Capítulo LXXX

145 20 4
                                    

TAEHYUNG

Acordo com uma sensação inquietante de déjà vu. Antes mesmo de rolar e sentir os lençóis frios e vazios ao meu lado, sei que S/n não está lá.

Posso sentir sua ausência bem no fundo.

A lógica me diz que ela não poderia ter fugido de novo - os guardas estão sob ordens estritas de não deixá-la sair do complexo - mas meu coração ainda bate fortemente contra minha caixa torácica enquanto eu pulo da cama e me visto com velocidade militar.

Eu tenho que encontrá-la. Agora.

Antes que eu possa sair do quarto, um lampejo de movimento do lado de fora chama minha atenção. Vou até a janela e uma onda de alívio me invade.

São S/n e Tae, parados juntos na beira da calçada, olhando para o aglomerado de árvores ao lado. Ao olhar mais de perto, noto uma bola de pelo marrom-acinzentada na frente deles - um coelho selvagem. Também pego um vislumbre de uma cenoura longa e fina na mão do meu filho.

O alívio se funde com uma sensação puramente incandescente, uma espécie de calor brilhante que preenche todas as fendas do meu peito. Meu filho e minha futura esposa - parece tão certo, tão perfeito.

Tão totalmente fodido.

Eu não mereço isso. No fundo, eu sei disso. Um homem como eu não consegue experimentar este tipo de felicidade, para se aquecer por qualquer período de tempo em verdadeira alegria. E S/n certamente não merece isso. O sangue que corre em minhas veias é puro veneno, minha natureza, implacável por completo. Um homem melhor a teria deixado ir há muito tempo, protegendo-a das partes mais sombrias de si mesmo em vez de agarrar essa miragem de felicidade com as duas mãos.

Mas estou aproveitando. Porque eu sou um monstro egoísta. Porque eu finalmente a tive em meus braços na noite passada, eu sabia que era onde ela pertencia. E eu sabia que não era suficiente tê-la ali.

Preciso que o mundo saiba que ela é minha, que pertence exclusivamente a mim.

Eu me permiti observar ela e Tae por mais um tempo, curtindo a felicidade imerecida, esses momentos roubados de alegria descomplicada. Não sei como fui capaz de me conter todo esse tempo, como consegui me segurar e dar a ela o adiamento de duas semanas. Agora que a tive de novo, não consigo imaginar passar outra noite sem ela, nem posso tentar colocar a besta de volta em sua coleira.

Ela não quer se casar comigo. Que assim seja. A queimação abrasadora de raiva e dor por sua recusa ainda está lá, mas esfriou um pouco, endurecendo em uma resolução cruel.

É hora de S/n entender com quem ela está lidando. De uma forma ou de outra, ela vai usar minha aliança em seu dedo.

Esta noite, ela vai se tornar minha esposa.

Devil's lair (A Obsessão Kim) - Imagine Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora