Taehyung
Abrindo meu punho fortemente fechado, eu clico fechando a imagem da câmera do quarto de S/n e abro minha caixa de entrada. Não sei o que teria feito com Jennie se ela tivesse concordado com o pedido de S/n. Felizmente, minha irmã recuperou o suficiente de seu juízo para perceber que ela precisa manter a boca fechada.
É minha história para contar – e não tenho certeza se quero contá-la.
Ontem, quando S/n me perguntou se o que Jennie havia contado era verdade, fiquei tentado a mentir, dizer a ela que Jennie havia inventado tudo – que ela estava delirando por causa de toda aquela medicação. Mas por alguma razão, quando olhei nos olhos castanhos suaves de S/n, as palavras se recusaram a se formar na minha garganta. Por mais que eu odeie que minha zaychik me veja como mau, algo dentro de mim quer que ela conheça meu verdadeiro eu.
Para me conhecer e me amar independentemente.
Caralho. Isso é um problema, mas não tão grande quanto o e-mail de Jungkook que acabou de aparecer na minha caixa de entrada.
DAESUNG NA AMÉRICA, a linha de assunto em maiúsculas e, quando abro a mensagem, ela me informa que os contatos do meu irmão mais novo nos Estados Unidos ficaram sabendo da presença de Daesung Leonov na cidade de Nova York. O que ele está fazendo lá ninguém sabe, mas apenas o fato de que ele está no mesmo continente que minha irmã e meu filho é uma má notícia.
Não esqueci o que ele me disse no banheiro daquele restaurante tadjique, a ameaça que ele fez sobre manter Jennie em seu arcaico contrato de noivado. Na época, achei que ele estava apenas tentando me irritar – e ainda suspeito que seja o caso – mas há uma chance de que ele quisesse dizer isso.
Diga a Jennie que está na hora. Cansei de ser paciente.
Eu cerro meus dentes, bloqueando a memória daquelas palavras pronunciadas suavemente. Qualquer que seja a agenda de Daesung, ele não vai chegar nem perto de Jennie. Já é ruim o suficiente que meu filho tenha passado quase dois meses sob os cuidados do Kang Leonov mais velho antes que eu pudesse tirá-lo de lá; a última coisa que quero é que minha irmã emocionalmente frágil seja sugada para aquele ninho de víboras.
Jennie e eu podemos ter nossas diferenças, mas ela é minha responsabilidade, minha cruz para carregar, e eu irei protegê-la de qualquer um que deseje seu mal, especialmente seu suposto prometido.
Reprimindo a raiva queimando em meu estômago, reli o e-mail. Nova York – é o mais longe possível de Idaho. Será que a presença de Daesung nos Estados Unidos logo após nosso encontro em Dushanbe foi uma coincidência, afinal? Eu voei para o Tajiquistão em nosso jato particular e sei que a equipe de Namjoon colocou salvaguardas para evitar que alguém soubesse do meu plano de voo, então, é possível que Daesung esteja em Nova York por um motivo totalmente não relacionado à minha família.
E também é possível que ele tenha descoberto que estou na América, mas não sabe onde, então, está começando sua busca pelo lugar mais lógico: a Big Apple.
De qualquer forma, é uma dor de cabeça que não preciso, especialmente com a tarefa de nível Missão Impossível de assassinar um candidato presidencial que já está em meu prato.
Mudando meu foco para isso, pego o e-mail que detalha as próximas viagens de Bransford e a programação de aparições públicas. O primeiro passo é verificar se ele é realmente o pai de S/n. Para isso, precisamos de seu DNA.
Existem várias maneiras de fazer isso, mas a mais simples seria comparecer a uma de suas campanhas de arrecadação de fundos sob o disfarce de um doador em potencial e adquirir discretamente uma amostra – digamos, roubando sua taça de vinho. O problema com essa estratégia é que esses eventos são muito mais públicos do que me sinto confortável, especialmente devido à chegada inesperada de Daesung aos Estados Unidos. Agora, mais do que nunca, tenho que ficar fora do radar para evitar expor nossa localização – o que exclui outra solução simples: conseguir uma reunião individual com Bransford.
Dado seu status como o líder na corrida primária de seu partido, eu seria completamente examinado e minhas informações acabariam em algum banco de dados que os hackers dos Kang Leonovs poderiam acessar. Além disso, não seria sensato entrar no radar de Bransford. Mesmo se os assassinos não tivessem feito a conexão entre mim e S/n antes de eu matá-los, Bransford pode saber que ela foi vista pela última vez nesta área de Idaho, e se ele, de alguma forma, descobrir que é aqui que estou residindo, ele vai ficar desconfiado.
