S/n
Quase pulo e grito: Agora! Neste minuto. Neste segundo. Só que isso trairia meu desespero e arruinaria tudo, então, fico em meu assento e digo com alguma aparência composta:
— O que funcionar melhor para você. Estou disponível imediatamente.
Os olhos de Taehyung brilham como ouro.
— Excelente. Eu gostaria que você começasse hoje. Suponho que você concorda com o salário declarado no anúncio?
— Sim, obrigada. É adequado.
Com isso quero dizer que é mais dinheiro do que eu poderia esperar ganhar em qualquer outro lugar, mas todos os manuais de entrevistas dizem para você não parecer muito ansioso e negociar. Não tenho coragem de fazer o último, mas posso tentar o primeiro. Esforçando-me para um tom casual, pergunto:
— Com que frequência serei paga?
— Semanalmente. Contaremos hoje como seu primeiro dia, então, você receberá o primeiro pagamento na próxima terça-feira. Está bom para você?
Eu aceno, muito animada para falar. Em uma semana – ou melhor, em seis dias e meio – a partir de agora, terei dinheiro. Dinheiro real, substancial o suficiente para me prover comida e gasolina por meses se eu tiver que fugir de novo.
— Excelente. — Ele se levanta. — Venha, vou te mostrar o seu quarto.
Eu o sigo, fazendo o meu melhor para não notar a forma como seu jeans de grife abraça suas coxas musculosas e como sua camisa bem ajustada se estende sobre seus ombros poderosos. A última coisa que preciso é cobiçar meu patrão, um homem que provavelmente é casado com uma mulher que ainda não conheci. O que, pensando bem, é estranho.
Por que a mãe de Tae não estava envolvida na decisão de contratação?
Alcançando Taehyung, eu limpo minha garganta para chamar sua atenção.
— Vou conhecer Jennie em breve? — pergunto quando seu olhar pousa em mim. — Ou ela está fora?
— Ela está... — ele levanta as sobrancelhas.
— Bem aqui.
Uma jovem deslumbrante sai do cômodo em que estávamos prestes a entrar. Alta e magra, ela está usando um vestido vermelho que poderia ter saído direto de uma passarela em Paris. Em seus pés está um elegante par de saltos de cor nude, e seu cabelo longo, liso e preto emoldura um rosto incrivelmente bonito. Seus lábios carnudos estão pintados de vermelho para combinar com seu vestido, e uma aplicação habilidosa de delineador preto enfatiza a inclinação felina de seus olhos verde-jade.
Estendendo uma mão perfeitamente tratada em minha direção, ela diz suavemente:
— Kim Jennie. Acho que a entrevista correu bem?
Como seu marido, ela fala um inglês impecável, com apenas a pronúncia de seu nome traindo suas origens estrangeiras.
Recuperando-me do choque de sua aparência, aperto sua mão.
— É um prazer conhecê-la, Sra. Kim. Eu sou...
— S/n Emmons, eu sei. E, por favor, me chame de Jennie.
— Obrigada, Jennie. — sorrio de volta, mesmo quando uma dor desagradável aperta meu peito.
A esposa de Taehyung é para além de linda e, por algum motivo, eu odeio esse fato. Estranhamente, Taehyung também não parece satisfeito com ela.
— O que você está fazendo aqui?
Seu tom é duro, suas sobrancelhas escuras se unindo em uma carranca. O sorriso de Jennie fica felino.
— Eu estava preparando o quarto de S/n, é claro. O que mais?
A resposta dele em russo é rápida e afiada, mas ela apenas ri – um som bonito como o de um sino – e me diz:
— Bem-vinda à casa, S/n. — Com isso, ela se afasta, seu passo tão gracioso quanto o de uma modelo em uma passarela.
Exalando um suspiro, eu volto para Taehyung, apenas para vê-lo entrar no quarto. Eu o sigo e me encontro em um quarto espaçoso e ultramoderno, com uma janela do chão ao teto exibindo vistas mais que deslumbrantes.
