no caso de Taehyung ligar mais cedo, mas de jeito nenhum vou dizer isso a ela.
— Nenhum motivo além da comida saborosa.
Tae ri ao meu lado.
— Yummy. Gosto de yummy na minha barriga – Tae ri ao meu lado.
Eu sorrio para ele.
— Sim, você gosta.
Passamos o dia todo aprendendo várias palavras e frases, incluindo esta pequena frase, e estou muito feliz que ele se lembre disso.
— Nesse ritmo, você vai tê-lo falando inglês em uma semana — diz Jennie, cortando um pedaço de frango e colocando-o no prato. Eu sorrio para ela.
— Espero que sim, mas de forma mais realista, em alguns meses.
Ela sorri de volta para mim e volta a comer, e eu faço o mesmo, ansiosa para terminar e me acomodar confortavelmente na minha cama com o laptop. Como Jennie, estou usando um vestido de noite, doida para colocar meu pijama. Embora... talvez eu não devesse. Taehyung pode gostar de me ver assim, mesmo que seja pela câmera.
Na verdade, eu provavelmente deveria renovar minha maquiagem antes que ele ligue.
— Quer correr? — pergunto a Tae, e faço barulhos de aceleração do motor para lembrá-lo de nosso jogo de corrida com carros de brinquedo. — Veja quem pode comer mais rápido?
Ele pisca, sem entender, então, pego meu garfo e começo a enfiar comida na boca com uma velocidade exagerada. Pegando, ele faz o mesmo, e nós limpamos nossos pratos em tempo recorde. Jennie, que está comendo em um ritmo normal, assiste nossa corrida com diversão e, quando terminamos, ela empurra o frango comido pela metade.
— Acho que também terminei — diz ela secamente. Mais alto, ela grita: — Lyuda, Tae gotov!
Lyudmila aparece da cozinha, enxugando as mãos no avental. Eu sorrio e agradeço a refeição deliciosa – embora, verdade seja dita, não seja tão boa quanto a que seu marido faz. O frango estava seco, as batatas, muito salgadas, e a maioria dos aperitivos e acompanhamentos era sobra. Mas não vou reclamar: comida é comida e sou grata por tê-la.
Sorrindo para mim, Lyudmila pega Tae e, assim, minha noite está livre.
* * *
Assim que chego ao meu quarto, refaço completamente a maquiagem – tudo o que usei no jantar era uma leve camada de base e uma camada de rímel – e arrumo meu cabelo. Ainda não pareço tão polida como quando Jennie fez isso por mim, mas espero que Taehyung não se importe.
Eu estava descalça e de pijama nas duas últimas ligações, então, essa é uma melhora definitiva.
Me sentindo boba de novo, eu sorrio para o meu reflexo. Estou muito melhor do que quando cheguei aqui. Minhas bochechas não estão mais dolorosamente encovadas e as olheiras desapareceram, assim como a expressão de desespero. A noite passada foi outra sem pesadelos, apenas sonhos sexuais, e tenho que agradecer a Taehyung por isso. Posso ter acordado molhada e dolorida, com a mão pressionada entre as coxas, mas, pelo menos, dormi a noite toda.
Deus, mal posso esperar para falar com ele.
Correndo para a minha cama, me esparramo de barriga para baixo e pego o laptop, desejando que ele ligue neste exato momento.
E nada acontece. Acho que meus poderes mentais não estão à altura.
Suspirando, vou até minha caixa de entrada para verificar se há respostas dos jornalistas. Não há nada, naturalmente, embora haja uma resposta rápida de uma das firmas de investigador particular, detalhando seus honorários e taxas de retenção.
Eu deslizo e estremeço. É muito, muito mais do que posso esperar cobrir com o cheque de pagamento da minha primeira semana, pelo menos dado o número de horas que prevejo que eles terão que gastar. Vou precisar de pelo menos algumas semanas de pagamento apenas para a reserva. Talvez os outros investigadores sejam mais baratos, mas eles ainda não responderam, então, tenho que esperar.
Como se eu estivesse esperando por Taehyung, que ainda não ligou.
Respirando fundo, lembro-me de ser paciente. Ele disse que me ligaria na mesma hora de ontem, e não está nem perto disso. Por enquanto, preciso me distrair com alguma coisa, então, começo a pesquisar os amigos e colegas de trabalho da minha mãe novamente, para o caso de ter perdido alguma coisa da primeira vez.
Estou percorrendo as fotos da festa de quinze anos da filha de seu gerente quando a solicitação de ligação aparece, fazendo meu pulso disparar.
Radiante, aliso meu cabelo e clico em "Aceitar".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil's lair (A Obsessão Kim) - Imagine Kim Taehyung
Fanfic"Procura-se tutor residente para uma criança de quatro anos. Deve estar disposto a se mudar para uma propriedade remota na montanha. $3K /semana em dinheiro." Fugindo de assassinos implacáveis, tenho dez dólares na carteira e meio tanque de gasolina...