Não, por mais conveniente e satisfatório que seja, não posso obter seu DNA – ou realizar o assassinato – pessoalmente. Não sem colocar minha família e S/n em maior perigo. Como está, o tempo está passando. Se os assassinos contaram a seu empregador que S/n havia perguntado sobre meu anúncio de emprego no posto de gasolina local, é apenas uma questão de tempo até que alguns outros pistoleiros contratados apareçam na minha porta.
Tenho que eliminar Bransford como uma ameaça, e rápido.
Tomando uma decisão, envio um e-mail instruindo um dos recém-contratados de Jungkook a se passar por garçom no próximo evento, para que ele possa obter o DNA de Bransford de um copo ou utensílio usado. É uma formalidade neste ponto; eu sei que estou certo sobre ele, posso sentir isso no meu âmago. No entanto, dada a magnitude do que estou planejando, preciso de uma prova sólida e esta é a melhor maneira de fazer isso. A única evidência mais forte seria uma confissão direta de sua culpa, e não vejo uma maneira de tão logo sequestrar o homem – uma tarefa ainda mais difícil do que matá-lo de uma vez.
Por enquanto, irei proceder como se ele fosse culpado e planejarei o golpe. Assim, assim que o teste de DNA confirmar seu relacionamento com S/n, posso puxar o gatilho – figurativamente, se não literalmente. Uma bala de franco-atirador chamaria muito atenção, então, nossa melhor aposta é usar um de nossos produtos farmacêuticos cuidadosamente elaborados ou encenar algum tipo de acidente.
De qualquer forma, ele vai pagar por matar a mãe de S/n e tentar matá-la.
Tom Bransford pode não saber ainda, mas ele já está morto.
* * *
Eu passo as próximas duas horas trabalhando em várias logísticas, então, verifico a imagem da câmera do quarto de S/n novamente.
Ela ainda está com Tae; ele está acampado na cama dela, seus livros e peças de LEGO espalhados por todo o cobertor. Eles parecem estar jogando um jogo em que ela mostra a ele algo em um livro, e ele representa para ela. Enquanto eu observo, ele salta da cama e pula pelo quarto, imitando um coelho.
— Isso é um zaychik, certo? — ela diz, sorrindo, e os olhos de Tae se arregalam antes que um grande sorriso apareça em seu rostinho.
— Da!
— Sim — ela corrige, seu próprio sorriso se alargando. — Dizemos sim em inglês.
Meu filho balança a cabeça vigorosamente.
— Sim, Sim, Sim!
Ele está pulando para cima e para baixo agora, muito animado para ficar parado, e faço uma nota mental para ensinar a S/n mais algumas palavras em russo. Dessa forma, ela pode surpreendê-lo aleatoriamente assim de novo, e eu vou adorar ouvir seu russo fofo com sotaque americano.
Pensando bem, eu deveria ensinar a ela algumas palavras sacanas também, para que eu possa ouvir sua voz suave e rouca cantando para mim quando estivermos na cama.
Meu corpo endurece com a imagem, e eu tenho que respirar fundo para me controlar. Eu já a tomei uma vez – ou melhor, várias vezes em uma noite – e não está nem perto o suficiente. Eu me sinto como um homem faminto a quem foi permitido uma única lambida no sorvete.
Eu quero mais. Eu quero transar com ela todas as noites, tomar todos os seus buracos e dar-lhe prazer de todas as maneiras possíveis. Eu quero dormir segurando-a e acordar enterrado bem no fundo dela. Eu quero fazer todos os tipos de coisas obscuras e depravadas com ela, e quero abraçá-la depois, enquanto ela desce do alto misto prazer e dor.
Eu quero possuí-la tão completamente que ela vai esquecer tudo sobre querer me deixar.
Em breve, eu prometo a mim mesmo, fechando o laptop quando me levanto. Ela vai melhorar logo, e, então, eu a terei.
Nesse ínterim, tenho que fazer o que for preciso para mantê-la segura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil's lair (A Obsessão Kim) - Imagine Kim Taehyung
Fanfiction"Procura-se tutor residente para uma criança de quatro anos. Deve estar disposto a se mudar para uma propriedade remota na montanha. $3K /semana em dinheiro." Fugindo de assassinos implacáveis, tenho dez dólares na carteira e meio tanque de gasolina...