Taehyung
Minha irmã me intercepta assim que saio do quarto de S/n. Ela deve ter ficado parada no corredor o tempo todo.
— Como ela está?
— Ela vai viver, não graças a você. — Meu tom é áspero, mas não dou a mínima.
É culpa de Jennie estarmos nessa bagunça. Ela disse a S/n que matei nosso pai. Ela deu a ela as chaves do carro, permitindo que ela fugisse.
Com as minhas palavras, Jennie sente o golpe, mas mantém sua posição. Seu rosto ainda está pálido e inchado, mas seus olhos verdes estão claros e ela não cheira mais a um coquetel de drogas.
— Quero dizer, qual é a condição dela? O que o médico disse?
Eu suspiro, passando a mão pelo meu cabelo.
— Ela teve sorte. A bala passou direto por seu braço, quase roçando o osso. Ela perdeu uma boa quantidade de sangue, mas não o suficiente para exigir uma transfusão. Ela também tem uma torção no tornozelo. Fora isso, ela está apenas machucada e toda arranhada.
— Taehy... — Minha irmã parece mais miserável do que nunca. — Eu realmente sinto muito. Eu não sabia sobre...
— Pare.
Não estou com vontade de ouvir suas desculpas e justificativas. Ela pode não saber sobre os assassinos que estão caçando S/n, mas isso não desculpa o que ela fez. Nem o fato de que ela estava doidona com seus remédios. Antes de dizer algo do qual vou me arrepender, pergunto:
— Onde está Tae?
— Lyudmila o levou para visitar os guardas. Pedi a ela para mantê-lo fora do caminho por enquanto, dado... você sabe. — Ela acena em direção à porta de S/n.
— Bem pensado.
Sei que não deveria superproteger meu filho, mas estou estranhamente relutante em expô-lo às realidades brutais de nossa vida, como nosso pai fez comigo. Caçar e pescar são uma coisa, estou feliz por ter Pavel ensinando isso a Tae, junto com outras habilidades essenciais para a vida, mas prefiro que ele não veja sua tutora coberta de sangue.
Ele aprenderá o que significa ser um Kim Molotov eventualmente, mas não agora.
Jennie parece aliviada com o meu elogio.
— Então, o que aconteceu? — ela pergunta, me seguindo enquanto eu vou para o meu quarto. — Quem enviou os assassinos atrás dela?
— É uma longa história. — Uma que ainda estou digerindo. — Basta dizer que ela ainda está em perigo.
Jennie agarra minha manga, me fazendo parar.
— Então você não...?
— Sim.
Eu coloquei uma bala no cérebro de um dos assassinos e feri o outro tanto que ele morreu pouco depois, mas não antes de eu arrancar um nome dele.
Um nome que ainda estou tentando entender.
Minha irmã me olha com uma carranca gravada em sua testa.
— Mas você acha que há mais vindo.
— Estou certo disso.
— Por quê? Quem é ela, Taehy?
— É isso que pretendo descobrir.
Saindo de seu domínio, entro no meu quarto e fecho a porta.
* * *
Embora S/n ainda esteja apagada, estou ansioso para voltar para ela, então, rapidamente tomo banho e me troco. Em seguida, envio uma mensagem para Namjoon, atualizando-o sobre o que descobri e pedindo a sua equipe de hackers para investigar o homem que o assassino nomeou seu empregador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil's lair (A Obsessão Kim) - Imagine Kim Taehyung
Fanfiction"Procura-se tutor residente para uma criança de quatro anos. Deve estar disposto a se mudar para uma propriedade remota na montanha. $3K /semana em dinheiro." Fugindo de assassinos implacáveis, tenho dez dólares na carteira e meio tanque de gasolina...