— Uau. — Caminho até a janela e olho para os picos cobertos de neve de montanhas distantes veladas por uma névoa azulada. — Isso é... uau.
— Lindo, não é?
Ele diz, e meu pulso pula quando eu percebo que ele veio ficar ao meu lado, seu olhar sobre a magnífica vista lá fora. De perfil, ele é ainda mais impressionante, seus traços tão duros e perfeitos como se tivessem sido esculpidos no penhasco em que estamos empoleirados, seu corpo poderoso é tanto uma força da natureza quanto a selva implacável ao nosso redor.
Perigoso.
A palavra sussurra em minha mente e, desta vez, não consigo me convencer de que é simplesmente paranoia. Ele é perigoso, este meu misterioso patrão. Não sei como, não sei por que, mas posso sentir. Um mês atrás, as vendas que cobriam meus olhos às quais usei durante toda a minha vida – aquelas que todas as pessoas normais usam – foram violentamente arrancadas, e eu não posso deixar de ver a escuridão no mundo, não posso fingir que ela não está lá. E eu vejo a escuridão em Taehyung.
Debaixo daquela beleza masculina estonteante e aquelas maneiras suaves se esconde algo selvagem... algo aterrorizante.
Ele se vira para mim, e preciso de toda a minha bravura para permanecer no lugar e encontrar seu olhar brilhante de tigre. Meu coração está batendo forte no peito, mas uma corrente incandescente parece saltar entre nós, as partículas de ar assumindo uma carga elétrica. Minhas terminações nervosas chiam com isso, aquecendo minha pele e deixando minha respiração superficial e irregular.
Corra, S/n.
Engolindo em seco, dou um passo para trás, a voz de minha mãe soando na minha cabeça tão claramente como se ela estivesse aqui. E eu quero desesperadamente ouvir isso, mas estou com alguns dólares na minha carteira e um quarto de tanque de gasolina na minha lata velha de carro. Este homem, que tanto me atrai quanto me apavora, é minha única esperança de sobrevivência, e qualquer perigo que enfrente aqui não pode ser pior do que o que está esperando por mim se eu for embora.
Seus olhos brilham com diversão sombria quando eu dou mais um passo para trás e depois outro, e novamente tenho a sensação inquietante de que ele está vendo através de mim, que de alguma forma ele sente tanto meu medo quanto minha atração vergonhosa por ele.
Forçando-me a me virar, eu olho em volta, fingindo interesse em meu entorno – como se qualquer coisa por aqui pudesse ser tão fascinante quanto ele.
— Então, este será o meu quarto?
— Sim. Você gosta?
— Amo.
Olho para uma grande TV pendurada no teto sobre a cama, em seguida, caminho até uma porta em frente a uma abertura para o corredor. Isso leva a um banheiro branco e elegante com box de vidro grande o suficiente para acomodar cinco pessoas. Outra porta esconde um closet do tamanho do meu dormitório da faculdade, todo vazio e esperando por meus poucos pertences.
É um luxo do tipo que eu só vi em filmes, e aumenta meu desconforto.
Quem são essas pessoas? Onde eles conseguiram sua riqueza? Como Taehyung soube da minha ausência nas redes sociais quando todos os meus perfis são privados?
Por que precisam de tanta segurança em um lugar tão remoto?
Eu não queria pensar muito sobre nada disso antes – meu foco era conseguir o emprego – mas agora que estou aqui, agora que isso é real, não posso deixar de me perguntar no que me meti. Porque há uma resposta fácil para todas as minhas perguntas, uma palavra que, graças a Hollywood, vem à mente quando penso nos russos ricos.
Máfia.
É isso que meus novos patrões são?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil's lair (A Obsessão Kim) - Imagine Kim Taehyung
Fanfiction"Procura-se tutor residente para uma criança de quatro anos. Deve estar disposto a se mudar para uma propriedade remota na montanha. $3K /semana em dinheiro." Fugindo de assassinos implacáveis, tenho dez dólares na carteira e meio tanque de gasolina...