Capítulo XX

392 46 3
                                    

Taehyung

— Que porra você pensa que está fazendo?

Minha voz é baixa e agradável, minha expressão neutra quando me dirijo à minha irmã em russo. Na minha frente, S/n está com a cabeça inclinada em direção a Tae, falando com ele sobre a comida em seu prato como se ele pudesse entendê-la, e tudo em que consigo pensar é o quanto quero estender o braço e arrancar aquele pingente da garganta fina e lisa – logo depois de estrangular a pessoa que deu a ela.

— Você me pediu para ajudá-la a se vestir. — O tom de Jennie combina com o meu, mesmo com a diversão fria brilhando em seus olhos. — Você não gostou dos resultados?

— Onde você conseguiu isso?

Eu baixo minha voz ainda mais enquanto Tae olha para nós com curiosidade. Ao contrário de sua professora americana, ele entende exatamente o que estamos dizendo, se não o contexto de tudo isso.

— Eu pensei que estava perdido.

— O colar favorito de mamãe? Dificilmente. — O sorriso de Jennie é tão brilhante quanto o diamante brilhando no peito de S/n. — Ela me deu para guardar. Um pouco antes de... você sabe.

Ela espera minha resposta. Não conseguindo nada, ela bate os cílios com uma inocência exagerada.

— Você não gosta? Achei que era perfeito para este vestido – e para o seu lindo brinquedo novo.

Meus molares se comprimem, mas meu comportamento externo permanece calmo. Agora entendo que jogo Jennie está fazendo, e não pretendo deixá-la vencer.

— Você está certa. É perfeito, e ela também. Obrigado por ser tão útil.

Sem esperar pela reação dela, eu volto minha atenção para S/n, ignorando a raiva incandescente correndo em minhas veias cada vez que a pedra brilhante chama minha atenção. Esse pingente é tudo que fui capaz de ver desde que S/n veio até a mesa, então, agora eu vejo sua aparência real – e quando faço isso, a fúria ardente dentro de mim se transforma em luxúria escaldante.

Ela é linda. Não, mais do que isso. Ela é de tirar o fôlego, uma pintura de uma deusa grega ganhando vida. Como na foto que vi antes, seu cabelo cai sobre os ombros delgados em uma cascata de ondas marrons raiadas de sol, e sua pele lisa brilha com uma misteriosa luz interior. O que quer que minha irmã tenha feito, aumentou o brilho que me cativou desde o início, enfatizando a beleza brilhante e terna de S/n.

O tipo de beleza que quase implora por um toque devastador.

Meu olhar trilha de seu rosto para suas clavículas frágeis, então, pulando com determinação sobre o pingente, para a sugestão de sombra entre seus seios, tentadoramente empurrados para cima pelo corpete apertado de seu vestido. Com clareza vívida, eu imagino como seus mamilos eretos se sentirão quando eu espalhar aqueles pequenos e deliciosos globos, como eles terão o gosto quando eu os chupar. Ela vai gemer, com a cabeça arqueando para trás e os braços delgados subindo...

Eu paro, a fantasia evaporando enquanto olho para as crostas vermelho-escuras em seu bíceps esquerdo.

Que porra é essa?

Parecem feridas de algo pontiagudo, profundas.

— Ela disse que caiu em um vidro quebrado — Jennie murmura em russo, tão estranhamente sintonizada comigo como sempre. — Interessante, não?

É, de fato. Embora seja teoricamente possível cair em um vidro quebrado e acabar com feridas de perfuração, é muito mais provável que um seja um corte limpo – e não vejo nenhuma marca desse tipo em seu braço.

Devil's lair (A Obsessão Kim) - Imagine Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora