Capítulo LXVI

217 20 4
                                    

Taehyung

Ignorando as afirmações de S/n de que ela pode andar "muito bem", eu a carrego para seu quarto e volto para terminar a mensagem que estava escrevendo, instruindo a mais nova adição de Jungkook sobre como e onde quero a amostra de DNA coletada. Não é um homem que meu irmão está mandando para este trabalho, mas uma mulher – o que é ainda melhor.

Isso abre algumas possibilidades interessantes em relação à aproximação de Bransford.

Em seguida, respondo a mais algumas mensagens urgentes e vou buscar S/n para nossa expedição de colheita de flores.

Meu coração bate com antecipação quando me aproximo de seu quarto. Talvez eu esteja interpretando muito sobre isso, mas me sinto encorajado por ela estar me procurando ativamente, ela querer passar um tempo comigo, mesmo que seja sob esse pretexto idiota.

Minha estratégia de ser nada mais do que seu cuidador platônico está funcionando. Lentamente, mas com segurança, minha zaychik está perdendo o medo de mim, deixando cair seus escudos. E isso é bom, porque não sei por quanto tempo mais poderei ser paciente.

Quanto melhor ela se sente, mais difícil é controlar a besta dentro de mim, para me impedir de reivindicá-la como meus instintos exigem.

Ela está assistindo ao noticiário enquanto eu entro em seu quarto. Ao me ver, ela desliga a TV e se levanta, com um sorriso radiante no rosto.

— Estou pronta.

Algo no fundo do meu peito simultaneamente se expande e se contrai.

— Vamos pegar essas flores, então.

Eu a deixei andar sozinha em minha direção, só para ver como seu tornozelo está se curando. Assim que ela me alcança, porém, eu a pego, mais uma vez ignorando suas objeções. Eu não posso vê-la mancar – isso me dói muito – então, a única maneira dessa caminhada acontecer é com ela em meus braços.

— Você não está planejando seriamente me carregar todo o caminho até lá — diz ela quando saímos da casa.

Eu sorrio para ela.

— Por que não, zaychik?

Eu amo abraçá-la, senti-la pressionada contra mim. Até que seu tornozelo esteja curado, pretendo carregá-la o máximo possível, e talvez depois também.

— Para começar, é pelo menos um quilômetro até o ponto que tenho em mente — diz ela com a maior seriedade, como se um quilômetro fosse qualquer tipo de distância real. — Se você apenas me deixar apoiar em seu cotovelo, eu poderia andar até lá em um ritmo lento.

— Isso não vai acontecer.

— Mas eu sou pesada. Não tem como...

— Tá brincando, né? — Eu sorrio em seu rosto pequeno e indignado. — Zaychik, carreguei mochilas mais pesadas do que você por um dia inteiro.

Ela pisca.

— Você quer dizer... quando você estava no exército?

— E agora. Pavel e eu frequentemente treinamos com os guardas para nos manter em forma.

— Uh-huh. Mas ainda...

— Que tal assim? Eu prometo que vou deixar você andar se eu ficar cansado.

Ou melhor, se eu cair morto. Essa é a única maneira de ela caminhar por esta floresta com esse tornozelo. Ela bufa.

— Certo. Seja todo machão, veja se eu me importo quando seus braços caírem. As flores são por aquele caminho.

Devil's lair (A Obsessão Kim) - Imagine Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora