Capítulo LXIV

233 22 7
                                    

Taehyung

Ainda estou sorrindo quando entro na cozinha. Minha zaychik é tão maravilhosamente transparente em suas tentativas de manipulação. Você me prometeu. Fiz tudo que pude para não agarrá-la e beijá-la na hora – especialmente porque, quando ela disse isso, ela empurrou o lábio inferior em um pequeno beicinho, como uma criança mimada.

Eu amo que ela está com menos medo de mim agora, em vez de horror, há curiosidade em seus lindos olhos castanhos. Tenho feito o meu melhor para manter a besta dentro de mim controlada em sua presença, para fazê-la se sentir confortável e segura, e parece que estou tendo sucesso – o que faz com que todo o controle valha a pena. E daí se minhas mãos quase tremem com a necessidade de tocá-la, de pressioná-la contra mim com força enquanto me dirijo profundamente em seu corpo escorregadio e quente?

Eu posso ser paciente.

Eu posso ser gentil.

Posso cuidar dela como um maldito eunuco, se isso for necessário para apagar a memória da história da minha irmã de sua mente.

Não que isso aconteça. Eu sei onde S/n estava querendo chegar com todas as suas perguntas. Ela quer saber a história completa e não posso culpá-la. O café, as frutas – isso é apenas um pretexto. O que ela quer é mais tempo comigo, mais tempo para sondar, e eu tenho que decidir o quanto da verdade estou disposto a dar a ela, se der.

— Como ela está?

Lyudmila pergunta enquanto coloco a bandeja no balcão e a informo sobre a condição de S/n, ou seja, que ela está melhor. Eu mudei suas bandagens esta manhã, e a ferida parecia estar cicatrizando bem. Eu também disfarçadamente contei os comprimidos em sua mesa de cabeceira, e parece que ela só tomou alguns até agora – outro bom sinal.

Racionalmente, eu sei que S/n provavelmente não entrará em dependência por causa de alguns analgésicos, mas depois de testemunhar as lutas de Jennie, não posso deixar de me preocupar.

— É bom que ela tenha tanto apetite — diz Lyudmila depois de eu transmitir os pedidos de S/n a ela. — Melhor se ela bebesse chá, no entanto.

— Concordo. Mas vamos dar a ela o café que ela quer.

Lyudmila grunhe em concordância e prepara uma bandeja de morangos, framboesas e mirtilos habilmente arranjados, junto com uma xícara de café fumegante. Agradeço a ela e corro de volta para cima, onde minha zaychik está esperando.

Decidi que há uma pergunta dela que posso responder hoje, uma parte da verdade que posso dar a ela.

Seus olhos estão brilhantes e curiosos quando entro em seu quarto e me sento na beira da cama, colocando a bandeja em seu lugar na mesa de cabeceira.

— Então — ela começa —, sobre o...

— Abra.

Eu ordeno suavemente, pegando um morango pelo caule, e quando seus lábios carnudos se separam obedientemente, eu empurro a fruta suculenta e vejo seus dentes brancos afundarem em sua carne – do jeito que eu quero cravar meus dentes na dela.

A sacudida de luxúria é tão repentina, tão forte, que tenho que tensionar todos os músculos do meu corpo para me impedir de agir de acordo com o desejo. Há algo quase canibal na maneira como a quero, a maneira como minha boca saliva com a ideia de saborear sua pele lisa e bronzeada e lamber as gotas de suor de seu corpo nu depois de fodê-la até a exaustão mais uma vez. Lembro-me de como seus mamilos pareciam na minha língua, a essência de sal e frutos dela, e o controle de que eu estava me orgulhando de repente parece tão fino e desgastado como uma corda antiga.

Devil's lair (A Obsessão Kim) - Imagine Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora