S/n
Eu acordo com os olhos turvos, minha cabeça latejando e meu corpo todo dolorido. Suprimindo um gemido, tento rolar para o lado, apenas para descobrir que estou presa por um braço pesado pendurado sobre meu torso.
A adrenalina inunda minhas veias, dissipando a névoa do sono, e eu percebo onde estou.
Na cama de Taehyung.
Minha respiração fica presa e eu cuidadosamente viro minha cabeça para olhar para ele. Eu só o vi dormindo uma vez antes, na outra vez em que passamos a noite juntos, e estou novamente impressionada com o quão bonito e perigosamente animalesco ele parece em repouso, com cílios negros caindo sobre suas maçãs do rosto altas. O sono não suaviza suas feições perfeitamente moldadas; em vez disso, empresta-lhes um tipo selvagem de sensualidade, um apelo sombriamente primitivo.
Mesmo agora, há algo predatório, algo perverso na forma como seus lábios sensuais são curvados, a maneira como estão ligeiramente separados.
Percebendo que estou perdendo uma oportunidade preciosa olhando para ele como uma fãzoca estupefata, eu cuidadosamente me desvencilho de seu braço e me arrasto nua para a porta, meu coração batendo forte contra minha caixa torácica.
Eu preciso escapar, mesmo que seja apenas para meu próprio quarto.
Eu preciso colocar alguma distância entre nós.
A noite passada, pelo menos a parte após o banho, é um borrão em minha mente, uma confusão de sensações sexuais sombrias e emoções selvagens. Acho que fiquei tão surpresa com sua declaração que entrei em uma espécie de choque e, quando me recuperei, já estava em sua cama, com meus pulsos presos acima da minha cabeça e ele enfiando em meu corpo dolorido, mas perversamente ansioso.
Não me lembro de ter dito não, mas devo ter dito. Não quero acreditar que o deixei me foder depois do que ele disse... ou que gozei várias vezes enquanto ele me pegava com ferocidade desenfreada uma e outra vez.
Pelo menos ele usou camisinha nas outras vezes; eu estaria hiperventilando agora se fosse sem camisinha.
Chegando à porta, lancei um olhar por trás do ombro. Graças a Deus ele ainda está dormindo. Não sei como vou enfrentá-lo - ou o que vou fazer sobre sua ameaça de casamento. E é uma ameaça. Não tenho ideia de como ele pode me forçar a dizer sim contra minha vontade, mas sei que está ao seu alcance. Aquela escuridão que eu sempre senti nele agora é direcionada a mim.
Como ele me disse ontem, ele se destaca em fazer tudo para conseguir o que quer.
Prendendo a respiração, pego a maçaneta da porta e a giro, estremecendo internamente com o clique fraco que faz. Para meu alívio, ele continua dormindo, então, coloco minha cabeça para fora no corredor, certificando-me de que a barra está limpa, e corro para o meu quarto, ignorando a pontada de dor no meu tornozelo mal curado.
Entro sem incidentes e vou direto para o meu banheiro, onde pulo no chuveiro e me esfrego com sabonete na tentativa de lavar a memória de seu toque áspero. É inútil - marcas de sua posse estão por todo o meu corpo, minha pele arranhada em uma dúzia de lugares por sua barba por fazer, meus mamilos doendo onde ele os chupou e roçou com os dentes. O pior, porém, é a dor dentro de mim, um lembrete de sua fome insaciável por mim - e minha total incapacidade de resistir a ele, mesmo à luz da loucura que ele pretende.
Eu desligo a água e saio do box, respirando fundo para controlar meu pânico crescente. Talvez ele não quisesse dizer isso. Ele poderia ter ficado chateado porque eu recusei sua proposta, e quando ele acordar esta manhã, vai perceber como foi prematuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil's lair (A Obsessão Kim) - Imagine Kim Taehyung
Fanfiction"Procura-se tutor residente para uma criança de quatro anos. Deve estar disposto a se mudar para uma propriedade remota na montanha. $3K /semana em dinheiro." Fugindo de assassinos implacáveis, tenho dez dólares na carteira e meio tanque de gasolina...