Capítulo LXXVIII

219 21 14
                                    

S/n

Por um momento, estou convencida de que o ouvi mal. Porque ele não está propondo de jeito nenhum, não quando nos conhecemos há menos de um mês. Exceto que não há dúvidas sobre a intensidade em seu olhar hipnótico, não há como esconder o fato de que ele acabou de usar as palavras "casar" e "esposa".

Minha mente gira freneticamente enquanto aperto seus pulsos poderosos, instintivamente puxando suas mãos para baixo do meu rosto. O chuveiro atrás dele ainda está ligado, enchendo o box espaçoso com vapor, mas de repente estou congelando, arrepios ondulando sobre minha pele molhada.

– Taehyung, eu...

Eu não tenho ideia do que dizer, como abordar algo tão insano. Finalmente, eu deixo escapar:

– Você está brincando, certo?

Seu olhar escurece.

– Por que eu brincaria sobre isso?

– Porque... porque quase não nos conhecemos!

Ele coloca as mãos nos meus ombros e aperta levemente, seu tom permanecendo suave, mesmo enquanto sua mandíbula endurece perigosamente.

– Eu sei tudo que preciso saber sobre você.

– Bem, eu não. Saber sobre você, quero dizer.

Eu me afasto de seu aperto e limpo a mão trêmula no meu rosto para livrá-lo das gotas de água. Meu coração de forma desigual, meu estômago dá um nó com sua expressão que escurece rapidamente enquanto tateio para a porta do box do chuveiro.

– Taehyung, por favor, não me entenda mal, estou super lisonjeada. É só que... não é uma boa ideia agora. – Ou nunca.

Posso ter me apaixonado por este homem letalmente lindo, mas não esqueci quem e o que ele é - ou o que está prestes a fazer por mim.

Não fui criada para ser esposa da máfia, mesmo que esse não seja o rótulo formal.

Ele observa minha retirada com os olhos estreitos, o vapor ondulando no ar por trás de seu corpo poderoso, e tudo o que posso fazer é não tropeçar no tapete do banheiro enquanto saio e pego uma toalha.

Não há necessidade de eu ficar tão assustada.

Ele propôs e eu recusei.

Fim da história.

– O que você precisa saber sobre mim?

Ele sai atrás de mim, seus movimentos suaves e deliberados. Um predador seguindo sua presa.

– O que será necessário para você dizer sim?

– Bem...

Eu enrolo a toalha em volta de mim, freneticamente procurando pela resposta menos ofensiva. Não há uma, então, sou forçada a optar pela verdade.

– Taehyung, eu simplesmente não posso me casar com você. Somos muito diferentes. Nossos valores, a maneira como abordamos as coisas... A verdade é que eu não acho...

Meu coração pula com a tempestade se formando em seus olhos, mas estou comprometida, então, sigo em frente.

– Não acho que isso funcione a longo prazo.

Ele fica imóvel, a mão a meio caminho de sua toalha. Então, lenta e deliberadamente, ele a puxa da prateleira e se seca, seus olhos fixos em mim o tempo todo, seu rosto agora mais escuro do que uma noite sem lua.

Eu engulo em seco enquanto o silêncio tenso aumenta.

– Eu deveria ir para a cama. Podemos conversar mais pela manhã.

Ele se move como o grande felino que ele me lembra. Um borrão de movimento explosivo, e ele está entre mim e a porta do banheiro, músculos esculpidos flexionando enquanto ele olha para mim, olhos dourados em fendas.

– Não, zaychik – ele diz suavemente. – Nós devíamos ir para a cama. E amanhã, você vai se casar comigo. Não importa como se sinta.

Devil's lair (A Obsessão Kim) - Imagine Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora