Capítulo LX

213 21 1
                                    

Taehyung

São duas horas da manhã e ainda estou bem acordado, olhando para o teto escuro acima da minha cama. Parcialmente, é porque meu corpo ainda está no tempo de Dushanbe, mas principalmente, estou muito nervoso, meus pensamentos circulando entre meus planos para Bransford e as lembranças cheias de adrenalina de ontem. A última é especialmente intrusiva, enchendo meu peito com todos os tipos de emoções violentas.

S/n fugiu de mim. Quase a perdi. Mais alguns minutos e...

Porra. Já chega.

Eu saio da cama e vou até o armário para colocar meu short de corrida. Já corri esta noite. Assim que terminei o banho de S/n e a coloquei na cama para dormir, amarrei meus tênis e saí. Mas preciso de outra corrida. Isso ou uma boa e dura luta com Pavel ou os guardas. Ou melhor ainda, uma corrida e uma luta, já que também preciso me livrar de uma séria frustração sexual.

Tocar o corpo nu e molhado de S/n sem transar com ela exigiu toda a minha força de vontade e mais um pouco.

Antes de sair do quarto, pego um feed de vídeo de S/n no meu telefone. Pedi a Pavel que instalasse uma pequena câmera na TV acima de sua cama enquanto eu dava banho nela, para poder ficar de olho nela sem entrar em seu quarto e perturbar seu sono.

Como esperado, a tela do meu telefone a mostra escondida sob as cobertas na escuridão, com apenas o som de sua respiração preenchendo o silêncio. Ao contrário de mim, ela está dormindo pacificamente, e estou feliz. Ela precisa de um bom descanso para se recuperar – é por isso que tenho que manter minhas mãos longe dela, não importa o quanto isso me mate.

Eu sou mais forte do que a besta selvagem dentro de mim.

Pelo menos espero ser.

Deixando o telefone no meu quarto, desço as escadas e meu peito se expande assim que saio. A noite está escura e fria, o ar da montanha, fresco e puro.

Saio para o bosque, descendo a montanha correndo e entrando na floresta, como é meu costume. Mas desta vez, em vez de voltar para casa depois de ter acabado com a maior parte da minha energia inquieta, sigo para o lado norte do complexo, para o bunker dos guardas.

Não estou surpreso de encontrar Pavel lá, jogando cartas com Wooyoung e Hongjoong perto de uma fogueira. Como eu, ele deve estar muito tenso para dormir, mesmo com Lyudmila ao seu lado.

Ao me ver, ele se levanta de um salto, assim como os outros.

— Tudo bem — digo, apontando para eles relaxarem. — Só preciso de um treino, só isso.

— Sem problemas — diz Pavel, os olhos brilhando de ansiedade. — Com ou sem facas?

— Com facas, é claro.

Os guardas fornecem as armas e, pelos próximos quarenta minutos, minha mente está felizmente livre de tudo, exceto do objetivo primitivo de sobrevivência, de evitar ser cortado em pedaços pela lâmina impiedosa de Pavel. Duas vezes, quase sou estripado; três vezes, por pouco sinto falta de ter minha jugular cortada. Pavel não dá socos, e quando eu finalmente coloco a lâmina afiada contra sua garganta, nós dois estamos cobertos de machucados e cortes doloridos.

Ofegante, dou um passo para trás e devolvo a faca para Wooyoung, que me dá um tapinha no ombro em parabéns. Nenhum dos guardas é bom o suficiente para enfrentar Pavel com uma lâmina e vencer, mas, novamente, nenhum deles foi treinado por ele desde que tinham a idade do meu filho.

Deixando-os com seus deveres, Pavel e eu voltamos para a casa juntos. No início, nós dois estamos cansados demais para falar – a luta foi tão cansativa quanto eu esperava que fosse – mas quando a casa aparece à vista, Pavel diz baixinho:

— Você realmente deveria perdoá-la, sabe.

Eu olho para ele com surpresa.

— S/n? Já perdoei.

Por mais que me chateie que ela fugiu, eu entendo por que ela fez isso. O que minha irmã disse a ela teria assustado qualquer um, não apenas uma jovem vulnerável que já tinha visto o pior da humanidade.

— Não. Jennie. —  Pavel me lança um olhar de esguelha. — Ela está chateada. Lyudmila a pegou chorando.

Caralho. Eu deveria saber que ele ficaria do lado da minha irmã nisso.

— Ela deveria estar chateada. Ela estragou tudo.

Minhas palavras saem mais duras do que eu pretendia. Tenho tentado não pensar no papel de Jennie em tudo isso, mas o fato é que S/n quase morreu.

Não sei se algum dia serei capaz de perdoar Jennie por isso.

— Ela sabe que fodeu com tudo — Pavel diz calmamente. — Mas ela ainda é sua irmã.

— E o sangue é mais espesso que a água, certo?

Ele ignora meu sarcasmo.

— Não é bom para ela ficar tão chateada. As dores de cabeça...

— Eu sei tudo sobre a porra das dores de cabeça dela. — Eu respiro fundo. — Olha, eu não vou mandá-la embora ou puni-la de forma alguma. Ainda faremos a celebração do aniversário dela na sexta-feira, conforme planejado. Mas você não pode esperar que eu apenas perdoe e esqueça. Drogada ou não, Jennie sabia o que estava fazendo quando abriu a porra da boca e entregou a S/n as chaves do carro.

— Mas ela não sabia.

A expressão de Pavel é sombria quando ele dá um passo na minha frente, bloqueando meu caminho.

— Você não disse a ela que S/n estava em perigo mortal. E não se esqueça por que ela estava chapada na noite passada.

Meus molares rangem juntos.

— Sai da porra do meu caminho. Agora.

Ele pode ser meu amigo e mentor, mas se eu tivesse minha faca em sua garganta agora, não me importaria – não com as memórias sombrias surgindo em minha mente, enchendo meu estômago com uma mistura tóxica de raiva, horror, tristeza, e culpa.

A necessidade de medicação de Jennie é minha culpa, eu sei.

Por maior que seja a merda dela, não se compara à minha.

Pavel deve perceber que ele foi longe demais, porque ele sabiamente sai do meu caminho e abandona o assunto. Cobrimos a distância restante até a casa em silêncio tenso, todos os benefícios de nossa luta desfeita por esta curta troca.

De jeito nenhum vou adormecer agora.

Não quando posso mais uma vez sentir minha lâmina afundando no estômago do meu pai e ver o monstro que sou em seus olhos moribundos.

Devil's lair (A Obsessão Kim) - Imagine Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora